the end - 39.

1.5K 98 112
                                    

-semanas depois-

W: Miguel, ja fez sua mala? - Minha mãe grita de seu quarto perguntando a mim.

M: Ja sim mãe! - digo e em seguida vou até o quarto da mesma.

Me sento em sua cama e vejo a mesma arrumando sua mala.

M: por que a gente tem que se mudar? Aqui é tão bom.

W: Miguel, já conversamos sobre isso! Vamos nos mudar para morar junto com a nossa família lá no méxico.

M: mas mãe...

W: Miguel! Agora vai encontrar seus amigos e se despedir deles. - a mesma diz e eu desço para ir a casa de Mason que era até que próxima a minha.

Quando chego na casa do garoto, a irmã dele me atende.

B: ele ta la em cima! - a garota diz e eu subo as escadas.

Bato na porta e o mesmo abre com os olhos espantados de surpreso.

M: Miguel? O que você ta fazendo aqui? - Mason me pergunta e eu vou até a sua cama me sentar.

M: vou me mudar...- digo rapidamente.

M: o que?? como assim?? - Mason diz vindo até mim e se sentando na cama.

M: Minha mãe quer que a gente vá para o méxico ficar com a família, até tentei convencer ela a ficar mas não deu.

M: você já contou pra S/n? - Mason me pergunta.

M: ja mas...

*flash back on*

Estava indo para casa de S/n pra contar sobre a mudança, eu estava nervoso e não sabia como ela iria reagir. Talvez ela ficasse feliz por eu ir visitar a minha família mas também triste por termos que ficar longe. Eu pensei bem e iria tentar conversar com ela sobre o relacionamento em distância. Talvez daria certo, não sei.
Bato na porta da casa da garota e quem me atende foi sua madrasta com o irmãozinho novo de S/n no seus braços.

A: pode entrar Miguel! A S/n ta lá no quintal. - Alisson me da espaço para entrar e eu agradeço a mesma.

Quando chego no quintal, S/n estava sentando brincando com seus novo cachorro que ela havia contado que ganhou de aniversário e foi a primeira vez que eu vi o animalzinho.

S/n: Miguel!? o que você ta fazendo aqui a essas horas? - A mesma diz vindo me abraçar.

M: eu preciso conversar com você sobre uma coisa séria. Mas não agora, que tal passarmos um tempo juntos?

S/n: eu topo!! - a mesma puxa minha mão e fomos até o cachorro de S/n, ele era bem peludo e era uma gracinha.

Ficamos brincando com ele a tarde inteira e depois decidimos entrar para assistir alguma coisa na TV. Eu me sentei an ponta do sofá onde havia uma mesinha que deixamos o celulares. S/n se encostou no meu ombro e ficamos assistindo até a mesma pegar no sono, como sempre.
Eu fiquei assistindo sozinho até um celular apitar. Era o de S/n.
Uma mensagem, decido abrir e vejo que era uma notificação de Mark chamando   S/n para sair. Eu obviamente abri e deixei o garoto sendo ignorado, fiquei vendo as conversas e me deparei que eles estavam trocando mensagens a um tempo e que as vezes eles davam em cima um do outro.
Enquanto eu rodava a conversa, algumas lágrimas se escorriam pelo meu rosto. Já havia um tempo que eu não via S/n nos finais de semana, apenas na escola pois a garota falava que estava ocupada e agora percebi que ela estava saindo com outro.
Eu me levanto do sofá fazendo a mesma acordar rapidamente, vou até a porta e a abro.

S/n: a onde você ta indo? - a garota pergunta vindo até mim.

M: vou embora, não me procura mais S/n, ok? - digo saindo mas antes a garota me puxa pelo meu braço.

S/n: pera ai, do que você ta falando?? - a garota pergunta e eu olho para o seu celular fazendo a mesma entender a situação. - você mexeu no meu celular?

M: mexi e agradeço por ter mexido, assim eu reconheço como é a minha namorada de verdade.

S/n: espera Miguel! Me desculpa.

M: eu não vou aceitar! Se você não estava feliz comigo era só ter terminado! Qual o seu problema?

S/n: eu não sei, achei que...- a garota começa a chorar e eu tento segurar o meu choro.

M: olha, me esquece ta! eu vou me mudar e talvez tenho que agradecer por nunca mais olhar na sua cara!

S/n: O que?? Você vai se mudar?

M: vou, assim você passa mais tempo com o imbecil do Mark! Boa vida S/n, me esquece. - digo tirando nossa aliança de namoro e a entregando para garota, depois sai fechando a porta na cara de S/n.

Não acreditava que ela tinha me traído com o menino que eu mais odeio. Eu realmente amava ela e me doía saber que eu tinha que terminar com ela, mas depois que eu descobri isso me doía saber que ainda amava uma pessoa que estava pouco se fudendo para mim.
Chego em casa aos prantos e obviamente conto para minha mãe.

M: mãe, vamos se mudar logo! Não quero nunca mais ver a cara dela. - digo.

W: nós vamos querido, nós vamos.

Fiquei no sofá com a minha mãe a noite inteira. As vezes eu chorava e parava para pensar no assunto mesmo sendo horrível pensar naquilo. Eu bloqueei S/n do meu Whatsapp, apenas deixei no meu insta para ela ver como eu ia ser mais feliz sem uma tonta na minha vida que não ligava para mim.

*flash back off*

M: eu terminei com a S/n depois que descobri que ela me traiu. - digo para Mason.

M: cara, sinto muito e eu juro pra você que nunca mais vou falar com ela! Você é meu irmão, sempre em primeiro lugar.

M: obrigado maninho! - digo abraçando o mesmo. - tenho que ir agora! até o próximo ano.

M: até e promete que vai mandar mensagem?

M: claro que vou! - digo e depois saio da casa de Mason obviamente com uma lágrima escorrendo do meu rosto.

Era triste você se distanciar dos seus amigos depois de anos juntos. Era mais triste ainda lembrar que não ficaria com S/n, a garota que mais amei.
Quando cheguei em casa recebi uma mensagem de Mason falando que contou ao pessoal sobre minha mudança e o que aconteceu comigo e com a S/n, que fofoqueiro. Ele me disse que o resto do pessoal também não falaria com a garota e eu...agradeci? Era estranho mas fiquei feliz em vê-los me apoiar.
Minha mãe já havia descido todas as malas e eu estava ansioso para ir pro México. Iria gravar todos os dias cada pedacinho da viagem e obviamente iria levar meu caderno de desenhos já que pra ir pro México é um tempão.
Entrei no carro e fui embora, embora da cidade, embora da escola que fez muita história na mina vida e eu ia sentir muitas saudades.

Fim?

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora