20.

1.7K 180 124
                                    

-thursday-

Estava chovendo, era aula de matemática e eu e Mason não parávamos de falar pois a professora não estava passando nada. Ficamos falando sobre um monte de coisas e eu obviamente falei sobre o que Tristan fez.

M: puta que pariu, por que ele fez isso?

S/n: e você acha que eu sei?? Mas ainda vou tentar descobrir. Acho que Tristan está tentando me conquistar e "tirar" Miguel da minha vida, o que não vai adiantar.

M: é verdade, mas serio, por que Tristan mandaria aquilo pro seu pai? olha S/n, acho que Tristan ta mesmo apai...- antes que Mason falasse algo, coloco a mão em sua boca pois vejo Miguel vindo rapidamente até nós. - Não precisava fazer isso. - Mason diz cruzando os braços.

M: fazendo o que? - Diz Miguel se aproximando e dando um selinho em mim.

S/n: ei cara, não podemos nos beijar em sala de aula!! Podemos pegar uma advertência.

M: ah, é só falar que eu tropecei e minha boca foi até a sua. - Miguel diz me fazendo dar risada.

Dou um espaço para ele se sentar do meu lado, sim na mesma cadeira. O mesmo senta e coloca seu braço por volta do meu pescoço.

M: novidades?? - Miguel diz entrelaçando nossos dedos de mãos dadas.

M: ah, o Tristan mandou...- antes que Mason falasse mais, eu o interrompo.

S/n: Mason, quer ir lá em casa depois? pode ser bem legal!!

M: Por que você chamou ele e não eu? E o que tem o Tristan, S/n? - Miguel diz tirando o braço de cima dos meus ombros e fazendo contato visual comigo. - ele fez alguma coisa com você de novo??

S/n: primeiro, eu preciso ter um papo sério com Mason (desculpa esfarrapada) e segundo que o Tristan não fez nada demais, já está tudo resolvido.

M: sei não em? você ta muito estranha! - Miguel diz levantando da cadeira.

S/n: é serio, nao te nada pra esconder de você!! - Me levanto e me aproximo de Miguel dando um selinho no mesmo.

M: e a história da advertência? - Miguel diz dando um sorriso de canto sem mostrar os dentes.

S/n: ah, tropecei!

*quebra de tempo*

Havia acabado de sair do banho quando ouço a campainha tocar, imediatamente desço as escadas e vou até a porta e a abro.

S/n: Mason? o que você ta fazendo aqui??

M: ué, você disse pra eu vir aqui pois precisava falar de um assunto sério! Eu vim.

S/n: meu Deus, você é muito lerdo! Era só uma desculpa! eu não posso falar pro Miguel que meu pai me proibiu de ver ele.

M: ah, por que você não mandou mensagem então?

S/n: meu Deus, entra logo e vamos arranjar algo para fazer! - Mason entra e vamos até a sala.

Ligo a tv e coloco um filme que estava passando, fiz uma pipoca e Mason e eu ficamos sentados no sofá assistindo.
Foi divertido ficar com Mason, sinceramente, nunca tinha passado um tempo assim com Mason e eu sentia que já éramos melhores amigos!

Quando o filme acabou, Mason disse que iria para casa pois era aniversário de sua irmã, desejei parabéns a ela e ele foi embora de a pé.
Arrumei o sofá e subi para o meu quarto na esperança de ter pelo menos UMA mensagem de Miguel.
Infelizmente não tinha uma, tinha VINTE!
comecei a responder todas e foi quando começamos um bate-papo nada a ver.
Depois de um tempo percebi que já estava ficando tarde, meu pai havia chegado em casa junto com Alisson, pois eles estavam fazendo alguns exames do bebê.
Me deitei e dormi rapidamente.

*quebra de tempo*

-wednesday-

cheguei na minha sala e a professora já estava lá. Fui até minha mesa onde encontrei Mason todo descabelado, me sentei ao lado do mesmo e ele fez um sinal para eu ficar em silencio.
Depois de uns 5 minutos, o diretor entra na sala e diz que vai dar alguns recados, e um deles ele tinha certeza que todos iriam ficar feliz.

D: bom dia alunos, vim em grande alegria informar que teremos o nosso baile de inverno no próximo mês (novembro). Tivemos de adiar por conta de um cronograma em dezembro, no caso, nosso querido acampamento de férias!

Depois do aviso do diretor, todos começaram a gritar de felicidade, e eu e Mason também!
Olhei para Miguel e ele estava com um sorriso no rosto, obviamente no mesmo momento já havia vindo várias ideias de como Miguel iria me chamar para o baile e como seria no acampamento!

*quebra de tempo*

peguei minha bicicleta e já estava indo embora, quando ouço uma voz e olho para trás, era Tristan!

T: S/n, eu gosto muito de você!

————————————————
Capítulo pequeno me desculpe!! Mas a fanfic tá grande, infelizmente está acabando😭
Continuem votando e comentando para eu saber o que vocês estão achando da fic!
Kisses para vocês 🫶🏻

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora