10.

2.7K 230 86
                                    

-sunday-

Estava chovendo e eu não queria nem levantar da minha cama, eu não falei nada para Alisson sobre ontem a noite pois queria esquecer aquilo tudo, o que não estava resolvendo para a minha felicidade. Miguel não parava de me ligar e nem mandar mensagem, cara, ele me magoou e eu só queria um tempo! nem isso ele entendia?
Chamei Mason para vir em casa pois ele foi o primeiro a entender tudo e meu pai adora Mason por sermos melhores amigos!
Quando ele chegou parecia preocupado, e como eu sou pouco curiosa, obviamente perguntei.

S/n: Mason! o que houve?

M: o Miguel, ele não atende e nem vê minhas mensagens! estou realmente preocupado com ele, mas primeiramente você também! - agora sim eu fiquei preocupada com Miguel, será que era porquê eu não estava respondendo suas mensagens e nem ligações?

S/n: é...Mason pode entrar, fica a vontade que eu já volto - subi as escadas e peguei meu celular, comecei a ler as mensagens de Miguel e a respondê-las!

*mensagens on*

Miguel: S/n! me responde por favor! quero conversar direito com você sobre -aquilo-!!

S/n: oi Miguel.

Miguel: Oi, a gente pode se encontrar na sorveteria?

S/n: sim, só vou me
despedir de Mason.

Miguel: Mason?? ele ta na sua casa?!

S/n: depois conversamos,
tchau Miguel!

Miguel: Tchau S/n.

*mensagens off*

S/n: Mason!! vou me encontrar com Miguel na sorveteria. Você pode ir para sua casa se quiser, acho que não vai demorar muito lá!

M: tudo bem! me promete que vai ficar bem?

S/n: prometo! - fazemos o juramento de dedinho e dei um abraço em Mason.

Assim que ele foi embora, fui de a pé para a sorveteria ao encontro de Miguel. Eu estava um pouco incomodada de ir, pois a sensação é horrível de você estar com uma pessoa e de repente acabar tudo em um piscar de olhos, e no outro dia você ter um "encontro" com ela.
Quando cheguei lá, Miguel estava sentado com a cabeça apoiada em uma mão mexendo em seu sorvete.

S/n: oi? - disse um pouco queta.

M: ah oi! - ele disse com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.

S/n: então? o que você queria falar?!

M: primeiramente me desculpa por aquilo! eu fiz sem pensar nas consequências que seriam ficar sem você por perto e acabei estragando tudo o que tínhamos de bom, S/n me desculpa de verdade! - Miguel diz com várias lágrimas escorrendo pelo seu rosto e imediatamente gotejaram lágrimas minhas também!

S/n: Miguel eu sei que você não queria fazer aquilo e eu sei que você fez sem pensar, mas aquilo me doeu e você olhou para mim e depois mandou um "foda se". Miguel, você tem noção do quanto aquela palavra me machucou?? Deixa eu adivinhar, não!! Você parecia só se importar com você mesmo pra ganhar fama naquela festa da Rebecca, e eu só não chamo aquela festa de idiota, porque era da minha amiga, mas quem realmente foi um idiota, foi você Miguel! Tanto pelo beijo quanto pela sua atitude ao ter me olhando e beijado Suzy do mesmo jeito. - quando terminei de falar comecei a chorar muito, muito mesmo, a chorar de soluçar. Eu sentia o olhar de Miguel sobre mim e ele também estava chorando.

M: eu não queria deixar você assim, de verdade! S/n eu gosto de você pra krl e nunca te magoaria, mas eu magoei e não sei o que fazer para ter você de volta! você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida durante esse ano e eu não me arrependo nada de ter te conhecido. O nosso primeiro beijo, foi o melhor dia da minha vida S/n!! Também quando estávamos no recreio e ficávamos de mãos dadas em baixo da mesa para ninguém ver - nesse momento soltamos uma pequena risada de lembrança - S/n, por favor me desculpa, eu Nunca mais vou fazer isso e nem pensar em chegar perto de Suzy ou Taylor ou sei lá quem. só por favor, diz que você vai voltar!

Nesse momento eu não sabia o que responder, só ficava olhando nos olhos castanhos de Miguel cheio de lágrimas. Krl aquele muleque sabia que eu ainda sentia algo por ele, e era verdade, eu realmente sentia!

S/n: Miguel, eu...eu não sei o que falar, eu...tenho que ir, depois a gente se fala - levantei-me da cadeira e sai da sorveteria.

Como a chuva já havia parado fazia tempo, fui andando mesmo, assim conseguiria pensar com calma no assunto.

*quebra de tempo*

Cheguei em casa e fui mandar mensagem correndo para Mason sobre o que ocorreu na sorveteria. expliquei tudo, tudo, tudo pra ele e ele ficou um pouco sem reação, mas não tinha problema.
Fui tomar banho e me deitar para dormir, e antes que capotasse de sono fiquei pensando se eu faria o certo voltando com Miguel ou tentar esperar para as coisas se acalmarem, mas não sei se eu aguentaria mais, eu realmente amava Miguel e talvez, ah não sei, mas vou esperar com o tempo.

————————————————

espero que estejam gostando da história! não esqueçam de votar e comentar, assim eu não perco a vontade de escrever mais! kisses para vocês 🫶🏻
não se esqueçam de me seguir para não perder os avisos!!

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora