11.

2.7K 259 208
                                    

-monday-

Eu conversei com meu pai sobre ele me levar todo santo dia para a escola e falei se eu poderia ir com a minha bicicleta pois assim gastaria menos gasolina e eu praticaria mais esporte, e obviamente ele concordou comigo.
Arrumei minhas coisas e peguei minha bicicleta para ir para a aula. Estava um clima nublado e um pouco frio, eu diria um dia triste mas ele nem tinha começado direito.
Cheguei na escola e vi Mason junto com Madeleine e me aproximei aos mesmos.

S/n: oi galera! - diz super animadas.

M&M: oi S/n - ele falaram juntos um pouco triste e eu fiquei preocupada óbvio.

S/n: ei, o que aconteceu?

M: O tio do Miguel, ele está internado no hospital e talvez não saia de lá. Miguel está muito preocupado e não pode ficar com o tio no hospital e teve que vir para a escola! - Mason falou bem triste pelo Miguel.

S/n: é... vocês sabem onde ele ta? - eu falei e os dois me apontaram para uma estufa do pessoal da jardinagem.

Fui em direção ao local e entrei lá dentro silenciosamente. Fui procurando nos corredores e não achei Miguel, até que eu vi uma armário que caberia facilmente uma pessoa lá dentro, inclusive Miguel.
Abri o armário e ele estava chorando lá dentro, assim que me viu ele saiu de lá e veio me abraçar. Naquele momento eu tinha esquecido de tudo o que ele tinha feito, pois também seria feio da minha parte só pensar em mim, então eu o abracei e consolei ele até ficar melhor, e ele até deu uma parada de chorar, mas do mesmo jeito estava triste. Eu nunca tinha visto Miguel tão triste como hoje e me cortou o coração vê-lo daquele jeito.

S/n: vai ficar tudo bem, seu tio vai melhorar e vocês vão ficar juntos de novo!! - eu falei e ele começou a apertar o abraço, eu quase fiquei sem ar mas deixei do jeito que tava para ele se sentir melhor.

M: S/n ele não vai - ele fala chorando - a situação dele piorou muito depois que ele voltou a beber e fum4r. Dessa vez eu sinto, eu sinto que ele não vai passar!

S/n: ei Miguel! não fala isso. ele vai melhorar sim, você tem que pensar positivo para ele e colocar energias boas! acredite em mim, Miguel! - ele concordou com a cabeça, tentei dar um abraço nele mas pensei antes de fazer isso e achei melhor não e depois saímos da estufa para ir para a aula.

chegando na sala deixei ele sentar do lado de Mason e eu fiquei com o menino nerd que nem era tão chato, aliás ele era muito legal e divertido. mas hoje não estava um dia bom para se divertir.

*quebra de tempo*

No recreio todos estavam em silêncio na mesa, parecia que estávamos de luto por alguém, mas estávamos mesmo tristes por Miguel e seu tio.
Todos falavam muito bem do tio de Miguel mas eu nunca cheguei a conhecê-lo, mas quando falavam dele, eu podia sentir que ele era uma boa pessoa.
Miguel estava sentando do lado de Mason pois eles eram amigos desde pequenos e nunca se separaram. Miguel estava com a cabeça deitada na mesa enquanto chorava, eu ouvia ele chorando e era triste ver ele daquele jeito.
Ele já estava bem chateado pelo o que ocorreu entre a gente e agora o tio dele! poxa, eu realmente estava com muito dó de Miguel.

Quando o sinal tocou, eu voltei para a aula, queria dar um espaço pra Miguel e Mason naquele momento. Não queria ser a intrometida que nem conheceu o tio do Miguel.
Nós estávamos na aula de matemática e eu não estava nem um pouco me importando em prestar atenção na aula, só ficava olhando para Miguel e vendo o quão ele estava triste, e quando ele me olhava eu desviava o olhar para a professora.

*quebra de tempo*

estava na hora de ir embora, peguei minha bicicleta e dei tchau para todo mundo, mas para Miguel não, ele não estava lá, acho que alguém tinha ido buscar ele para levá-lo ao hospital.
Chegando em casa, Minha madrasta e meu pai estavam sentados no sofá assistindo TV, eu cumprimentei os dois e fui subir para o meu quarto, mas antes de subir, meu pai me chama.

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora