32.

1.2K 133 14
                                    

-friday-

Já estava de tarde e foi o horário que eu decidi para conversar com Miguel, ele tava um pouco abatido e acho que alguém contou o que ele fez. Também fiquei triste por ter "beijado" o Mark, mesmo sendo forçada. Mas ver que o meu namorado não me ajudou e estava na varanda com outra, me magoou mais ainda.
Eu passava por Miguel e só dava um oi seco e nada mais, mas dessa vez eu ia parar para conversar.

S/n: Miguel, precisamos conversar.

M: finalmente, eu não estava mais aguentando ficar sem falar com você.

S/n: por que você fez isso de novo?

M: fiz o que? você que beijou o Mark!

S/n: a forças Miguel, a forças! e você que tava na varanda pegando outra!

M: eu não estava pegando ela! Ela tava vomitando. - ele diz fazendo quase todos a nossa volta ouvirem.

Como assim ele não estava beijando ela e sim ajudando ela a vomitar.

S/n: como assim? todo mundo tava falando que vocês estavam se beijando.

M: mas não estávamos! eu ouvi alguém vomitando lá fora e fui ver, ai era ela. Peguei um balde porque ela ia vomitar em todas as flores que você tinha plantado! - o garoto diz - mas ja você, beijou outro. - ele diz com uma cara de desanimado.

S/n: me desculpe Miguel, mas não sei se consigo acreditar nisso! Você indo com outra na varando só pra ajudar ela não vomitar nas minhas flores.

M: S/n, pergunta pra ela! Pergunta pra menina, pergunta pra todo mundo desse acampamento não só nossos amigos!

S/n: por que eu iria perguntar? só tinha a gente na festa...

M: é porque você não foi lá fora, tinha pessoas caminhando a noite e inclusive um "tio" da recreação! - ele interrompe. - S/n, só posso pra você acreditar em mim! Não posso te perder de novo e nunca iria te machucar igual aquela noite!

S/n: eu vou ter que pensar muito e vou perguntar para o pessoal do acampamento, espero que você não esteja mentindo Miguel, eu juro que nem olho mais na sua cara! - digo e saio enxugando uma lágrima.
Vou correndo a procura de Mason para contar sobre o que a gente tinha conversado.
Encontrei ele junto com Madeleine e já aproveitei contar para os dois.

S/n: gente, conversei com ele e ele disse que não tinha beijado ela.

M: claro que é vai falar isso né! - Maddy diz e Mason da um soco em seu braço - ai, desculpa.

M: então o que ele tava fazendo? - Mason pergunta.

S/n: ele disse que estava ajudando a menina a não vomitar mas flores que a gente tinha plantado juntos, mas não sei se acredito.

M: achei fofo da parte dele, claro se for verdade! - Madeleine diz.

S/n: ele disse que se eu não acreditasse, era pra perguntar pro pessoal do acampamento que estava caminhando a noite, ele disse que uma boa parte viu.

M: bom...se ele disse, temos que perguntar! - Mason diz.

M: então vamos nos separar, vocês perguntam o que o Miguel estava fazendo na terça quarta feira a noite. Vamos descobri a verdade. - Madeleine diz e vai em direção ao refeitório que tinha algumas pessoas.

Fui para o lado que também tinha bastante pessoas, comecei perguntando para algumas pessoas que estavam na grama sentadas e TODAS falaram que a menina estava vomitando.
Talvez eu estava um pouco neurótica por conta da bebida não sei, mas comecei a me sentir culpada por ter agido daquele jeito sem nem ter falado com Miguel antes.Talvez eu que fosse uma péssima namorada.
Continuei as perguntas e todos afirmavam que a garoto com quem Miguel estava, estava vomitando.

*quebra de tempo*

Encontrei Mason e Madeleine e conversamos sobre as perguntas e as respostas.

M: aonde eu perguntei só falaram sobre vômito - Mason diz com uma cara de nojo.

M: os meus entrevistados também, só vômito! - Maddy acrescenta.

S/n: o meu também! acho que Miguel estava mesmo falando a verdade.

M: amiga, corre e se resolve com o Miguel! Por favor! - Maddy diz.

S/n: eu vou mas, vocês sabem onde ele tá? - pergunto e Mason aponta para uma rede.

Era a mesma rede do dia em que a gente se deitou junto, talvez eu devesse pensar mais no nosso relacionamento do que na "traição" que na verdade nem foi traição.
Fui até Miguel onde o mesmo se levantou quando me viu. Me sentei ao seu lado e comecei a falar.

S/n: Miguel me desculpa, eu não sei lidar com essas coisas e vendo você na varando sem visão com outra garota, me fez surtar! Me desculpa por favor!

M: é claro que eu vou te desculpar, e eu fui muito ignorante em "brigar" com você falando do seu beijo com Mark, ele te forçou e não tem o porquê de eu ficar bravo com você e sim com ele. Me desculpa também! - ele diz e eu dou um abraço no mesmo.

S/n: estamos de bem agora?!

M: por favorr!! Não aguento ficar sem você - o garoto diz sorrindo e dou um selinho nele. - você sabe que eu te amo e não faria mais nada para te machucar!

S/n: eu também te amo Miguel, só que eu sou muito insegura! Promete que vai ficar comigo!

M: ja fiz essa promessa faz tempo! - ele diz sorrindo e eu devolvo o sorriso.

Era bom voltar com Miguel e saber que ele não tinha feito aquilo que eu tinha pensado. Eu sou meio paranoica e isso acaba atrapalhando.
Miguel era importante para mim e nosso relacionamento também.

Ficamos na rede ali mesmo e quando Mason e Madeleine passaram, fiz um "joinha" para eles. Fiquei a tarde inteira balançando com Miguel e estava bom assim, mas não sei, talvez aquela menina devesse levar uma surra só por chegar perto do Miguel! Zoeira kkk!

——————————————————
Gente desculpa, não consigo separar esses dois!! são muito fofos juntos, não tem como separar esses pombinhos.
Esperam que estejam gostando e continuem votando e comentando que eu adoro ler comentários.
Kisses para vocês 🫶🏻

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora