-thursday-
Mais um dia de escola e Miguel ainda não havia chegado, eu estava preocupada com ele depois da nossa "briga". Enquanto ele não chegava Mason sentou ao meu lado pois Madeleine havia faltado, ela iria no dentista e só chegaria na hora do recreio. Eu conversei com Mason e contei sobre o que aconteceu e nisso ele me deu um abraço e falo que ficaria tudo bem e que Miguel era um pouco ciumento em questão de relacionamento, e só depois me toquei no que havia falado.
S/n: pera, você sabia de tudo?
M: é claro, Miguel me conta tudo! absolutamente tudo. - Mason disse dando um sorriso e me fazendo rir. - eu e Miguel somos melhores amigos desde pequenos.
S/n: bom, pelo menos com uma pessoa eu não precisa esconder nada. - nos dois rimos.
Quando tocou o sinal fui para o meu armário "guardar" minhas coisas, até que vejo Miguel do lado de uma menina e fui ai que tudo começou a ir mau. Ele estava do lado de Lany, uma menina que desde que eu comecei a ficar muito próxima dos meninos e do grupinho mais "famoso" da escola, já criava um sentimento de ódio contra mim! o porquê, também não sei, mas tentava ignorar. Eu contei para Miguel o que ela era de mim e foi aí que percebi que talvez ele esteja fazendo ciúmes em mim. O rival dele chegou perto de mim, então a minha rival também iria chegar perto dele como um sinal de revanche.
Eu achei um pouco infantil a parte dele, mas entendo que é ruim esse tipo de coisa e quando vi ele junto com Lany, senti muita raiva e ao mesmo tempo muita tristeza, então falei comigo mesma que no recreio falaria com ele!*quebra de tempo*
No recreio me sentei na mesma mesa de sempre e com o mesmo pessoal de sempre e vi Miguel chegando. Dei espaço para ele se sentar do meu lado e ele olhou para todo canto como se procurasse outro lugar e por um momento fiquei bem triste ao ponto de abaixar a cabeça e ficar apenas mexendo na comida. Depois vi que Miguel se sentou do meu lado e eu fiquei um pouco mais feliz!
S/n: Miguel - falei bem baixo para só ele ouvir - desculpa por ontem, desculpa mesmo! eu não queria que Madeleine soubesse e nem sabia o que fazer com Mark!
M: está tudo bem mi amor! foi muito infantil da minha parte começar a conversar com Lany sabendo que vocês se odeiam.
S/n: então podemos voltar a ter aquilo?
M: é claro mi amor! - ele diz e por baixo da mesa damos as mãos.
Fiquei feliz por ter me resolvido com Miguel e por ter sido tão rápido! Acho que não aguentaria ficar brigada com ele por muito tempo, ele me faz feliz assim como todos os meus outros amigos!
J: e ai galera! bora brincar de "ai"!? - Jacob diz bem animado.
M: ah não, de novo não! - Madeleine diz com a mão na cabeça.
M: vamos Madeleine, vai ser legal. - Mason diz ja posicionando as mãos.
M: tá bom, tá bom! - Madeleine aceita e começamos o jogo!
Ninguém havia saído até Brady dar um tapão na mão de Tristan que todos ouviram o estralo.
T: Aii porra, Brady menos força amigão! - Tristan diz fazendo carinho em sua mão que estava dolorida.
B: foi mal aí amigão, mas você saiu do jogo! - Brady diz com uma cara de vitória e feliz por ter tirado alguém do jogo.
Estava tudo bem até Miguel estralar um tapão em minha mão que ficou vermelha imediatamente!
S/n: Miguel!! ai cara, essa doeu muito. - falei com uma cara de brava para ele.
M: me desculpa mas é o jogo, alguém tem que sair, depois dou um beijinho para curar! - ele lançou outra piscada pra mim.
S/n: tudo bem então! - eu dei um sorriso lateral e todos ficaram olhando para a gente com caras de duvidas. - que foi gente?
T: vocês estão estranhos. - Tristan diz levantando uma sobrancelha.
B: verdade, parecem estar mais íntimos! - todos concordam com Brady.
R: está rolando algo entre vocês dois?? - Rebecca diz e eu começa suar frio esperando uma resposta de Miguel.
M: é...não, eu e S/n somos só amigos - eu entendi a indireta de Miguel mas não levei pro coração. E antes que eu olhasse com aquele olhar de desprezo pra ele, ele piscou novamente para mim e eu ainda continuo achando isso brega, mas já falei, com ele é fofo!
*quebra de tempo*
quando as aulas acabaram eu iria sair para tomar sorvete com Miguel e Mason e já tinha avisado Madeleine e ela concordou que tudo bem.
esperei os meninos saírem e iríamos a pé até a sorveteria que era um pouco longe, mas ninguém liga para o tamanho do caminhos quando está com seus melhores amigos.Chegando na sorveteria dei logo de cara com Lany e Mark senta dos juntos em uma mesa, como se fossem um casal. Tentei ignorar a presença deles que foi um pouco difícil, mas consegui. Fomos comprar os sorvetes e depois sentamos em uma mesa de 3 pessoas, que era a quantidade em que nos estávamos. Sentei no meio de Miguel e Mason ficamos conversando bastante sobre como as aulas estavam ficando chatas e como sempre Miguel falava que elas sempre foram chatas.
Quando acabamos o sorvete senti uma cutucadinha no meu ombro e vi que era Lany, cara, quem chamou aquela menina para se meter na minha vida, serio!
Olhei pra ela com um sorriso de sarcasmo e vi que Mark estava encarando muito Miguel e Mason ficou na sua só olhando no que ia dar pois não era de brigas, e nem eu sou.L: eai, amiga querida! como anda você é o gatinho do Miguel! - nessas horas já sentia meu rosto vermelho de raiva por aquela menina intrometida.
M: estamos bem sim, cabeça de ovo. - todos nos rumos da piada de Miguel, inclusive Mark.
L: pera ai, do que você me chamou seu estranho?
M: estranho aqui só se for você, porque ninguém te chamou aqui não. - eu amo quando Miguel é ignorante com pessoas que eu odeio.
L: humm, ta bom então! - ela bate os pés e puxa Mark pelos braços para ir embora.
S/n: finalmente aquela lacraia foi embora!
M: concordo com você anta - Mason diz me lembrando daquele dia da janela que me fez rir.
S/n: obrigada Miguel, por dar um fora nela! - me aproximei dando um beijinho perto de sua boca.
M: de nada gracinha! - e ele devolve com um beijo em minha testa e a mão em minha cintura.
M: ai credo, quanta melação. vão para outro lugar sem ser na minha frente por favor! - Mason diz como se estivesse vomitando.
M: você é muito besta mesmo né! - Miguel diz e eu concordo com ele fazendo Mason me olhar furioso.
S/n: não se esquece que tudo é na brincadeira, amamos você Masonsinho!
————————————————
espero que estejam gostando da história! não esqueçam de votar e comentar, assim eu não perco a vontade de escrever mais! kisses para vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictiononde s/n Mork se muda para uma cidade e faz novos amigos em uma escola, mas não imagina que algo, ou melhor, alguém mudaria sua vida! - contém atores/atrizes de the black phone; -não tem coisas que sexualizam os personagens, aliás, é CRIME! -descul...