second season - 25.

1.5K 151 18
                                    

SEGUNDA TEMPORADA
dezembro
-sábado-

Dia do acampamento e eu estava mais que ansiosa. Passaria os próximos 30 dias junto com os meus amigos e meu namorado, Miguel, seria mais que um mês perfeito, ah e claro, longe dos meus pais.

Eu estava arrumando a minha mala e colocando roupas, coisas de higienes, etc...
A campainha toca e eu desço a escada para abrir a porta.

S/n: Miguelitoo!! que saudades. - falo pulando em um abraço de Miguel.

M: oi!! saudades? a gente se viu ontem! - Miguel diz me abraçando e dando risada.

S/n: ah, foda se - falo dando risada. - estava com saudades do mesmo jeito, e agora você vai ter que me aturar por um mês!

Em seguida, subo para o meu quarto e pego minhas coisas, dou tchau para meu pai e Alisson e depois saio junto com Miguel de mãos dadas.
Fomos para a escola não muito rápido e nem muito devagar para nos atrasarmos.

S/n: estou tão animada, mal posso imaginar as brincadeiras e festas que vão ter lá. - falo balançando minha mão e de Miguel.

M: também estou muito animado, espero que temos ficado no mesmo quarto pelo menos. - Miguel fala colocando seu braço em volta de meu pescoço.

*quebra de tempo*

Entramos no ônibus e fomos direto para o fundo, e perto de mim e de Miguel se sentou... Madeleine com Rebecca, Mason com Tristan e Brady com Jacob.

Fomos todo o caminho cantando musicas (que ninguém cantava certo), fazendo brincadeiras, conversando e eu e Miguel dando amassos. Fiquei o caminho inteiro colada em Miguel e não desgrudava um se quer minuto, parecia chiclete, mas não sei, estava me sentindo segura do lado dele.

Quando chegamos no acampamento que era enorme, ficamos encantados. La havia um lago bem grande e acredito que poderíamos nadar nele em um dia que fizesse calor, lá também havia brinquedos como tirolesa e alguns brinquedos infláveis para ser mais divertido, porém, o primeiro dia iria ser de apresentação do acampamento e para nós já conhecermos o lugar.

A professora juntou todos de todas as turma que estavam lá para fazer a chamada de quem iria ficar com quem em cada cabana, no caso, onde iriamos dormir.

Professora: ok, vamos começar com a sala 09...S/n e Miguel, Mason e... - perfeito, maravilhoso, fiquei com Miguel, nunca fiquei tão feliz na minha vida. Iria passar todas as 30 noites dormindo perto de Miguel e sem me preocupar se ele estava com outra, sim, tenho ciúmes.

Me juntei a Miguel e ele pegou a minha mão, fomos ate um professor que estava entregando as chaves e pegamos uma que ficava perto do lago. Fomos até a cabana e era pequena, mas bem quentinha para a noite que fizesse frio. Entramos e fomos olhos tudo, se havia gavetas suficientes para nós dois e eu obviamente fui olhar o banheiro que para a minha sorte era bem limpinho e claro.

Escolhi a minha cama e coloquei a minha ''mala'' em cima dela, comecei a separar as roupas que iriam para a gaveta e outra que iriam ficar ali mesmo. Depois me troquei e coloquei uma roupa melhor para o clima que já estava esquentando. Miguel fez o mesmo que eu e trocou de roupa.

Saímos do quarto e fomos ao encontro de nossos amigos para a apresentação do acampamento. Parecia bem grande por alguns ângulos, mas eu queria ter certeza.
Fomos por todo canto, área de convivência, quadra de esportes, tiro ao alvo, arco e flecha, laguinho, um mini zoológico e as piscinas claro.

Na hora do café da tarde que todos estavam morrendo de fome, fomos direcionados para o refeitório que era gigantes, claramente caberia todos de uma vez lá. Também havia mesas com muitos lugares e logo me animei pensando nos almoços e as guerras de comidas que obviamente iriam acontecer.

Ficamos esse dia inteiro caminhando pelo acampamento para conhecer o lugaar, principalmente onde havia arvores, que foi o meu lugar favorito.

*quebra e tempo*

Tomei banho e Miguel já havia ido, iriamos ter a noite da fogueira para as boas vindas, já que era uma tradição do local. Colocamos roupas não muito quentes pois iria ter a fogueira. Todos combinaram de se encontrar as 21:00 horas (09:00pm) assim poderíamos virar a noite lá.

Enquanto esperava, fiquei sentada na cama mexendo no celular enquanto Miguel estava deitado no meu colo e eu estava fazendo um cafuné no mesmo.

Quando deu o horário, saímos da cabana e a trancamos. Fomos direto para a fogueira que era perto do lago e já estava chamando muita atenção. Nos juntamos com nossos amigos e foi sem duvidas uma das melhores noites que eu tive desde que conheci o pessoal.

——————————————————
esse foi o primeiro cap da segunda temporada, espero que gostem!!
não esquecem de votar e comentar para eu saber o que vocês estão achando da fanfic.
kisses para vocês 🫶🏻

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora