Capitulo 31:

90 11 4
                                    

As coisas entre o Santiago e eu não podiam estar melhores a gente está tão bem que parece mentira, quem amou tudo isso foram os nossos pais só faltaram fazer uma festa em comemoração a nossa volta e a gente também está feliz, parece que voltamos no tempo só que agora com dois filhos e um amor que cresce a cada dia mais nem eu sabia que podia ama-lo tanto assim mas eu amo e estou morrendo de saudades porque faz uma semana que ele viajou a trabalho e eu estou aqui sem ele, sem contar que hoje é meu aniversário e ele me disse que talvez não consiga chegar a tempo isso me chateou, mas fazer o que né.
— Feliz aniversário amiga. – Alice me abraçou assim que abri a porta para ela.
— Obrigado amiga eu amei o presente que você mandou.
— Ah que bom então se arruma que falta o do Santiago.
— Como assim ele chegou?
— Não mas o presente está na casa dele e ele me encarregou de te entregar.
— Ah não Alice eu não estou a fim de sair e além do mais tem as crianças.
— As crianças estão com a sua mãe que eu sei então vamos amiga é um super presente você vai amar.
— Eu preferia que ele estivesse aqui.
— Pois vai ser como se ele estivesse.
— Alice que história é essa?
— Você só vai saber se vier comigo.
— Ah tá bom vai, eu me arrumo rapidinho. – Alice me fez provar um monte de vestidos até achar um que ela aprovasse não sei pra que tudo isso mas em fim achei melhor não contrariar. Alguns minutos depois estávamos chegando na casa do Santiago como eu já esperava estava tudo escuro claro né não tem ninguém. – Alice o que pode ter de tão Extraordinário aqui pra mim? Você me paga...
— Você já vai descobrir.
E de repente eu fui interrompida pelas luzes se acendendo e todos gritando.
— SURPRESA...
Estava todo mundo ali, o pessoal do meu trabalho, meus sogros, os amigos do Santiago até meus pais com as crianças agora entendi a insistência da minha mãe.
— Gente o que isso?
— Surpresa amiga, Santiago que pediu para que a gente preparasse essa festa para você, gostou?
— Gostei, mas pra que tudo isso se ele nem está aqui?
— Quem disse que eu não estou? – ele apareceu atrás de todo mundo segurando um buquê de flores. – São para você, feliz aniversário meu amor.
— Você me enganou direitinho.
— Claro se não a surpresa não teria graça.
— Eu amei.
— Espera que ainda não acabou. – ele tirou uma caixinha do bolso me mostrando um anel lindo. – Esses dias a gente estava falando da possibilidade de você e eu voltarmos a morar juntos, deixamos a conversa em aberto então eu resolvi complementar a proposta, casa comigo, de novo?
— Casar? É claro que eu aceito.
Ele colocou o anel no meu dedo e me abraçou então todo mundo que estava ali começou a aplaudir.
— E dessa vez é pra sempre.
— Ah eu não acredito.
— Não acredita? Aí que confiança fraca você tem na gente em?
— Confio, sempre.
— Aah felicidades meus filhos. – nossos pais se aproximaram para nos parabenizar. – espero que dessa vez vocês dois mantenham esse casamento.
— Isso com certeza.
— E dessa vez a gente vai casar na igreja.
— A gente vai casar na igreja?
— Vamos dessa vez vamos fazer direito, ou você não quer?.
— Eu só estou surpresa com tudo isso.
— O objetivo era esse te surpreender.
— Seu objetivo foi atingido com sucesso.
— Bom vamos deixar o casal aproveitar o momento. – Nossos pais se afastaram e o Santiago me puxou para um cantinho só nós dois.
— Você está feliz?
— Mais que feliz, nem sei me expressar.
— Que bom porque você merece toda felicidade do mundo.
— Ai meu amor, eu sou muito feliz ao seu lado. Te amo tanto.
— Aí não fala assim que eu vou começar a me achar.
— Ah mais agora você pode.
— Posso é? Tô gostando disso.
— Ah não acostuma.
— Eu posso me acostumar sim, mas a noite é sua e você tem que aproveitar a festa e os seus convidados.
— Ah está tudo lindo.
— Papai mamãe. – Davi correu até nos pulando no colo do pai então nós abraçou. – Eu estou muito feliz que vocês vão se casar.
— A gente também campeão.
— Eu sempre quis que vocês se casassem.
— É mesmo?
— Claro, na escola quando via meus amigos com os pais eu sentia vontade de ter vocês dois perto.
— Ah filho a gente também sentia vontade de estar juntos..
— É a sua mãe só demorou um pouquinho para entender que eu sou o homem da vida dela.
— Aí convencido.
— Convencido nada você me ama.
— Ah e você não me ama não?
— Claro que amo eu sempre te disse isso.
Davi nos olhava encantado, todo feliz com essa novidade. Sem dúvidas era uma nova fase em nossas vidas era a primeira vez que ele estava vendo os pais juntos de verdade como um casal que se ama. Nunca parei para pensar em como meu filho poderia sentir falta de ter os pais juntos e com o que ele disse hoje ficou claro como ele se sentia e ver o meu filho feliz me deixou mais feliz ainda nesse dia que se tornou mais que especial.
— Acho que essa é a última. – Santiago e eu estávamos terminando de arrumar a cozinha dele depois que a minha festa terminou.
— Ah obrigado pela ajuda e por ter ficado. – ele me encostou contra o balcão e me roubou um beijinho.
— Ah é o mínimo que eu poderia fazer você fez tudo isso pra mim, e também eu estava morrendo de saudades.
— Hum eu também estou com saudades. – ele desceu beijos por meu pescoço me causando arrepios. – Aliás eu ainda estou... Ainda bem que seus pais ficaram com as crianças para a gente poder aproveitar um pouquinho.
— Ah com certeza porque eu não aguentava mais, estava quase te agarrando no meio de todo mundo..
— Ia ser interessante você fazer isso.
— Ia né seu safado..
— Hey eu não sou safado.
— Ah claro sei, amor vem cá me tira uma dúvida o que aconteceu com a Isadora assim só por curiosidade nunca mais a vi e a última vez que ouvi a voz irritante dela foi um dia que ela ligou no celular querendo saber se era mesmo verdade que eu estava grávida.
— Ah bom depois que a gente terminou a situação entre a gente ficou meio insuportável então ela pediu transferência meu pai mandou ela para um tempo de experiência na Europa e depois disso a Letícia veio pra cá.
— Ah a Letícia, que legal.
— É a Letícia.
— Eu me livro de um e vem outra.
— Fazer o que né, mas a Letícia não é um problema eu sou completamente seu.
— Hum meu é? – eu o prendi entre as minhas pernas deixando os nossos corpos completamente colados.
— Sim completamente seu, para sempre.
— Sempre?
— Sempre meu amor.
E nós nos entregamos ao nosso momento ali a noite foi pequena para nós dois e isso foi só o começo do que seria uma vida inteira Santiago e eu erramos muito no passado mas nem os erros, nem o tempo foram capazes de apagar o que sentíamos e agora, já mais maduros finalmente vamos poder ser felizes e construir a família que a gente sempre sonhou, porque o amor não é sobre ser perfeitos é sobre vencer todos os desafios por vontade de estar juntos e nós vamos estar sempre ali um pelo outro porque agora sim somos um casal de verdade.

FIM

Fique Ao meu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora