21.

1.8K 188 53
                                    

S/n: que porra você ta fazendo Tristan? você sabe que eu namoro!! Para com isso.

T: parar com o que?? S/n, eu realmente gosto de você! Larga o Miguel, vocês nem devem se gostar de verdade.

S/n: pera ai, o que você disse? Eu amo o Miguel e não trocaria ele por nada, e para com isso que você só ta se humilhando, e serio, desculpa Tristan, só quero ser sua amiga e mais nada! Já disse que a gente nunca daria certo.

T: eu sei, mas nunca vou desistir. - Tristan diz e logo vai embora.

M: o que foi isso? ele passou dos limites! Juro que se ele fizer isso de novo...- Miguel diz fechando os punhos.

S/n: ei, ei! Calma aí, o Tristan deve ta passando por alguma coisa, você não pode resolver tudo na violência! - falo e Miguel revira os olhos. - vou ir para casa, ok? - dou um beijo no mesmo e ele retribui com um selinho e um abraço.

M: promete que nunca vai me trocar?? - Miguel diz fazendo um biquinho.

S/n: prometo - falo dando um sorriso e começando a pedalar.

Quando chego em casa, percebo que meu pai já estava no local e Alisson também, os dois estavam na sala assistindo alguma coisa que não me interessava muito. Subi para o meu quarto e peguei um livro para ler, obviamente abri as janelas do meu quarto para ventilar o ar.

Depois que eu parei de ler, recebo uma ligação de Miguel, me chamando para ir tomar sorvete, claro que não recusaria, então teria que inventar uma desculpa para o meu pai.
Desço as escadas e vou em direção ao mesmo.

S/n: pai! posso ir na casa da Madeleine? Ela me chamou para ir assistir um filme novo que lançou!

Pai de S/n: claro que pode, mas cuidado viu!

S/n: ok pai! muito obrigada. - digo e em seguida subi para o meu quarto me arrumar rapidamente.

Quando fico pronta, desço as escadas e dou tchau para meu pai e Alisson. Vou andando até a sorveteria já que meu pai não poderia me levar.

Quando chego ao local, vejo Miguel e rapidamente vou até o mesmo. Me aproximo dele dando um beijo rápido.

S/n: desculpa a demora, tive que vir a pé! - falo me sentando ao lado do mesmo.

M: tudo bem, mas por que não pediu para o seu pai? - Miguel diz se virando para mim.

S/n: ah, eu vou te contar logo...- contei para ele a história detalhadamente.

M: porra! Por que ele fez isso com a gente? E eu achei que seu pai gostasse de mim.

S/n: pois é, também não sei e acho que meu pai ainda gosta de você sim mas vamos trocar de assunto e comprar um sorvete!

M: melhor mesmo! - nós demos risada e depois fomos comprar um sorvete.

*quebra de tempo*

Eu estava volta do para casa junto com Miguel, e para a minha sorte, a casa dele era a primeira.

M: te vejo segunda?

S/n: com muita certeza! - falei e Miguel abriu um sorriso.

Me aproximei dele dando um beijo novamente.

S/n: vou indo, se não meu pai não vai deixar eu nem sair de casa.

M: vai lá! - Miguel diz entrando em casa e eu começo a andar até o local.

Quando chego em casa, percebo que meu pai e Alisson estavam dormindo no sofá, então subi silenciosamente até o banheiro para tomar um ducha.
Depois do banho desço para comer algo no lugar do jantar e depois subo para o meu quarto.
Coloquei um filme pra dormir como sempre, e funcionou.

-monday-

Eu estava na sala de aula conversando com Madeleine que senta atrás de mim, ficamos fofocando e Madeleine me contou do menino que gostava e obviamente eu a encorajei de tentar se aproximar dele, para ter pelo menos uma amizade com o garoto.

A professora entra na sala e eu me viro para frente, e antes que ela falasse para pegarmos os materiais...

Professora: ok alunos, podem trocar as duplas! Sentem com quem vocês quiserem.

Todos começaram a se levantar e procurar seus amigos para se juntar, quando vi, Miguel estava em uma mesa e
me esperando. Logo vou até o mesmo mas, Taylor se senta do lado dele, que odio dessa menina!
Olho para Miguel com cara de confusa e ele entende o recado.

M: ei, o que 'ce' ta fazendo? - Miguel diz se afastando da garota.

T: ué, sentando com a minha dupla! - Taylor diz.

M: então vai procurar sua dupla, porque eu que não sou! - Miguel se levanta e vem até mim.

Ele pega minha mão e nos direciona até uma mesa que não havia ninguém.
Nos sentamos lá e Miguel se aproxima de mim colocando sua cabeça no meu ombro e entrelaçando nossos dedos de mãos dadas.
Ficamos a aula inteira assim pois os alunos estavam com dificuldade de achar sua dupla, teve até briga pra escolher lugar.

*quebra de tempo*

Estávamos indo para o intervalo, sentamos na mesma mesa de sempre e com o mesmo pessoal, menos Tristan.
Ele estava na mesa de...

S/n: TAYLOR?? por que ele se sentou com ela sabendo que todo os verdadeiros amigos dele odeia ela??

B: ei calma S/n, deixa ele, ele que vai perder mesmo. - Brady tacando um picles em mim.

S/n: tudo bem, mas não precisava tacar "isso" em mim!

Ficamos conversando bastante até o sinal tocar e quando tocou todos foram para suas salas, menos eu e Miguel.
Miguel foi no banheiro e ele pediu para esperar, obviamente fiquei do lado de fora pois não podia entrar no banheiro masculino.
Depois que ele saiu, ele decidiu sozinho que iríamos matar aula, e obviamente eu não recusei.
Ficamos a aula inteira na quadra conversando e as vezes dávamos uns amassos de adolescentes.

*quebra de tempo*

Eu estava voltando para casa junto com Miguel e ele insistiu em me deixar em casa primeiro pois ele também queria conversar com meu pai, e pra sorte dele e azar meu, meu pai estava em casa justo hoje.

Fomos andando de mãos dadas o caminho inteiro e conversando sobre comidas.

Quando chegamos, Pedi para Miguel esperar na sala enquanto chamava meu pai no quintal. Chamei o mesmo e ele me seguiu sem eu falar o motivo.

Pai de S/n: Miguel? o que ele ta fazendo aqui S/n??

S/n: pai calma, ele veio conversar com voce!

M: sr.Mork, queria me desculpar pelo o ocorrido, só peço que não me deixe ficar sem ver a S/n, ela é muito importante para mim e eu nunca faria uma coisa desse tipo! - enquanto Miguel falava eu me segurava para não rir.

Pai de S/n: ai ta bom, vocês não conseguem ficar sem se ver nao?

S/n: claro que não pai!

Pai de S/n: tudo bem, mas limites.

Depois da conversa, acompanhei Miguel até sua casa para o mesmo não ir sozinho, quando chegamos eu encontrei a mãe de Miguel cuidando do jardim, cumprimentei ela e depois me despedi de Miguel dando um selinho nele.

Voltei para casa bem cansada, então logo fui tomar banho e me deitar no sofá.
Depois de uns minutinhos, Alisson chega com uma caixa de pizza na mão dizendo que aquela era a janta, então todos se sentaram no sofá junto comigo e ficamos assistindo filme e comendo pizza.

————————————————
Esse foi o capítulo de hoje! Espero que vocês estejam gostando, não esquecem de comentar para eu saber e votar também!
E sim galera, troquei a capa da fanfic!
Kisses para vocês 🫶🏻

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora