15.

2.3K 200 92
                                    

-sunday-

Eu estava me arrumando para o almoço em família, e Miguel iria vir para pedir a permissão ao meu pai para namorar comigo.
Eu estava tão ansiosa que acabei contando do acontecimento para Alisson, e eu confiava nela que ela não iria contar para o meu pai antes da hora.

Desci para o quintal onde seria o almoço, meu pai iria fazer churrasco e eu estava bem animada, fazia tempo que não nos reunimos assim! Eu organizei o local e deixei tudo em perfeito estado, também coloquei uma toalha na grama para eu me sentar com Miguel depois.
Eu já havia falado com Miguel hoje e pela a sua voz, ele estava bem nervoso mas ao mesmo tempo bem animado.

Miguel chegou e eu abri a porta, no mesmo segundo ele agarrou minha cintura e me deu um beijo.

S/n: calma aí, garotão! ainda não namoramos oficialmente. - falo colocando minha mão em seus ombros.

M: eu sei, mas eu tava com saudade de você! - ele fala e me da um selinho.

S/n: mas a gente se viu ontem Miguel! - falo dando risada.

M: do mesmo jeito, fiquei muito tempo sem ver você! - ele fala e eu seguro sua mão o puxando para dentro de casa.

Fui para fora e Miguel cumprimentou todos, depois me sentei na mesa e Miguel se sentou do meu lado. Ficamos conversando por um bom tempo e dando selinhos sem meu pai ver (no caso quando meu pai virava de costas, a gente dava um, dois, três selinhos).
As carnes foram saindo e nos fomos comendo claro!

Depois de um tempo, meu pai começa a puxar assunto com Miguel.

Pai de S/n: E ai, Miguel! Você tem irmãos?

M: é... não não, sou filho único e moro com a minha mãe e meu tio! Somos só nós três.

Pai de S/n: Hmm, compreendo. Não sei se S/n te contou que ela vai ganhar uma irmã! contou?

M: não, não contou! Parabéns para vocês.  - Miguel fala e me olha com cara de bravo por eu não ter contado. - então Sr. Mork, eu queria pedir a sua permissão para eu namorar com S/n! Ela é uma menina muito importante para mim e eu queria ficar com ela serio e ter um bom relacionamento!

Pai de S/n: uou, isso é bom, eu acho, não sei. - meu pai olha confuso e nervoso para mim e depois para Alisson, e Alisson faz um sinal positivo com a cabeça para o mesmo. - a, sim, eu dou a permissão sim, porém, se você machuca-lá, vai se ver comigo e com a minha ma... - Alisson coloca a mão na boca do meu pai cortando o que o mesmo ia falar para Miguel, que já estava suando.

A: ah ok! vamos comer sobremesa? - Alisson fala se levantando da mesa e indo para dentro de casa.

S/n: Miguel, vem aqui! preciso falar com você! - seguro a mão de Miguel e o puxo para dentro de casa e subimos para o meu quarto. - não precisa ficar assustado com meu pai, isso é novo para ele, sou a primeira filha dele e não vai ser fácil para ele se acostumar e olha agora, estamos juntos e namorando! Deu certo Miguel! - falo animada e coloca minha mãe na nuca do mesmo e fazendo cafuné e depois dou um selinho no mesmo.

M: S/n, eu te amo tanto! Não quero ficar sem você de novo. - ele fala e depois me da um beijo.

S/n: também te amo e não quero ficar sem você! agora vamos voltar e comer a sobremesa que eu fiz!

M: ai meus Deus, você fez sobremesa? - ele fala dando um sorriso - vamos descobrir se ficou boa em.

S/n: ei, claro que ficou! Eu sou a melhor em fazer doces! - falo dando um soquinho em seu braço e depois seguro sua mão o puxando para fora do quarto.

Sentamos na mesa e eu cortei um pedaço do bolo para Miguel e depois um para mim.

S/n: gostaram do bolo? - falo perguntando a todos.

Pai de S/n: sim filha, está uma delícia! - ele fala sorrindo para mim e eu devolvo o sorriso.

M: até que ficou bom mesmo! - Miguel fala dando risada e depois olha para meu pai que estava com uma cara de bravo pela brincadeira e imediatamente para de rir. - desculpa, está muito bom o bolo mi amor! - Ele fala dando um beijinho na minha bochecha.

S/n: obrigada mi amor! - falo e dou um selinho no mesmo.

Meu pai já estava se contorcendo de raiva, mas ele teria que se acostumar pois agora eu estava namorando e iria ser sempre assim, mesmo que ele não quisesse.

Depois de um tempinho de conversa, Miguel me ajudou a arrumar as coisas enquanto Alisson ia no mercado com meu pai para comprar as coisas da janta deles, já que eu iria sair com Miguel no shopping.
Eu lavava a louça enquanto Miguel enxugava para guardar, pelo menos ele me ajudava.
Logo após terminarmos tudo, já eram umas 18:00 (06:00pm), então eu subi para o meu quarto e me arrumei para sairmos e Miguel ficou me esperando na sala conversando com meu pai que já havia chegado.

S/n: estou pronta Miguel! Vamos? - Miguel me olhou de cima a baixo e deu um sorriso enquanto meu pai olhava para ele com uma cara de deboche e depois revirava os olhos, claramente com ciúmes.

M: vamos sim! Meu tio já deve estar chegando para levar a gente. - Miguel pega minha cintura e me da um beijo rápido.

Pai de S/n: ei ei, distância entre os dois em! - meu pai fala se levantando do sofá e me separando de Miguel.

M: ah, desculpa Sr. Mork! - Miguel fala sério enquanto eu dou risada.

S/n: que desculpa o que Miguel! Vem! - seguro a mão de Miguel e vamos até a porta. - não precisa pedir desculpa por tudo, meu pai só está zoando! - cochicho em seu ouvido e ele faz que "sim" com a cabeça.

O tio de Miguel chega e nos leva até o shopping onde iríamos comprar algumas coisas e ficar andando pelas lojas.
Quando chegamos ao local, Miguel foi diretamente para aqueles carrinhos de bichinhos para ficarmos andando no shopping. Ele pagou e fez eu subir junto com ele. Ficamos com aquilo andando pelo shopping inteiro até dar o tempo de devolver.
Depois que devolvemos o carrinho, Miguel me puxou para uma loja de roupas qualquer e ficamos tirando fotos zuadas com os óculos da loja, até Miguel derrubar um óculos e o atendente vir até nós. A gente correu e desceu as escadas em direção à praça de alimentação.
Quando chegamos na praça já estávamos cansados de correr, então decidimos nos sentar e ficar conversando. Aproveitei também e tirei algumas fotos com Miguel e gravamos um tik tok que imediatamente postamos na minha conta e na de Miguel.

Ficamos andando pelo shopping até o tio de Miguel mandar mensagem que estava indo nos buscar.
Quando o mesmo chegou, ele me levou até em casa. Eu desci do carro, dei tchau para o tio de Miguel e o mesmo(Miguel) foi atrás de mim até a porta.

S/n: eu amei nosso dia! espero ter mais assim. - falo e dou um sorriso.

M: também espero, pena que amanhã tem aula e é de matemática, minha semana vai começar a ficar ruim.

S/n: pois é, mas amanhã vamos nos ver e contar a todos que estamos namorando, se é que eles não descobriram ja. - me aproximo de Miguel e dou um beijo nele.

M: até amanhã hermosa! - Miguel acena e entra no carro.

S/n: até!! - dou tchau para Miguel e entro dentro de casa.

Meu pai estava na sala com Alisson dormindo no sofá, então subi silenciosamente até meu quarto, me arrumei e deitei na cama para dormir, mas antes olhei as fotos que tirei que Miguel, e estavam surreal de engraçadas.
Acho que realmente estou apaixonada.

————————————————
espero que tenham gostado do capítulo!
continuem comentando e votando para eu ficar feliz e ter mais ideias de capítulos.
Queria me desculpar por ter atrasado o capitulo!
Kisses para vocês 🫶🏻

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora