-tuesday-
eu estava na sala ao lado de Miguel e ele me havia contado que tinha ido muito bem na prova de reforço e eu fiquei muito feliz por ele, também contei para ele que contei para minha madrasta e que ela iria me ajudar a esconder o nosso caso dele e que ela era muito confiável.
quando a professora chegou na sala e disse que iria refazer as duplas e que a gente não podia mais escolher o nosso par. eu fiquei tensa pois sabia que sentaria longe de Miguel.
ela me colocou junto com Mason (graças a Deus alguém que eu conversava), Miguel ficou com um menino nerd e aliás fiquei com dó de Miguel e ao mesmo tempo feliz, pois o menino poderia ajudá-lo bastante, e Madeleine ficou com uma amiga de classe dela.A aula começou e tentava prestar atenção na aula, mas não dava com o Mason sentando do meu lado! ele não parava quero um minuto. Não sei como Madeleine aguentava.
S/n: oh anta! da pra você parar de brincar com o material?
M: claro que não, rapariga! o material é meu e eu faço oque eu bem entender com ele!
S/n: ai o problema é todinho seu!
M: vc que peitar mana!
S/n: vem pra cima seu borocoxô!
Professora: S/n e Mason!! Fora da sala agora, já atrapalharam muito minha aula.
S/n: ta vendo o que você fez . - digo saindo da mesa.
M: eu?? ninguém te chamou pra se intrometer no meu material! - ele diz também saindo da mesa.
Saímos da sala e sentamos do lado de fora onde havia um banco e quando sentamos demos muitas risadas que eu acho que deu para ouvir da sala.
M: pelo menos sai daquela aula chata.
S/n chata pra você né, porque eu queria aprender.
M:uiii, agora S/n se importa com as aulas. Só foi sair de perto do Miguel que quer ser a boa garota dele né.
S/n: ah cala boca Thames!
Depois de um tempo lá fora, o sinal tocou e vimos madeleine saindo correndo para ir sei lá aonde é quando Miguel saiu nos olhou de cima a baixo, como se tivesse algo de errado com a gente.
Eu levantei imediatamente e fui do lado dele.S/n: sai fora Thames! vai procurar o seu porque o Miguel é só meu!
M: nossa, pra que isso! eu conheci ele primeiro, sua anta. - Mason diz e sai correndo e obviamente eu vou atrás dele.
Ele foi em direção as mesas do refeitório onde a gente sempre ficava no recreio.
Chegando lá ele já estava sem falta de ar e eu também, então dei um soquinho em seu ombro em forma de um "te odeio Mason"sentamos na mesa e Miguel ficou do meu lado como sempre também.
M: vocês parecem duas crianças brigando, ou até dois irmãos idiotas.
S/n: ei! a ultima doeu viu.
M: desculpa mi amor, você não é idiota! - Miguel falou e juntamos nossas mãos em debaixo da mesa.
R: galera! então, eu vou dar uma festa fantasia lá em casa e todos vocês estão convidados! - Rebecca diz e todos ficam animados.
T: aee, finalmente alguém vai dar uma festa! - Tristan diz sendo o mais animado da mesa.
R: vai ser sábado lá em casa, e S/n, você pode me ajudar a entregar os convites? vai ser, hmm, pra escola inteira!
S/n: caramba Rebecca! vai caber tudo isso de pessoa na sua casa? - eu digo é todos dão risadas.
R: não sei né, vamos descobrir sábado.
*quebra de tempo*
eu e Rebecca já havíamos terminado de entregar os convites e deu para todo mundo pegar pelo menos um e claro que a gente ( a turminha ) não precisa de convite, pois Rebecca nos obrigou a ajudar na festa.
As aulas haviam acabado e eu estava indo para casa até que ouço Miguel me chamando!
M: S/n!! espera.
S/n: ah, oii.
M: não vou conseguir te acompanhar hoje, vou ter que ajudar meu tio com a faxina lá em casa.
S/n: tudo bem! o caminho não é grande mesmo! boa faxina - falo dando um beijinho em sua bochecha.
Quando eu começo a andar, começo a ouvir passos atrás de mim então obviamente olhei para trás. Era Tristan me seguindo.
S/n: porra Tristan, que susto!
T: desculpa - ele fala com falta de ar - você anda muito rápido!
S/n: por que você não gritou meu nome?
T: ah sabe, eu não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo, correr e falar.
S/n: é serio? - nos dois rimos.
T: quer alguma companhia??
S/n: se não for te atrapalhar, aceito sim!
Começamos a andar até chegar em casa e vejo que meu pai estava em casa cuidando do jardim!
S/n: oi pai! - falo com um sorriso no rosto.
Pai de S/n: oi filha, e quem é esse?
T: ah desculpa, sou Tristan - ele fala cumprimentando meu pai.
S/n: ele é meu amigo pai! vamos estudar para a prova.
Pai de S/n: ok, mas na sala em! estou de olho em vocês.
Nós entramos em casa e fomos para a sala estudar um pouco, o conteúdo não era nada fácil e só depois percebi que já estava ficando tarde, então Tristan falou que iria ligar para sua mãe ir buscá-lo já que sua casa não era nada perto da minha.
Quando sua mãe chegou me despedi dele e ele deu tchau para o meu pai que ainda sim estava no jardim.Pai de S/n: gostei dele, é melhor que aquele Miguel. - ele diz revirando os olhos e eu reviro também.
Subo para o meu quarto e vou em direção a minha cama pois estava morrendo de sono. Quando me deito na cama recebo uma mensagem de Tristan falando que adorou estudar comigo, e gostaria que se repetisse mais vezes, e claro, eu também concordei pois Tristan era inteligente e também podia me ajudar a estudar.
Eu ligo a TV e coloco alguma coisa para assistir até pegar no sono, e isso sempre funciona comigo.
Assim que encosto minha cabeça no travesseiro, capoto de sono!————————————————
espero que estejam gostando da história! não esqueçam de votar e comentar, assim eu não perco a vontade de escrever mais! kisses para vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictiononde s/n Mork se muda para uma cidade e faz novos amigos em uma escola, mas não imagina que algo, ou melhor, alguém mudaria sua vida! - contém atores/atrizes de the black phone; -não tem coisas que sexualizam os personagens, aliás, é CRIME! -descul...