Quando todos terminaram de fazer suas tarefas e já estava na hora da festa, Banks saiu atrás de S/n para trazê-la a festa enquanto todos esperavam em silêncio no salão.
Eu estava nervoso, assim como o resto do pessoal. Não sabíamos se a S/n iria nos perdoar, mas espero que sim.B: ei galera! ela tá chegando. -Brady diz e todos ficam em suas posições.
S/n: Banks, por que 'ce' me troux...
Todos: SURPRESA!!! - todos gritam e S/n obviamente se assustou.
S/n: ai meu Deus, eu não acredito! - a garota diz com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.
M: feliz aniversário mi hermosa! - Digo indo até a mesma e dando um beijo nela.
S/n: obrigada mi hermoso! - a mesma me abraça.
Um monte de pessoas foram desejar parabéns para ela e eu fiquei do lado dela o tempo inteiro. Quando todos acabaram de desejar parabéns, puxei S/n para um canto.
M: você me perdoa?? - digo segurando as mãos de S/n.
S/n: é claro que perdoou, todo mundo esquece datas e erram! - a mesma diz sorrindo para mim.
M: me desculpa mesmo tá, prometo que não vou mais esquecer nenhuma data importante, nem do seu aniversário e nem do nosso namoro.
S/n: tudo bem, Miguel! - a mesma diz se aproximando e me dando um selinho longo. - agora vamos voltar pra festa e curtir um pouco.
S/n me puxa para a pista de dança onde havia inúmeras pessoas dançando. Algumas estavam na mesa conversando e comendo.
*quebra de tempo* - fim do acampamento
-sunday-
Estávamos arrumando as malas e infelizmente o dia de ir embora chegou. Por um lado eu estava feliz, iria ver minha família de novo mas também triste pois era legal ficar no acampamento.
S/n estava arrumando suas coisas e eu já havia terminado, já que levei pouca coisa.M: acho que você deveria ter trazido menos roupa! - digo sentado na cama olhando para S/n que tentava fechar a mala.
S/n: da pra você falar menos e ajudar mais? - a menina diz com as sobrancelhas levantadas.
Eu me levanto e vou até a mesma ajudar a fechar a mala e como eu era forte né, consegui.
M: viu? fácil fácil.
S/n: ai que ego! - a garota diz revirando os olhos e pegando sua mala. - Vamos antes que o ônibus nos deixe aqui.
Pegando nossas malas e fomos até a recepção onde encontramos nossos amigos. Todos estavam com cara de sono pois ainda eram 06:00hrs da manhã.
T: como eu tinha esquecido que era ruim acordar cedo! - Tristan reclama e todos concordam.
M: que sorte que amanhã não tem aula né! - Mason diz.
M: seu jumento, a gente tá nas ferias! - Maddy diz.
B: claro que não vai ter aula ne. - Banks diz.
M: desculpa, ainda não acordei direito. - Mason diz cabisbaixo.
Entramos no ônibus e eu me sentei na janela e S/n ao meu lado.
Quando o ônibus começou a andar, S/n encostou sua cabeça em meu ombro e dormiu ali mesmo. Ela ficou o caminho inteiro dormindo e só acordou quando paramos para abastecer o ônibus.S/n: já chegamos? - garota pergunta.
M: ainda não, acho que falta muito. - digo. - volta a dormir.
A mesma fecha os olhos e volta a dormir rapidamente. Eu encosto minha cabeça no vidro e fico olhando o caminho.
Quando chegamos na escola, havia vários pais lá, inclusive a minha mãe que estava conversando com a madrasta de S/n.
Sai do ônibus correndo deixando S/n para trás. Fui até minha mãe carregando minha mala e dei um abraço na mesma.M: que saudades mãe!
W: também fiquei com saudades! - minha mãe responde me abraçando fortemente.
S/n: qual é Miguel, você me deixou no ônibus sozinha? - S/n diz "triste".
M: desculpa! - digo rindo e indo dar um abraço na mesma.
Depois que eu abraço S/n, a garota vai até sua madrasta e da um abraço na mesma que já estava com um barrigão!
Vou até a minha mãe e vejo meus amigos saindo do ônibus, aceno para os mesmos que vão até seus responsáveis.
Me despedi de S/n e fui para o carro indo a caminho de casa.——————————————————
preparem o lencinho que vai ter final triste em...quem ainda lembra da conversa do Miguel e da Madeleine?
Kisses para vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictiononde s/n Mork se muda para uma cidade e faz novos amigos em uma escola, mas não imagina que algo, ou melhor, alguém mudaria sua vida! - contém atores/atrizes de the black phone; -não tem coisas que sexualizam os personagens, aliás, é CRIME! -descul...