4.

4.4K 326 426
                                    

-saturday-

estava me arrumando pois iria no cinema com o pessoal assistir algum filme que eu não sabia, pra falar a verdade, acho que ninguém sabia que filme era.
depois de me arrumar, desci para dar tchau para minha madrasta e meu pai pois a mãe de Mason iria me buscar. Quando ela chegou Mason estava na frente e Miguel atrás, por dentro de carro ele abriu a porta para mim e eu o agradeci, sentei do lado dele (no meio) e depois fomos buscar Tristan. Madeleine iria com a Rebecca, Jacob e Brady então daria certinho dois carros para levar todo mundo.
enquanto a mãe de Mason dirigia para a cada de Tristan, Miguel se aproxima de mim e cochicha no meu ouvido:

M:você está muy linda! - fiquei com borboletas na barriga na hora e cochichei em seu ouvido de volta.

S/n: obrigada, gracinha! - dei um sorriso e uma piscadela para ele.

quando chegamos a casa de Tristan que era bem grande, ele já estava esperando e assim que ele entra no carro deu "oi" a todos e logo falou que eu estava muito linda fazendo com que todos ouvissem, principalmente Miguel que rapidamente colocou a mão em minha coxa, na hora fiquei com muito vergonha e senti meu rosto inteiro queimando, não sabia o que fazer, então peguei na mão dele e cruzei nossos dedos ficando de mãos dadas. Eu sentia o olhar de Tristan em nossas mãos juntas enquanto Mason olhava pelo retrovisor e via nossos braços se encostando, então ele deu um sorriso e uma leve risada. Eu já estava sacando tudo o que estava acontecendo.

quando chegamos no local fomos correndo (literalmente) para o cinema procurar um filme pra assistir e é ai que toda a confusão começa, cada um queria um tipo de filme diferente e eu ficava queta no meu canto só dando risada.
depois de um tempo todos decidiram assistir um filme de ação. Compramos os ingressos e como já estava perto da hora da sessão havíamos entrado na sala do cinema. eu estava sentada do lado de Miguel e do lado dele Mason, do meu outro lado estava Madeleine e Rebecca, atrás de nós ficaram Jacob, Brady e Tristan.
Depois de uns minutinhos o filme começou e eram bem legal mas ninguém avia me avisado que dava sustos, então Miguel pegou a minha mão e começou a fazer carinho nela, meu Deus, como eu amo esse menino!

M: não precisa ficar com medo, eu estou aqui - ele cochicha no meu ouvido e eu retribuo com um obrigada. Pego a mão dele e dou um beijinho como outro agradecimento.
Acho que eu e Miguel estávamos próximos demais e eu gostava kkk.

*quebra de tempo*

o filme havia acabado e todos saíram da sala mas Miguel me pediu para ficar com ele pois ele precisava arrumar sua mochila e amarrar os seus sapatos, então falei que todos podiam ir e que nos encontrávamos na praça de alimentação. Quando todos saíram, Miguel bufou:

M: finalmente! - ele falou bem baixo mas eu consegui ouvir.

S/n: finalmente o que?

M: é serio isso? você é uma lerdinha mesmo - ele deu risada e eu fiquei com cara de paisagem até entender a situação.

S/n: ah, saquei. - nos dois rimos.

M: S/n eu gosto muito de você e queria algo mais que uma amizade, eu realmente gosto muito de você!

S/n: Miguel, eu também gosto muito de você mas não estou pronta para namorar e ter algo sério, meu pai nunca deixaria!

M: mas ninguém precisa saber! a gente pode ficar escondido ou sei lá!

S/n: não sei não em.

M: vai logo, você sabe que eu quero muito ficar com você e você também quer ficar comigo! não quer?

S/n: é claro que eu quero! você é perfeito gracinha! - eu me aproximo dele e faz o mesmo.

M: S/n, eu...

S/n: Miguel, cala a boca e me beija! - depois que eu disse isso nossos lábios se tocaram e ele colocou a mão em minha cintura e a apertou de leve e foi sem dúvidas o melhor beijo que eu já dei em alguém, também foi o único mas isso não importa. Eu estava muito feliz e acho que Miguel também!

Depois do beijo começamos a dar risadas pois não acreditávamos no que tínhamos acabado de fazer, era surreal de incrível.

S/n: acho melhor nós irmos, demoramos muito aqui e eles devem estar nos esperando.

M: verdade, vamos logo então porque eu estou com fome! - ele pegou a minha mão e saímos correndo para a praça de alimentação até encontrar nossos amigos.

M: finalmente chegaram né, já estava achando que vocês tinham morrido naquela sala. - mason falou encarando Miguel com um olhar de que sabia o que tinha acontecido lá na sala e eu fiquei toda vermelha, pelo menos sentia isso.

J: então por favor, vamos comer ou se não vai ser eu que vou morrer de fome - Jacob diz e todos dão risadas.

depois que comemos, todos inventaram que queriam ir naqueles brinquedos onde tem escorregas enormes e é claro que eu não recusaria. Entramos nos brinquedos e começamos uma guerra de bolinhas de plástico, serio, foi o melhor dia naquela cidade!

M: ei galera! bora fazer uma corrida de escorrega? - Madeleine diz e todos concordam.

B: eu vou ficar aqui para ver quem chega primeiro e vou separar os concorrentes! - Brady diz e todos ficam ouvindo. - Miguel contra S/n! Madeleine contra Rebecca e Mason contra Jacob. - Tristan não estava pois tinha ido no banheiro e estava demorando, mas vou ficar queta. - então vamos começar a corrida!

B: se preparem Miguel e S/n! vocês vão ser os primeiros! - Brady diz e eu e Miguel saímos correndo para subir lá em cima e depois descer e quando Brady deu o sinal que começou a corrida, eu fui a primeira a escorregar. Eu estava tão animada que havia esquecido de tudo n minha vida e só estava pensando naquele momento.

B: e o vencedor da primeira corrida foi... Miguel!

S/n: droga! na próxima eu ganho - falei um pouco brava e senti o olhar de Miguel sobre mim.

M: não precisa ficar chateado mi amor, na próxima eu vou ganhar de novo! - Miguel disse e deu risada saindo de perto de mim.

depois que todos desceram e participaram da corrida, Tristan havia voltado e decidimos que era hora de ir embora, pois já estava ficando tarde e na saida todos pegaram um sorvete para ir tomando no caminho.

*quebra de tempo*

cheguei em casa e dei tchau para todos que estavam no carro e entrei em casa. Estava o maior silêncio lá e só depois percebi que não havia ninguém em casa, então subi as escadas e fui tomar um banho pois depois da corrida fiquei um pouco suada e queria tirar aquela sensação de estar suja de mim.

Fui para o meu quarto e liguei a TV para assistir o filme que Madeleine me indicou (the black phone) e parecia ser muito legal, muito legal mesmo!
Logo no começo do filme já dei de cara com Madeleine e Mason e depois ao longo do filme fui achando todo mundo, inclusive Miguel que ficou muito lindinho de bandana.

Quando o filme acabou meu pai e minha madrasta ainda não estavam em casa, então eu decidi dormir para descansar a cabeça e o melhor era que amanhã era domingo, e eu não i ficar absolutamente nada amanhã, ou pelo menos acho né, mas isso não importa!

————————————————

espero que estejam gostando da história! não esqueçam de votar e comentar, assim eu não perco a vontade de escrever mais! kisses para vocês 🫶🏻

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora