22.

1.8K 221 58
                                    

november
-wednesday-
10 dias para o baile de inverno

Estava na aula de matemática ajudando Miguel com as lições, a professora nos deu uma lista de exercícios pois teria prova 3 dias antes do baile, todos ficaram decepcionados com a notícia mas também estavam ansiosos.
Miguel havia feito um grande declaração e um grande convite pra mim para ir ao baile e óbvio que eu não ia recusar.

Ficamos boa parte da aula conversando e boa parte fazendo a lição, também uma parte dando selinhos que na verdade "a gente tropeçava".
Miguel também ficava comentando sobre a roupa que iria usar, que iria ser um terno vermelho escuro e eu obviamente teria que ir com a mesma cor, pois assim destacava que a gente era um casal.

Na hora do recreio todos se juntaram, menos Tristan, ele ficou bem afastado da gente depois daquela "declaração" e também não falou mais comigo.
Todos da mesa ficaram falando sobre roupas e com quem iriam.
Madeleine me disse que ia com um vestido amarelo, ela me mostrou foto e eu achei incrível, ela também disse que iria com Mason, mas como amigos, na verdade eles pareciam mais irmãos de tanto tempo que já eram amigos.
Rebecca falou que iria com um vestido preto bem simples e Brady, Mason e Jacob falaram que iriam com ternos normais.

Depois de muita conversa o sinal tocou, Miguel me puxou do banco e foi me arrastando correndo até a sala, o porquê eu não sei, mas fomos os primeiros a chegar na sala.

S/n: meu Deus Miguel! Por que você correu? - falo com falta de ar.

M: ah sei la, pra sair do sedentarismo! - Miguel fala e nós demos risadas. - brincadeira meu amor, estamos ótimos assim! Só queria correr pra dar uma animada mesmo.

S/n: tudo bem - falo dando um sorriso - mas me avisa quando for correr para eu me preparar!

M: pode deixar! - Miguel fala piscando um olho, o que me fazia derreter inteira.

*quebra de tempo*

Alisson havia me buscado para irmos em uma loja comprar meu vestido, e eu estava muito ansiosa, muito mesmo.
Fomos em várias lojas a procura do 'vestido perfeito' até achar uma loja que tinha ele.

Ele era vermelho escuro, do mesmo tom do terno de Miguel, e aí sim eu fiquei mais feliz, logo provei ele mas, ficou apertado.
Acho que eu engordei durante um tempo e teria que emagrecer para entrar naquele vestido, então logo reservei ele.

A: S/n, por que você reservou o vestido? Não estava apertado?

S/n: ah sim, mas eu preciso usar aquele vestido, e também vou emagrecer para usar ele!

A: ah por favor S/n! você está em perfeito estado, podemos achar outro vestido!

S/n: não, por favor! tem que ser aquele.

A: tudo bem! Agora vamos tomar sorvete!! estou com desejo e você não pode recusar. -Alisson diz-me fazendo dar risada e claro que eu não iria recusar.

*quebra de tempo*

Voltamos para casa e fui tomar um banho para o jantar, meu pai iria nos levar em um restaurante de comida japonesa já que fazia muito tempo que não comíamos.
Me arrumei e coloquei um vestido preto que batia acima dos joelhos, coloquei um tênis e por cima uma jaqueta branca.
Meu pai me chamou e em seguida fomos para o restaurante.

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora