13.

2.4K 238 230
                                    

-wednesday-

Eu estava indo pra escola, tinha acordado um pouco atrasada então pedi para o meu pai me levar de carro.
Quando cheguei ao local, vi Mason, Madeleine e Miguel e fui até eles. Cumprimentei todos e fomos para a sala de aula pois hoje teria prova de história e não queríamos nos atrasar.
Sentei ao lado de Mason e ele era muito bom em história e eu acho que poderia pedir silenciosamente uma ajuda pra ele durante a prova.

*quebra de tempo*

a prova havia acabado e todos estavam indo para o recreio. sentamos na mesa de sempre. Eu sentei ao lado de Miguel e depois Tristan sentou do meu outro lado. Agora eu me meti em uma encrenca com Miguel e Tristan.
Tristan ficava chegando mais perto de mim e Miguel ficava olhando torto para ele e depois com uma cara de confuso para mim. Tristan pegou a minha mão e ficamos de mãos dadas até Miguel ver e me chamar.

M: S/n, vem aqui! - Miguel pega meu braço e puxa até a sala do zelador, onde ninguém veria a gente.

S/n: o que foi Miguel??

M: você ta de brincadeira com a minha cara? você ta brincando com os meus sentimentos, só pode!

S/n: como assim? por que eu brincaria com os seus sentimentos?!

M: você literalmente ficou mil vezes mais perto do Tristan depois daquele beijo a noite! cara, eu sou uma piada pra você?

S/n: não Miguel! você nunca seria uma piada para mim. mas você também não pensou nos meus sentimentos quando beij...- Miguel coloca a mão na minha boca e faz um sinal para eu ficar queta.
Eu ouço passos vindo em nossa direção e ouço Tristan me chamando.

T: S/n! você esta aqui? onde você foi?? - Tristan fala gritando por meu nome e Miguel continua me olhando com aquele olhar de "apaixonado" e depois revira os olhos ouvindo Tristan me chamando.

Quando percebemos que Tristan havia saído de perto, Miguel tira a mão da minha boca.

M: S/n, só te peço uma coisa! volta pra mim. eu prometo nunca mais te magoar! eu te amo S/n.

S/n: Miguel, eu também te amo! mas preciso de um tempo.

M: o tempo seria ficar com Tristan? porque é o que parece.

S/n: para com isso, eu e Tristan não temos nada! E não vamos ter, eu sei lá, acho que Tristan não é a pessoa certa para mim.

M: e quem seria a pessoa certa? - ele me olha com um olhar típico daqueles gatinhos tristes.

S/n: Miguel, é a pessoa certa e sempre foi, eu admito - coloco minhas mãos em sua nuca e Miguel agarra minha cintura e me beija. o beijo era lento mas foi rápido e foi o melhor que eu dei em Miguel!
Acho que Miguel era realmente a minha pessoa e isso eu não podia negar.

M: você também é a minha S/n! - ele diz e depois o sinal toca fazendo nos dois sairmos correndo para a sala.

As aulas haviam acabado e eu teria que voltar a pé para casa pois não tinha vindo com a minha bicicleta.
Então voltou eu, Mason, Madeleine e Miguel juntos para as nossas casas.
Fomos conversando o caminho inteiro e a primeira casa foi a de Madeleine, que era a casa mais "perto" da escola.
Miguel estava de mãos dadas comigo e quando Mason olhava para a gente ele revirava os olhos.

M: credo, odeio ficar de vela! - ele entra no meio de mim e de Miguel nos separando. - melhor assim! - Mason diz colocando seu braço em volta do pescoço de Miguel.

S/n: ótimo, agora quem esta de vela sou eu! - todos nós damos risadas.

Chegamos na casa de Mason e ele se despediu da gente. Seguimos mais um pouco e já era a casa de Miguel, que aliás era bem perto da de Mason.

S/n: Tchau Miguel! até amanhã - falo lhe dando um beijinho na bochecha de Miguel e quando eu vou sair, ele me puxa pelo braço e me da um selinho.

M: é assim que se dá um tchau! - ele deu um sorriso e eu ri retribuindo o selinho.

Eu estava indo pra casa e quando cheguei ao local, subi imediatamente para o meu quarto e tomei um banho pois tive educação física e o suor estava todo grudado em mim.

Depois do banho, Alisson me chamou para jantar e eu desci correndo as escadas pois estava morrendo de fome.

A: ei ei, devagar! ou você quer quebrar o braço? - Alisson diz sorrindo.

S/n: claro que não! só estou com fome mesmo e esse cheiro só esta me dando mais fome ainda! - falo animada e Alisson da risada.

A: pode se servir então, só toma cuidado pois esta quente! Vou chamar seu pai. - Alisson sobe as escadas e vai chamar meu pai enquanto eu fico comendo a lasanha que ela tinha preparado.

Depois que todos terminaram de comer, eu lavei minha louça e subi para o meu quarto. Vi que tinha mensagens do Miguel e logo soltei um sorrisinho de canto. Credo, eu estava realmente apaixonada por Miguel!
Li as mensagens e Miguel queria me levar para um piquenique a por do sol no sábado e óbvio que eu aceitei, eu amo por do sol e piqueniques!

Desliguei o celular, apaguei as luzes do quarto e novamente capotei de sono na cama.

*quebra de tempo*

-Friday-

Eu estava na sala de aula até que sinto que fui atingida por uma bolinha de papel que veio lá do fundo. Era Miguel obviamente pois ele estava olhando para mim e sorrindo.
Me virei para ele e "falei" perguntando o que ele queria.
Eu entendi que era para eu pegar a bolinha de papel e ler pois tinha um recadinho escrito nela.

"você está tão linda hoje! me encontre na estufa de jardinagem no recreio. Tenho um presente para você."

Eu olhei para mim e fiz um sinal positivo para ele com a cabeça que iria sim para a estufa.

O sinal tocou e eu nem pensei duas vezes e fui correndo para a estufa. Quando cheguei lá, Miguel estava sentado em um balcão que havia lá e eu fui em direção ao mesmo.
Ele se levantou e ficou cara a cara comigo e eu sentia sua respiração quente.
Miguel tira algo do bolso e entrega para mim.

M: aqui está, seu presente! - Miguel me entregou uma pulseira que foi feita com o pano de uma das suas bandanas. - eu mesmo que fiz! - nos dois demos risada.

S/n: é linda Miguel! Muito obrigada mesmo. - eu agradeço dando um selinho nele e segurando em seu queixo.

Depois ficamos conversando sobre como sábado iria ser incrível, sobre o que iríamos comer e sobre qual assuntos falaríamos. Percebi que Miguel estava bem ansioso e eu não vou mentir, também estava muito ansiosa.

*quebra de tempo*

eu estava voltando para casa, estava bem cansada então pedi para que meu pai me buscasse. Conversei com o mesmo falando que sábado iria na casa de Madeleine e iria dormir lá, e ele aceitou tranquilamente.
Quando cheguei em casa, subi para o meu quarto e fui escolher a roupa que iria usar sábado. Fui tomar banho e depois coloquei um filme qualquer só para me dar sono, o que sempre funciona, então rapidamente dormi.

————————————————

capítulo bom né!? coloquei bastante parte da S/n com o Miguel pois já estava com saudade dos dois pombinhos juntos.
Espero que estejam gostando! Não se esqueçam de votar, comentar e me seguir para não perder os próximos capítulos da história.
Kisses pra vocês 🫶🏻

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora