S/n: Becca, Maddy!! Vamos para a minhas cabana? podemos nos arrumar juntas. - digo para as duas.
M: nossa ótima ideia!! - Madeleine diz.
R: Sim!! Super aceito. - Rebecca diz.
M: ei! aonde vou me trocar? - Miguel diz gritando para mim.
S/n: sei lá, se vira! Depois do susto que você me deu não sou mais a mesma. - Me viro e seguro a mão das meninas indo para a barraca.
MIGUEL'S POINT OF THE VIEW
M: ai cara, acho que você vacilou! - Mason diz.
M: eu sei mas...vou reconquistar ela hoje de novo! - digo.
B: ai sim em!! - Brady diz batendo em meu peito fazendo eu afundar na água. - foi mal! - o garoto diz rindo.
M: 'ce' tá fudido! - digo me levantando e derrubando Brady enquanto Tristan e Mason que estavam na água ficam dando risadas.
Depois que paro a "lutinha" com Brady, vou ate Mason e pergunto:
M: posso ir pra sua cabana? Pra me arrumar sabe...
M: claro maninho! - Mason diz. - acho que você não vai atrapalhar minha dupla.
B: quem é sua dupla?? - Brady diz se juntando a gente junto com Tristan.
M: Banks!! Como vocês não sabiam??
T: ah tá, voce nem falou cara! - Tristan diz.
M: verdade né, mas achei que ele tivesse falado também!
B: não falou. - Brady diz.
Sai da água junto com Mason e o mesmo chama Banks para a cabana e nós três fomos juntos.
Chegando lá que estava uma bagunça, me sentei na cama de alguém que devia ser de Mason e esperei o mesmo sair do banho, então fiquei jogando conversa fora com Banks que estava arrumando sua fantasia.S/N'S POINT OF THE VIEW
Já estava pronta e de última hora eu e Miguel decidimos ir de Romeu e Julieta para a festa, para ficar bem casalzinho mesmo, só que demos uma modificação na fantasia e colocamos sangue.
Becca e Maddy como haviam falado, iam de abelha e mel e elas estavam incríveis!!O tempo foi passando e chegou o horário da festa. Eu estava suando de ansiedade e queria muito aproveitar aquela festa. Havia combinado também com Banks para ele "atirar" uma flecha em mim e em Miguel, seria fofo, eu acho.
*quebra de tempo*
Estava na festa e Miguel, Mason e Banks ainda não tinham chegado e eu estava preocupada. Estranho Miguel se atrasar.
Decidi então ir pegar uma bebida no freezer que estava cheio e me deparei com...S/n: o que é isso? - falei para mim mesma e peguei uma garrafa.
M: gasolina gatinha, mas acho que você não aguenta! - Mark diz me fazendo o fuzilar com o olhar.
S/n: acho que é você que não aguenta! - digo pegando a garrafa de sua mão e despejando o líquido em meu copo. - aqui pra você! - viro um "shot" da bebida goela a baixo.
M: você é durona em! gosto de meninas assim. - Mark diz.
M: pois é, eu também! - Miguel diz dando um soco em Mark e fazendo o garoto ficar tonto. - vaza!
S/n: oii!! por que demorou? - digo indo abraçar o mesmo.
M: ehh...uma coisinha só. Que cheiro é esse? - Miguel se aproxima de mim e me da um beijo. - S/n! você ingeriu álcool??
S/n: álcool?? - digo pegando a garrafa e lendo o rótulo. - porra! Mark, aquele idiota.
M: vem, você tem que beber água! Bastante. - Miguel diz dando a mão para mim e me levando até um banco de madeira com um copo de água em suas mãos.
Me sento no banco um pouco tonta com o efeito do álcool puro rápido e bebo a água.
S/n: tá, mas por que você demorou? não me respondeu!
M: uma supresa! você vai ver daqui a pouco se não tiver muito tonta. - Miguel diz rindo.
S/n: não vou estar, vou ficar acordadinha para ver o que meu príncipe fez! - digo dando um beijo em Miguel.
M: ainda to sentindo o gosto ruim do álcool! - Miguel diz se afastando. - Mas eu faço de tudo para beijar sua boquinha!
*quebra de tempo*
DJ: agora, uma música para os casais a pedido de um estudando chamado...Miguel Cazarez, ou melhor, Romeu!
música tocada! 👇🏻
M: Vem!! - Miguel diz me puxando para a pista de dança.
Ele pega em minha cintura e eu entrelaço meu braço em seu pescoço com uma dança lenta. Assim que a maioria nos vê, todos se junto na pista de dança junto com a gente.
Que momento, pena que eu estava um pouquinho só fora de si, mas ainda estava sentindo o meu amor por Miguel.
Estávamos dançando quando vejo Banks chegando e piscando para mim. Ele coloca uma flecha em Miguel e outra em Mim fazendo o garoto sorrir.B: de cupido para as almas gêmeas! - Banks diz saindo devagar.
S/n: surpresa!!
M: voce mandou ele fazer isso?!
S/n: claro que não, o cupido sabe que somos almas gêmeas, ele que colocou! - digo piscando para Miguel.
M: eu te amo tanto! - Miguel diz 'lascando' um beijão em mim.
Ficamos ali dançando a música por um tempo, me sentia tão livre e não sabia se era a bebida ou o beijo de Miguel que me fazia ficar assim. Vamos contar com o beijo de Miguel!
S/n: Miguel...
M: oi gatita?? - ele diz apertando mais minha cintura.
S/n: casa comigo?! - digo sorrindo e olhando no fundo dos olhos do mesmo.
M: casar? - Miguel diz rindo e me beija.
——————————————————
Esse foi o capítulo, bem fofinhos os dois né?!
Continuem comentando e votando!
Kisses para vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictiononde s/n Mork se muda para uma cidade e faz novos amigos em uma escola, mas não imagina que algo, ou melhor, alguém mudaria sua vida! - contém atores/atrizes de the black phone; -não tem coisas que sexualizam os personagens, aliás, é CRIME! -descul...