-Tuesday-
acordei e logo fui tomar um banho pois teria aula de novo, felizmente, eu adoro ir para a escola pois vejo meus amigos e atualizo as fofocas!
quando terminei meu banho meu pai me chamou pois a campainha estava tocando e ele não podia atender pois estava em ligação. eu desci e abri a porta, na mesma hora a fechei e fiquei para fora com -Miguel-, eu sinceramente não sabia o que ele estava fazendo aqui e nem como ele tinha decorado o caminho da minha casa tão rápido.S/n: o que você está fazendo aqui? meu pai não pode ter ver, ele vai achar que eu estou de rolinho com vc! - falei desesperada e só depois percebi que estava muito próxima dele e rapidamente me afastei.
M: perto de mim daquele jeito até eu acharia né gracinha!
S/n: pera ai, vc me chamou do que mesmo?
M: S/n, como sempre te chamo, agora vai pegar suas coisas para irmos para a escola!
S/n: desde quando você virou meu pai para me levar para a escola?
M: não sei, mas anda logo e vai falar tchau para o seu pai antes que a gente se atrase!
S/n: blz então, senhor Miguel! - demos risadas e fui dar tchau para o meu pai! Falei que fiz uma amiga chamada Madeleine e que iríamos para a escola juntas, e sim, eu menti. meu pai nunca deixaria eu ir para a escola com um menino, só a minha madrasta pois conto tudo para ela, literalmente tudo.
voltei para fora e Miguel estava me esperando sentado até eu dar um susto nele!
S/n: e aí, vamos?
M: bora!
*quebra de tempo*
quando chegamos na escola logo de cara encontramos o pessoal da mesa do almoço todo reunido nos olhando chegar. percebi que estavam cochichando alguma coisa que eu queria saber muito, então fui perguntar a Madeleine.
S/n: Madeleine! espera.
M: ah, oi!
S/n: eu queria te perguntar uma coisinha bem básica e rápida - eu já estava falando um pouco nervosa e cansada pois Miguel caminhava muito rápido! - por que todos estavam cochichando na hora que eu e Miguel chegamos? sem ser muito curiosa - ela riu.
M: S/n, alô. todos estão shippando você e o Miguel e eu acho que ele está caldinho por você desde quando te viu pela primeira vez e Mason me contou que Miguel falou para ele que te achou muito bonita!
nessa hora não sabia se ficava feliz ou triste, eu estava vermelha e sentia isso. minhas orelhas queimavam e eu não sabia onde enfiava a cara e quando eu disse que não sabia se ficava triste ou feliz era porque eu sempre achei Miguel muito bonito e saber que ele me acha bonita também era incrível, mas fiquei um pouco comovida pois estava gostando de ser amiga dele. então vou deixar para ver no qua vai dar, mas acho que vai demorar um tempo pa da eu me aproximar "daquele jeito" dele.
*quebra de tempo*
o sinal havia tocado e fomos todos para o recreio e sentamos na mesma mesa e do mesmo jeito do meu primeiro dia de aula. eu do lado de Miguel. não sei o porquê, mas sempre ficava do lado de Miguel, não que seja ruim isso é incrível, mas acho que tava rolando alguma coisa.
ele me levou para casa no primeiro dia e foi me "buscar" no segundo dia para me levar a escola! acho que ele deve estar gostando de mim mas não é motivo para se iludir.
eu estava comendo até que do nada uma guerra de comida começa entre as mesas dos meninos que jogam futebol e a minha mesa, rapidamente Miguel me puxa pelo braço para nós abaixarmos antes que sejamos atingidos por um pão, que foi muito engraçado.
ficamos embaixo da mesa que não era um lugar tão bom pois as comidas iam lá também e a gente não parava de dar risada, foi o melhor almoço de escola que eu tive na vida.M: bom, eu acho que já acabou a guerra. - Miguel diz segurando minha mão para levantarmos e sentarmos na mesa.
quando nós levantamos só víamos mesas cheias de comidas jogadas em cima e o chão todo sujo, realmente não dava pra andar naquele lugar sem pisar em um pão!
Miguel ficou segurando minha mão até chegarmos na sala, não sei o porquê mas continuei segurando firme. todos ao nosso redor ficaram olhando e claro que eu estava com vergonha. quando chegamos na sala ele soltou minha mão e sentamos nas cadeiras e ficamos a aula inteira conversando e Mason e Madeleine não aguentavam mais mais! chegaram ate nos separarmos, eu fiquei com Madeleine e Miguel ficou com Mason.
eu já estava bem próxima de Madeleine pois faço amizade mais rápido com meninas e então chamei Madeleine para ir em casa e dormir lá, falei que meu pai já tinha deixado (claro que era mentira, mas meu pai sempre deixa mesmo sendo de última hora).
Madeleine aceitou o convite e depois da aula ela iria comigo até em casa, falei que emprestaria minhas roupas para ela e que ela não precisava se preocupar com isso.*quebra de tempo*
na hora de ir embora fiquei esperando Madeleine que estava demorando uma década para chegar, até que avisto Miguel vindo em minha direção! Ele me da um abraço apertado e depois coloca suas mãos em meus ombros.
M: hermosa, não viu poder acompanhá-la hoje, vou dormir na casa de Mason!
S/n: não precisava mesmo - ele tira a mão rápido e fica com uma cara de confuso. - vou com a Madeleine, ela vai dormir na minha casa hoje!
M: que bom então, você fez amizades rápido!
S/n: claro, com a sua ajuda né!
M: você sempre vai precisar de mim!
S/n: ah mas é claro né - falo com sarcasmo e nos dois damos risadas.
depois de abraçá-lo com um abraço apertado, Madeleine chega e vamos caminhando até em casa que era um caminho não muito grande, ou era porque eu já havia acostumado em tão pouco tempo.
Chegando em casa e vi que meu pai não estava lá, apenas minha madrasta. Ela disse que ele teria que passar uma parte da noite no trabalho dele e que iríamos pedir uma pizza, estava tudo perfeito! uma mini festa do pijama com pizza e só mulheres na casa. Iria ser a melhor noite sim!————————————————
espero que estejam gostando da história! não esqueçam de votar e comentar, assim eu não perco a vontade de escrever mais! kisses para vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictiononde s/n Mork se muda para uma cidade e faz novos amigos em uma escola, mas não imagina que algo, ou melhor, alguém mudaria sua vida! - contém atores/atrizes de the black phone; -não tem coisas que sexualizam os personagens, aliás, é CRIME! -descul...