M: acho que somos muito novos para casar! Vamos continuar no namoro, gatita. - Miguel diz e eu sorrio para o mesmo.
*quebra de tempo*
A festa estava acabando e eu e Miguel estávamos a caminho da nossa cabana com os nossos amigos. Nossas cabanas eram perto e isso era legal, assim ninguém ia na escuridão sozinho.
Já eram três horas da manhã e eu estava morrendo de sono, não sabia se era o álcool depois do efeito ou se era eu cansada de dançar mesmo.R: cara, foi muito legal hoje, ou ontem. Não sei - Becca diz rindo.
M: foi legal mesmo, que tal fazermos um festa do pijama na cabana de alguém? - Mason diz fazendo todos pararem de andar.
B: festa do pijama? - Brady diz cruzando os braços.
B: seria uma boa ideia! quem vai oferecer a cabana?? - Banks diz.
M: pode ser na nossa, acho que é a mais organizada. - Miguel diz sorrindo para Mason e Banks depois de ter ido no dormitório bagunçado deles.
M: você é um mala! - Mason revira os olhos.
T: Cabana da S/n e do Miguel então! - Tristan diz. - Mas quando?
M: temos que olhar no calendário para ver quando tem alguma coisa, quando não tiver a gente faz! - Maddy diz. - Bom...vou indo, estou morrendo de sono!
T: vou também, se não fico pra fora da cabana! - Tristan diz correndo até alcançar Madeleine.
Depois de conversarmos, todos foram para suas cabanas e eu e Miguel ainda estávamos na porta.
S/n: cadê a chave? Miguel abre logo essa porta, preciso dormir.
M: não to achando! Tinha colocado no bolso.
S/n: que bolso Miguel?! QUE BOLSO?! - Digo fazendo o mesmo olhar para a sua roupa e ver que não tinha nenhum bolso.
M: ...então - o garoto diz se sentando no chão triste e pensativo.
S/n: você perdeu né?! - digo me sentando ao lado do mesmo que balança a cabeça positivamente. - não fica triste, vamos achar e conseguir entrar no quarto.
M: você acha mesmo que vamos achar uma pequena chave nesse tamanho de acampamento? Acho que é impossível.
S/n: verdade, então vamos ter que dormir aqui hoje!
M: aqui? no chão? não fudendo.
S/n: é aqui ou em nenhum lugar.
M: tudo bem.
Eu me encosto na parede e o mesmo deita em meu ombro. Começo a fazer um cafuné no mesmo e ele dorme.
Quando eu estava prestes a pegar no sono, ouço passos.M: Ta precisando disso? - Mark aparece balançando a chave do nosso quarto.
S/n: você ficou com ela esse tempo todo? cara, você é um idiota! Ia fazer eu e Miguel dormir no chão.
M: pois é, depois de tudo que ele fez comigo, não to ligando muito pra vocês.
S/n: então entrega a chave! Já fez eu beber álcool e no baile bateu no Miguel! o que você quer em garoto?
M: um beijo seu! - Mark diz se aproximando de mim e se abaixando.
M: deixa ela em paz! - Mason diz dando com uma frigideira na cabeça de Mark.
S/n: ai meu Deus, Mason obrigada! - digo tirando Miguel do meu ombro e indo abraçar o garoto. - você é um anjo.
M: valeu, mas aqui, sua chave!
S/n: obrigada mesmo, mas da onde tu tirou essa frigideira?
M: banks, ele trouxe um monte de coisa desnecessária mas acho que essa foi necessária! - Mason diz. - Vi Mark indo para sua cabana e pensei no que ele iria fazer e como a minha cabana é do lado da sua...
S/n: obrigada mesmo! - digo dando outro abraço no garoto.
M: ei, ei, ei! separa isso aí! - Miguel diz com sono e me puxando para seu abraço.
S/n: vamos entrar? - digo sorrindo para Miguel.
M: entrar? mas você conseguiu a chave? - Miguel diz me olhando e segurando em meus ombros.
S/n: eu não, Mason sim!
Miguel agradece Mason e o garoto vai embora para a sua cabana, depois entramos na nossa e era tão bom estar em um lugar quentinho e confortável.
Dei um selinho de boa noite em Miguel que já estava na cama e fui para a minha dormir.-tuesday-
Estávamos no refeitório e quando todos chegaram, dei a grande notícia.
S/n: galera! A festa do pijama será oficialmente amanhã! - digo e todos comemoram fazendo com que as outras pessoas do refeitório olhassem. - vi os horários de recreação e amanhã não terá nada.
M: eu também vi e não seria bom fazer hoje, ainda estou cansada da festa! - Madeleine diz e todos concordam.
T: Festa amanhã então? - Tristan diz.
Todos: Sim!!
S/n: vai ser muito divertido. - digo sorrindo e todos concordam comigo.
T: tem que ter o famoso 'verdade ou desafio'! - Tristan diz fazendo todos olharem confusos.
R: mas sem beijo em! - Rebecca diz.
M: por favor! - Miguel diz baixinho, o que me fez lembrar de quando ele me "traiu" nessa merda de jogo.
——————————————————
sonho de estar nesse acampamento, estou pensando em trazer alguma parte triste para dar um gostinho na fanfic, ta precisando de um salzinho!
Estou amando os comentário e continuem!!
Kisses para vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictiononde s/n Mork se muda para uma cidade e faz novos amigos em uma escola, mas não imagina que algo, ou melhor, alguém mudaria sua vida! - contém atores/atrizes de the black phone; -não tem coisas que sexualizam os personagens, aliás, é CRIME! -descul...