-thursday-
Acordo e vejo Mason se arrumando para o café da manhã, me levanto dando bom dia ao mesmo e indo até o banheiro fazer minhas necessidades.
Saio do banheiro e falo:S/n: Mason, tenho que voltar lá! tenho que trocar minha roupa.
M: verdade né, vou ir junto com você!
O mesmo diz, saindo da cabana e fomos para a minha, que dizer, só Miguel. Entrei lá e o mesmo estava na cama ainda dormindo e Banks havia aberto para mim.
Vou até minha bolsa e coloco todas minhas roupas que estavam na gaveta lá dentro, sim, iria trocar de cabana pois não ia aguentar ficar o resto do mês perto de um traidor.Antes que saísse, Miguel levanta me chamando.
M: S/n, gatita! onde você ta indo? - ele diz vindo até mim.
S/n: você é um idiota Miguel! - saio da cabana e fecho a porta.
Assim que fecho, vou para os braços de Mason chorar novamente, eu não ia aguentar ver Miguel e não lembrar do que ele tinha feito mesmo ainda gostando dele, talvez ele não se lembrasse por conta da bebida mas EU lembrava e talvez o resto do pessoal também.
*quebra de tempo*
Eu estava em uma toalha de chão na grama sentada junto com Mason, eu me deitei em seu colo e ficamos conversando.
M: você não pode se rebaixar tanto pelo Miguel, todos te seus altos e baixos, bem baixos, e o Miguel tem aquele lá.
S/n: trair a namorada e depois fingir que nada aconteceu? que baixo em.
M: eu sei, mas ele vai se arrepender bastante e você não pode se esquecer que ele também tinha bebido.
S/n: você tá de que lado em Mason?
M: de nenhum, eu to do lado certo! vocês tem que conversar e se resolver.
S/n: eu não quero nem olhar pra cara dele, quem dirá conversar.
M: eu sei, mas você não pode fingir que nada aconteceu e deixar ele sumir da sua vida, vocês já tem história juntos! Foi pouco tempo mas pra mim, foi bastante.
S/n: você diz muitas coisas para refletir, Mason, você é incrível.
M: eu sei! - ele disse rindo.
S/n: vou tentar falar com ele, mas não agora e nem hoje. Quero relaxar e tentar esquecer o que aconteceu.
M: tudo no seu tempo S/n!
R: Amiga, más notícias! - Rebecca diz.
S/n: mais?? fala.
R: O Miguel está brigando com o Mark, e a coisa tá feia.
S/n: eu não ligo muito pra isso agora...
R: e uma menina falou pra mim que beijou o Miguel, é a...
S/n: nem responde, já sei quem foi! - digo pegando uma almofada e colocando contra minha cabeça. - que onde de azar eu to em.
R: sinto muito, mas tenta não pensar nisso e nem nele! Vai fazer você ficar mais mau ainda!
M: eu falei! - Mason interrompe.
S/n: tudo bem, obrigada gente!
Fico pensando por um bom tempo de decido o certo, vou falar com Miguel amanhã e...
——————————————————
desculpe o capítulo pequeno mas o próximo vai ser grandão em!!
estou amando os comentários da "varanda".
kisses para vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictiononde s/n Mork se muda para uma cidade e faz novos amigos em uma escola, mas não imagina que algo, ou melhor, alguém mudaria sua vida! - contém atores/atrizes de the black phone; -não tem coisas que sexualizam os personagens, aliás, é CRIME! -descul...