-saturday-
chegou o dia da festa e eu já estava na casa de Rebecca para ajudá-la e estava quase na hora de todos chegarem para começar a festa. Eu estava muito ansiosa e a decoração estava linda.
Eu me fantasiei de Grabber pois o nosso grupinho iria se fantasiar do seu próprio personagem e como eu não participei do filme, fiquei com o sequestrador.Todos do nosso grupo haviam chegado e simplesmente Miguel estava perfeito de Robin, ele estava com uma bandana que realçava o seu cabelo médio que era perfeito.
A festa começou e todos estavam se divertindo. Havia pessoas dançando, pessoas comendo, bebendo, brincando e etc.
Estava muito divertido, então decidi pegar uma bebida na geladeira e quando fecho a porta vejo Miguel.S/n: Miguel!! que susto. - falo e dou um tapa de leve no seu ombro.
M: me desculpa, só queria falar que você está muy hermosa. - ele fala e em seguida vai se afastando. Antes que ele vá eu seguro seu braço e o puxo.
S/n: você também está muy hermoso - antes que ele falasse algo, eu dou um beijo nele e imediatamente ele agarrada minha cintura.
M: eu achei que o sequestrador matava, não beijava os sequestrados!
S/n: mas eu sou diferente! por que? não gostou? quer que eu te mate!
M: nao, não! já ta ótimo assim! - nós dois rimos e depois fomos dançar com o pessoal.
A festa tava incrível até Rebecca ter a ideia de jogar verdade ou desafio!
Todo mundo da festa se juntou e eu sentei quase de frente pra Miguel, pra ver se em alguma hora caia em nós dois.
Rebecca começou girando a garrafa e caiu Suzy e Taylor (taylor me odiava e eu não tinha nada contra ela, já Suzy, era um doce de pessoa).Taylor: ok Suzy, verdade ou desafio??
Suzy: vou começar bem, desafio!!
Todos se animaram com a resposta de Suzy, esperando o desafio de Taylor!
Taylor: bom...deixar eu pensar - ela falou olhando para mim e depois olhou para Miguel, eu não sabia o que estava acontecendo só não queria que ela falasse...- desafio você a dar um beijo em Miguel! - que filha da put4.
Miguel olhou para mim e eu fingi paisagem, eu estava quase chorando naquela hora e óbvio que Miguel não beijaria ela, ele sabia como eu ia me sentir.
Taylor: vamos, vamos crianças - taylor diz e Suzy e Miguel se levantam.
M: eu não vou fazer isso! - Miguel diz.
Taylor: por que não? vai me dizer que você não quer beijar a Suzy!
M: não é isso é que...a que se foda - Miguel se aproximou e deu um beijo rápido na Suzy.
Eu sai da roda quase chorando e fui pra a rua para que ninguém me visse chorar. Sentei-me na calçada e sentia as lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto e vi que Mason estava vindo. Ele se sentou do meu lado e me abraçou.
M: ei S/n, não precisa ficar assim!
S/n: não precisa? é claro que precisa Mason, eu gostava do Miguel e achava que ele também gostava de mim e ele simplesmente beijou outra garota e na minha frente! era só ele ter recusado. - comecei a chorar muito e deitei no ombro de Mason.
Ele era a melhor pessoa que eu podia desabafar no momento, eu estava com tanto ódio de Miguel, achei que era serio o que a gente estava tendo.M: se você quiser eu posso falar com ele depois e tentar resolver - Mason diz fazendo um cafuné na minha cabeça.
S/n: não precisa, eu só estou chateada pelo o que ele fez, achei que estávamos serio e ele simplesmente em uma festinha boba, estragou tudo! eu não sei o porque ele fez isso!
M: Eu sei s/n, mas quanto menos você pensar nisso, menos chateada você vai ficar! - ele disse e eu tentei para as lágrimas - vou buscar uma água para você! - ele se levanta e entra dentro da casa.
Eu estava com tanta raiva de Miguel mas ao mesmo tempo estava triste pelo ocorrido. Ouço passos e pensei que fosse Mason até ver que Miguel estava se sentando do meu lado.
Enxuguei minhas lágrimas para não parecer que estava tão sentida com o ocorrido, mas eu estava.M: me desculpa S/n, eu...eu não queria ter feito aquilo - ele fala com uma cara triste.
S/n: pois é, mas fez, e Miguel você tem noção do quanto aquilo me doeu?? eu achei que estava rolando algo entre a gente e você simplesmente beijou OUTRA garota na MINHA frente!
M: eu sei, eu não queria fazer aquilo!
S/n: então por que fez??
M: eu não sei ta legal! eu não sei.
S/n: Miguel, você me ama?
M: por que você ta perguntando isso agora?
S/n: só me responde! você me ama?? - depois que eu falei q última frase, ficou um silêncio entre a gente que eu não queria que ficasse, eu estava esperando uma resposta de Miguel mas ele simplesmente ficou queto!
Eu levantei do chão e peguei minhas coisas para ir embora enquanto ele chorava na calçada.S/n: eu te amava Miguel! mas acho que era a única com sentimentos. - falei e fui embora para minha casa a pé já que o caminho não era tão grande.
Eu queria sumir naquele momento, por que Miguel não respondeu? por que ele beijou Suzy? eu tinha tantas perguntas mas ninguém podia responder elas, nem mesmo Miguel.
Cheguei em casa e meu pai e Alisson já estavam dormindo, subi para o meu quarto e deitei na minha cama pensando do assunto.
Depois de pensar tanto, relaxei a mente e tentei dormir para esquecer tudo, o que funcionou para mim.————————————————
espero que estejam gostando da história! não esqueçam de votar e comentar, assim eu não perco a vontade de escrever mais! kisses para vocês 🫶🏻
lembrando que S/n e Mason são melhores amigos, então não criem nada entre eles por favor! e nem rivalidade entre ele e o Miguel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictiononde s/n Mork se muda para uma cidade e faz novos amigos em uma escola, mas não imagina que algo, ou melhor, alguém mudaria sua vida! - contém atores/atrizes de the black phone; -não tem coisas que sexualizam os personagens, aliás, é CRIME! -descul...