-friday-
1 dia para o baileFaltava um dia para o baile e todos na escola estavam falando sobre seus acompanhantes e roupas que iriam usar, ouvi algumas meninas falando também que iria tentar pegar no baile o Miguel, ou o Mason, Brady, Jacob, Tristan, no caso, os meninos mais bonitos da escola, para ser sincera.
Estava na aula de história junto com Miguel, e como sentávamos no fundo, ficamos dando amassos antes da aula começar, que demorou um pouco.
M: ei, tenho um presente para você! - Miguel diz parando os selinhos e pegando algo na mochila. - aqui! - Diz entregando uma caixinha para mim.
S/n: o que é isso?
M: ué, abre pra saber.
S/n: besta. - abri a caixa e vejo...- meu Deus Miguel!! É lindoo, muito obrigada. - digo dando um abraço e depois um beijo nele, era o colar mais lindo que eu já ganhei. - óbvio que vou com ele no baile amanhã!
M: que bom que voce gostou! - Miguel diz pegando em minha mão e se virando para frente, quando vejo ele ficando vermelho.
M: "ai Miguel, eu amei" - diz Madeleine me imitando e fazendo barulhos de beijos.
M: "ai S/n, eu te amo" - Mason diz fazendo o mesmo que Madeleine, mas imitando Miguel.
M: dois retardados fazendo isso! - Miguel diz fechando a cara enquanto eu dou risada.
S/n: não liga pra eles - falo dando risada.
*quebra de tempo*
Quando as aulas haviam acabado, acompanhei Miguel até seu armário para guardar seus livros e ja aproveitei para guardar os meus, pois meu armário era do lado de Miguel.
Quando Miguel abriu o armário, uma cachoeira de cartas caiu no chão deixando nós dois confusos.S/n: o que é tudo isso? - falo pegando uma carta e abrindo.
M: nem sei, o que ta escrito aí?
na carta:
"Sr. Cazares, acho você muito gato e sinceramente, desiste dessa vaca ai, a S/n é horrível e você não merece ela, vem viver uma vida melhor comigo, te encontro no estacionamento do baile.
Beijos, sua adm secreta!"S/n: Miguel, eu...- falo derramando uma lágrima fazendo com que Miguel se preocupasse e pegasse a carta da minha mão lendo. - acho que não vou conseguir ir no baile desse jeito.
M: ignora essas meninas, eu te amo S/n, nem conheço essas loucas. - Miguel fala limpando a lágrima do meu rosto e me dando um abraço forte e um beijinho na testa.
S/n: obrigada gracinha, mas não duvido que todas essas outras cartas estejam falando a mesma coisa. - falo no abraço de Miguel e Mason aparece atrás de nós.
M: Nao liga não, você claramente vai começar a receber muito hate por estar namorando o Miguel, cara, milhões de pessoas estão apaixonadas no Miguel por ele ter feito o filme, você vai ter que se acostumar. - diz Mason dando um soquinho no meu braço. - agora vamos, Madeleine está nos esperando para ir na sorveteria.
S/n: obrigada Mason! - falo dando um abraço no mesmo.
M: ei ei, eu sou o único que você pode dar abraço em você! - Miguel fala afastando Mason de mim.
S/n: pera, com quem você ta falando? - falo e Miguel revira os olhos começando a andar em direção a saída.
*quebra de tempo*
Depois que todos terminaram o sorvete, Alisson iria me buscar junto com Madeleine para irmos comprar acessórios para o baile e eu estava mais que ansiosa para isso.
Me despedi de Mason e depois de Miguel, dando um selinho no mesmo.S/n: até amanhã meninos!
M: até mais seus bestinhas. - Madeleine diz me seguindo.
M&M: até!!
Entramos no carro de Alisson e ela nos levou até uma loja gigantesca, havia muitas joias, sapatos, maquiagens e eu queria comprar tudo!
Ficamos horas na loja, até escurecer, então decidimos voltar para casa e pedir uma pizza.
Madeleine iria dormir em casa para ficar o sábado inteiro comigo e depois nos arrumarmos para o baile.Fizemos a noite das garotas, já que meu pai iria trabalhar a madrugada.
Alisson pediu uma pizza para mim e maddy, já ela, teve que comer comidas saudáveis por conta da gravidez.
Colocamos um filme e ficamos assistindo a noite inteira. Foi bem divertido.Depois do filme ter acabado, arrumei a sala para dormirmos, Alisson deu boa noite para a gente e subiu para seu quarto.
Mas antes que eu e Maddy dormíssemos, ficamos fofocando e falando sobre algumas pessoas que não gostávamos e prometemos uma pra outra que não contaríamos nada a ninguém.
S/n: estou muito ansiosa pra amanhã!
M: eu também estou, e muito!!
S/n: beleza, preparei um cronograma para amanhã!
De manhã vamos tomar cafe e depois vamos andar de bicicleta, como combinado, vamos se encontrar com a Rebecca no parque.
Depois vamos passar uma parte da tarde assistindo filme e a outra vamos começar a se arrumar pro baile, e a noite, o baile claro.M: ai meus Deus, você fez mesmo um "cronograma" - Madeleine fala e damos risadas.
S/n: melhor irmos dormir, se não vamos acordar atrasadas.
M: verdade, boa noite S/n!
S/n: Boa noite Maddy!
*quebra de tempo*
-saturday-
dia do baileS/n: Maddy!! acorda, chegou o dia do baile! - falo me levantando e pulando no sofá.
M: ah, mais cinco minutos! - Madeleine fala esfregando os olhos de sono.
S/n: que mais cinco minutos o que, anda, temos que nos encontrar com Rebecca!! - falo segurando as mãos de Madeleine e puxando a mesma para levantar.
M: pronto, já acordei!
S/n: agora vamos!
*quebra de tempo*
Estávamos andando de bicicleta no parque junto com Rebecca que havíamos encontrado no local, depois de andar bastante, decidimos comprar um suco para se refrescar, que foi uma ótima ideia.
S/n: Becca, com quem você vai ao baile?
R: ah, eu não tenho nenhum crush da escola, então vou ir com um amigo mesmo.
M: quem?
R: vou com o Tristan, já que ele também não tinha ninguém - nós damos risada - mas lembrando, ele é meu amigo!!
S/n: claro! eu estou muito ansiosa, certeza que vai ser muito divertido.
M: certeza absoluta - damos risadas.
S/n: melhor já irmos para minha casa se arrumar, o baile é as 20:00 (08:00pm) e já são 17:30 (05:30pm).
R: verdade, ainda mais que vocês demoram horrores para se arrumar!
M: olha quem fala né!
Pegamos nossas bicicletas e fomos para minha casa que não era longe do parque.
Começamos a nos arrumar e sinceramente, nós três estávamos lindas de morrer!S/n: ok meninas, venham! Vamos tirar uma foto. - falo chamando as duas para uma selfie. - ficou ótima! depois do baile vou postar para não dar spoiler a ninguém de como estamos lindas.
Descemos as escadas e já eram umas 19:30 (07:30pm), então pedimos para Alisson nos levar até o local do baile, que seria o ginásio da escola.
————————————————
Eita minha gente, o último capítulo é o próximo infelizmente 😭
Espero que estejam gostando da fanfic mesmo!
não esqueçam de comentar e votar 🙌🏻
Kisses para vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictiononde s/n Mork se muda para uma cidade e faz novos amigos em uma escola, mas não imagina que algo, ou melhor, alguém mudaria sua vida! - contém atores/atrizes de the black phone; -não tem coisas que sexualizam os personagens, aliás, é CRIME! -descul...