-wednesday-
Cheguei na escola e avistei todos, inclusive Miguel, então rapidamente fui até o mesmo e dei um abraço e um selinho nele e todos ficaram olhando e fazendo barulhos de beijinhos.
Segurei a mão de Miguel e fomos até a sala de aula e hoje seria educação física e eu estava bem animada.
O professor chegou e mandou todos para a quadra se aquecerem pois hoje seria queimada. Ele separou os time e eu infelizmente fiquei contra Miguel, mas no time de Mason que era muito bom!
O jogo estava rolando e muito divertido, Madeleine infelizmente já tinha sido queimada e teve que sair, e estava eu e Mason no time, sim, só nós dois contra Miguel e uma menina.Mason acerta a menina e ficamos com mais chances de ganhar, mas parecia que Miguel não estava se preocupando muito.
O jogo estava rolando até que Mason saiu e só ficou eu e Miguel, em um momento quase acertei a bola nele e depois ele quase acertou em mim. Ficou assim por um bom tempo até...S/n: ai! Meu olho! - Miguel sem querer tacou a bola com muito força na minha cara, que rapidamente foi do meu olho. - porra, Miguel!
P: olha a boca! - o professor diz me corrigindo.
S/n: desculpa professor! - falo para o mesmo.
M: ai meu Deus, S/n! - Miguel vê que eu estava com o rosto vermelho e meu olho -muito- vermelho, então saiu correndo atrás de mim. - Mi amor, desculpa! Não era a intensão fazer isso.
S/n: tudo bem Miguel, só me da um tempo! Vou no banheiro e depois falo com você. - vou andando e consigo ver por um reflexo Miguel abaixando a cabeça e indo sentar em um banco.
Fui no banheiro e meu olho estava muito vermelho e eu também estava enxergando um pouco embaçado, sai do banheiro e todos estavam na quadra, mas não fui até lá, fui até uma inspetora e pedi para ela ligar para meu pai ir me buscar já que meu olho estava doendo horrores.
Meu pai me levou no médico para ver se estava tudo bem e se não havia acontecido nada.
Graças a Deus estava tudo bem e eu voltaria para a escola no outro dia, e Miguel não parava de me mandar mensagem, tipo, ele me mandou umas 30 mensagens pedindo desculpa mas eu não respondi, ainda não estava bem com o meu olho, estava muito dolorido.Cheguei em casa e fui tomar banho quente para aliviar a dor, que resolveu. Deitei na minha cama, liguei a TV e coloquei algo para tentar dormir que sempre resolvia mas dessa vez não estava conseguindo, não conseguia tirar Miguel da minha cabeça e também não conseguia parar de lembrar da bola vindo na minha cara.
Fechei meus olhos e tentei não abri-los de novo, para ver se eu dormia, o que deu certo.-thursday-
Cheguei na escola e Miguel rapidamente veio até mim.
M: ei, me desculpa por ontem ta! Não era a intenção fazer aquilo e eu fiquei com muita dó depois que você foi embora, não conseguia parar de me culpar e não consegui até agora. Me desculpa de verdade! - Miguel fala e me da um abraço e eu faço o mesmo.
S/n: ta tudo bem Miguel! Eu já estou melhor, nem ta mais vermelho! - eu falo dando um sorriso sem mostrar os dentes.
M: que bom então! comprei um presente pra você como pedido de desculpas! - Miguel abre a bolsa e tira um ursinho cinza de pelúcia e me deu. - eu não tinha dinheiro pra comprar uma coisa tão cara, então achei fofo esse ursinho!
S/n: eu amei Miguel, de verdade! Eu te amo tanto. - me aproximo do mesmo dando um selinho. - mas não precisava comprar nada, eu ia te perdoar de qualquer jeito.
M: eu sei, mas queria comprar algo para o início do nosso namoro! - Miguel se aproxima e me da um selinho.
*quebra de tempo*
Estava na hora do intervalo e todos do "grupinho" foram para a quadra, pois eles iriam jogar alguma coisa que não me interessava muito, que no caso era queimada. Eu fiquei com trauma de jogar aquele jogo e Miguel também, então ficamos nas arquibancadas olhando o pessoal jogar. Ficamos dando amassos de adolescentes e depois Miguel ficava contando algumas piadas e falando sobre seus momentos favoritos de Bob Esponja, ele era realmente muito viciado nesse desenho.
Todos estavam jogando até no final só sobrar Mason e Brady, então todos começaram a fazer apostas que Brady iria ganhar ou que Mason iria ser o vencedor.
Eu apostei no Mason claro, ele era meu amigo (não que Brady não seja, vocês entenderam) e Miguel apostou no Brady, ele falou que Mason iria sair roxo de lá, pois Brady era muito forte!
Eles estavam jogando e...M: GANHEII!! - Mason grita e eu ganho a aposta. Fiquei feliz por ele ter ganhado.
B: merda! na próxima eu ganho em menino cheetos! - todos deram risada menos Mason.
M: fica esperto em Loira do Chan! - mason diz fazendo Brady parar de rir e o resto continuar.
S/n: bom, eu ganhei a aposta! você ta me devendo um sorvete agora.
M: tudo bem, mas não vale escolher um muito caro em! - Miguel diz e eu dou risada.
O sinal toca e voltamos para a sala de aula, fiquei a aula inteira conversando com Mason, como sempre, era legal falar com ele!
A aula havia acabado e eu estava voltando de bicicleta para casa, estava nublado, então pedalei rápido antes que chovesse.
Cheguei em casa antes da chuva e entrei, cumprimentei meu pai e Alisson e subi para o meu quarto. Tomei banho e fui assistir bob esponja, que já estava ficando viciada por causa de Miguel.————————————————
Esse foi o capítulo de hoje e espero que tenham gostado!
não esqueçam de comentar e votar para ter mais caps.Talvez eu fique um tempo sem escrever por causa de uns probleminhas e tive que postar mais cedo, mas logo volto.
Kisses para vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictiononde s/n Mork se muda para uma cidade e faz novos amigos em uma escola, mas não imagina que algo, ou melhor, alguém mudaria sua vida! - contém atores/atrizes de the black phone; -não tem coisas que sexualizam os personagens, aliás, é CRIME! -descul...