1.

11.1K 554 519
                                    

-Sunday-

Meu nome é s/n morck, tenho 14 anos e acabei de me mudar para uma cidadezinha bem pequena junto com meu pai e minha madrasta (que na verdade ela é muito legal e sempre me ajuda em tudo). Meu pai comprou uma casa para ficarmos e eu acho que essa cidade vai ficar de vez para minha vida toda, pois meu pai sempre procurou um lugar pequeno para cuidar da família e talvez fazê-la aumentar, mas isso não importa muito para mim.
Meu pai já me colocou na escola e estou um pouco ansiosa para conhecer as pessoas de lá e fazer novas amizades e amanhã será meu primeiro dia de aula por isso já adiantei algumas coisas em casa para não ter problemas de atraso amanhã, já que eu odeio me atrasar!

*quebra de tempo*

-Monday-

Já estava pronta para ir para a escola e meu pai desceu das escadas e me levo até o local.
Chegando lá vi que era uma escola diferente e vamos dizer que um pouco pequena, mas parecia ser legal. Lá havia vários grupinhos de meninas e meninos (meninos do futebol, meninos de baseball, etc) pareciam gente boa, então logo entrei na escola. Fui em direção a diretoria que meu pai falou para eu ir pois a diretora iria falar onde era minha sala, o número do meu armário e os horários de aula!
Depois de falar com ela fui até meu armário guardar minhas coisas pois já estavam pesando nas minhas costas, até que sinto uma cutucadinha no meu ombro e olho para ver:

M: prazer, sou o Miguel Cazarez e esse é meu amigo Mason! - diz Miguel com um sorriso simpático no rosto.

S/N: é... prazer Miguel e Mason! Sou a s/n! - estendo a mão e eles fazem o mesmo.

M: Bom, acho que todos nós vamos ser parceiros de armários - ele deu uma risada e mostro que o meu armário ficava entre o dele e de Mason.

S/N: que legal, é...vcs sabem onde é a sala 09? - perguntei coçando a cabeça e com vergonha.

M: claro, essa é a nossa sala - diz Mason com um tom de brincadeira mas eu entendi o recado que era mesmo verdade e que eu seria da mesma sala que eles.

S/N: ah que bom então, quer dizer que podemos ser amigos?!

M&M: Claro! - os dois dizem juntos.

*quebra de tempo*

fomos juntos para a aula e eu fiquei feliz em saber que no primeiro dia de aula não ficaria sozinha como nas outras escolas, e pra falar a verdade nunca tive esse tipo de amizade com meninos e está sendo algo novo para mim que aliás é muito legal.
quando chegamos na sala Miguel me chamou para sentar do seu lado já que Mason estava do lado da sua amiga Madeleine (as mesas eram em duplas). Fiquei feliz em sentar junto com Miguel pois ele era muito legal e muito bonito, bonito mesmo!
durante a aula que era de matemática, percebi que eu já havia aprendido sobre aquele assunto, já Miguel, vi que ele não estava entendendo nada pela sua cara.

S/N: ei, você quer alguma ajudinha ai?

M: olha, pra ser sincero, quero sim! Não estou entendendo merda nenhuma disso. por que tem que ter letras na matemática? achei que era só números! - ele falou com uma cara de desespero que eu comecei a rir muito mas bem baixo para a professora não ouvir.

S/N: concordo com você! mas é a vida, agora me diz qual a sua dúvida!

M: então...

*quebra de tempo*

quanto tocou o sinal para o recreio, Mason, Miguel e Madeleine me chamaram para almoçar junto com eles e óbvio que eu não recusaria. Quando cheguei lá havia mais pessoas na mesa e todos pareciam ser bem legal e simpáticos.

T: ola, ola! sou o Tristan - ele acena e eu faço o mesmo!

S/N: prazer Tristan! sou S/N - digo com um sorriso simpático no rosto.

havia muitas pessoas lá que eu conheci como a Rebecca, Jacob, Brady. eram todos muito legais e eu sinceramente achei Brady um gato!
me sentei para comer e Miguel veio logo para o meu lado e encostou seu braço com o meu, no momento fiquei com muita vergonha mas depois me acostumei e comecei a comer. A comida era boa mas não melhor que a do meu pai!
ficamos conversando por um bom tempo, falei um pouco sobre como era na minha antiga cidade e antiga escola, que eu não tinha muitos amigos e etc. enquanto eu falava, Miguel não tirava os olhos de mim e isso me deixava VERMELHA de vergonha, mas eu até que gostava da sua companhia.

quando o sinal tocou, recebi uma mensagem do meu pai dizendo que se atrasaria para me buscar pois houveram alguns problemas no trabalho, então respondi se poderia ir a pé e já aproveitava para fazer uma caminhada e conhecer a cidade e como meu pai confia em mim, ele deixou!
depois que dei tchau para todos, Miguel veio em minha direção e falou:

M: ei, S/n! você quer uma carona?

S/n: e desde quando você dirige? só tem 15 anos!

M: ahh, é só modo de falar. Pra falar a verdade, quer que eu te acompanho até em casa? assim posso te mostrar a cidade sem perigo algum!

S/n: pode ser! obrigada pelo convite. - nós rimos e começamos a andar.

durante o caminho ele não parava de falar um segundo! falava sobre como odiava matemática e também sobre algumas histórias da cidade. depois ele me contou mais sobre si, que ele sabia tocar guitarra e atuou em um filme chamado "the black phone".

S/n: ai meu Deus! é serio isso?

M: é claro que é serio, na verdade não foi só eu. todos que estavam na mesa do almoço participaram do filme, por isso estamos sempre juntos! e o Mason foi o principal do filme.

S/n: não acredito que agora sou amiga de famosos que fizeram um filme!

M: pois é, que privilegiada você é em! - nós ficamos nesse papo e dando risadas até chegar na minha casa, que não era tão longe.

quando chegamos em casa e me deixou na porta e me deu um abraço. perguntei se ele queria entrar para beber alguma coisa mas o mesmo recusou e falou que teria que ir para casa arrumar suas coisas pois dormiria na casa de Mason. Dei meu número de telefone para ele e pedi que enviasse para os outros, assim eu teria alguém para conversar enquanto estava em casa sem fazer nada.
assim que ele foi embora, subi as escadas e me deitei na cama para tirar um cochilo.

————————————————

espero que estejam gostando da história! não esqueçam de votar e comentar, assim eu não perco a vontade de escrever mais! kisses para vocês 🫶🏻

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora