34.

1.1K 121 48
                                    

-tuesday-

Meu aniversário estava chegando e eu estava mais que ansiosa. Não sabia se meus amigos iriam lembrar, ou mesmo Miguel. Mas esperava que sim.
Era nesse sábado e eu avisei o acampamento, assim poderiam pelo menos fazer um bolinho para mim, assim não passava e branco. Iria fazer 15 anos, queria ter uma festa de quinze mas nada melhor do que passar o dia no acampamento com os seus amigos.

Me arrumei para o café da manhã enquanto Miguel ainda dormia na cama, coloquei um moletom e uma calça pois o tempo ainda estava um pouco gelado e eu estava com esperanças de melhorar para sábado. Fui para o banheiro e escovei meus dentes e ouvi Miguel levantar da cama.
O mesmo entra no banheiro e me coloca a mão na minha cintura me dando um beijo na bochecha.

M: bom dia mi amor!

S/n: bom dia! - falo com dificuldade pois a escova estava na minha boca. - já está ou terminando para você usar o banheiro!

M: tudo bem! eu espero. - o mesmo se senta na cama e fica mexendo no seu celular.

Quando eu acabo, Miguel entra no banheiro para fazer suas coisas e se trocar.

*quebra de tempo*

Saímos do refeitório junto com os nossos amigos, estávamos falando sobre coisas aleatórias.

B: o que acham apostarmos uma corrida? - Banks diz.

B: ta muito frio pra entrar no lago, cara! - Brady responde fazendo Banks revirar os olhos.

B: você é burro?? não no lago, aqui no chão mesmo, na terra! - Banks responde "batendo" sua mão na testa.

S/n: eu topo!

Começamos a corrido e eu iria contra Tristan, era bem provável de mim perder pois Tristan era bem mais rápido e eu só era boa na água, não no chão.
Eu e minha dupla começaríamos primeiro na corrida e depois iria o resto.
Comecei com velocidade e Tristan estava atrás de mim, então fiquei feliz óbvio, mas eu era tão burra por ter começado rápido que na volta eu cansei e obviamente Tristan me passou e acabou ganhando.

R: o vencedor foi...Tristan!! - Rebecca diz levantando a mão de Tristan.

T: você foi bem, mas não é melhor que eu! - ele diz sorrindo e eu reviro os olhos com um sorriso.

S/n: você é um mala! - digo com um sorriso dando um empurrãozinho em Tristan.

T: ei, você é forte! na próxima você ganha.
- ele diz colocando o seu braço em volta do meu pescoço.

S/n: se for na água eu tenho certeza que vou ganhar! O chão não é muito a minha 'praia'. - digo.

T: tudo bem então! e você e o Miguel, já anunciaram o namoro nas redes sociais?

S/n: ainda não, acho que ele não esta preparado e também esta um pouco preocupado comigo.

T: preocupado? - o mesmo pergunta.

S/n: sim, por conta do hate que eu posso receber, sabe?

T: nossa verdade! - Tristan diz um pouco pensativo. - não tinha parado pra pensar nisso.

MIGUEL'S POINT OF THE VIEW

Eu estava sentado do lado de Madeleine vendo S/n e Tristan "juntos" conversando.

M: você não tá com ciúmes não? - Madeleine me pergunta.

M: ciúmes? o que é isso?

M: é que você sabe né, Tristan já foi apaixonado pela S/n e talvez ela por ele. - Maddy continua falando.

M: ah não! é bom deixar eles se aproximarem um pouco sabe? - digo.

M: é mas, e se esses sentimentos voltarem? e se...- Madeleine diz e eu interrompo a mesma.

M: Para de colocar lenha na fogueira Maddy! tá tudo bem, ok?

M: ah, ok! desculpa Miguel, mas você sabe que eu não quero que mais nada estrague o relacionamento de vocês.

M: eu sei, mas no final vamos ter que terminar, eu acho!

M: você vai contar pra ela? - Madeleine pergunta.

M: eu preciso, não quero que ela fique triste na hora, depois ela pode ficar brava comigo por não ter contado!

M: verdade! mas conta depois do acampamento, vai ser melhor. - Madeleine diz.

M: sim, eu vou contar pra ela depois...- digo e S/n aparece atrás de mim.

S/n: contar o que pra mim? - a mesma diz se sentando do meu lado.

M: contar que...eu te amo! - digo antes que Madeleine falasse alguma coisa.

S/n: que fofo! eu também te amo mi hermoso! - ela diz e me da um beijo na bochecha. - você não vai apostar a corrida?

M: não, to muito cansado pra correr! - digo.

M: você ta com medo de perder, isso sim! - Mason diz aparecendo do nada.

M: não estou com medo! - digo revirando os olhos.

M: claro que sim! se não tivesse iria apostar uma comigo. - Mason diz cruzando seus braços.

M: então eu aposto! pra provar que não to com medo. - eu me levanto e vou até a linha de partida do lado de Mason.

R: 'em um...dois...três e...já! - Rebecca "grita".

Eu começo a correr e Mason fica do meu lado querendo me ultrapassar mas eu era bom em corrida e acabei ganhando.

R: o vencedor foi...Miguel! - Rebecca diz e levanta minha mão.

M: idiota! - Mason diz baixinho.

M: desculpa cara, eu sou muito bom em corrida e não precisa ficar triste! - digo para Mason.

M: não estou triste! - Mason diz dando
um sorriso forçado me fazendo rir.

——————————————————
Capítulo um pouco ruim mas a gente ignora, brincadeira.
Não esqueçam de votar e comentar para eu saber se vocês estão gostando ou não!
Kisses para vocês 🫶🏻

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora