12.

2.6K 192 328
                                    

-tuesday-

Depois daquela noite que eu ainda não estava acreditando no que tinha acontecido, eu e Miguel não nos falamos mais e eu fiquei um pouco chateada, achei que Miguel iria me mandar um monte de mensagens sobre o beijo e etc, mas ele não mandou nada, nem se quer um "oi" e eu até pensei em mandar mensagem mas achei melhor não, vai que ele tinha se arrependido e não queria mais falar comigo e nem olhar na minha cara, eu apenas esperei.

Fui para a escola e lá encontrei todo mundo, menos Miguel. Eu já estava começando a ficar preocupada então perguntei pra Mason se ele sabia de algo.

S/n: Mason!! oii, você sabe o porquê de o Miguel não ter vindo hoje?

M: nao, achei que você soubesse! - Mason diz um pouco confuso.

S/n: eu vou ligar pra ele, qualquer coisa te aviso!

M: ok S/n! valeu!

Peguei meu celular e liguei para Miguel, o mesmo atendeu na hora e eu achei um pouco estranho.

*ligação on*

S/n: Miguel! 'ta' tudo bem? você não conversou comigo e nem mandou mensagem! fiquei preocupada.

Miguel: oi S/n, to bem sim! só acordei um pouco resfriado e meu tio achou melhor eu não ir para a escola.

S/n: ah tudo bem! melhoras pra você. Tchau Miguel!

Miguel: Tchau S/n, obrigado!

*ligação off*

Fui correndo avisar Mason sobre Miguel, ele agradeceu pelo aviso e eu fui para a sala dele aula. Vou dizer que hoje o dia estava um pouco parado, era estranho não ter Miguel por aqui para fazer ou falar coisas bobas. Acho que eu realmente gostava dele.

Quando tocou o sinal para o recreio, fui em direção a mesa que eu sempre sentava com os meus amigos. Tristan estava lá, então sentei do lado dele. Ficamos conversando e dando risadas o recreio inteiro.

T: S/n, vem cá! - ele pega minha mão e vai me puxando até um jardim que tinha na escola.

S/n: por que estamos aqui? - eu digo é Tristan se agacha pegando uma flor.

T: aqui, para isso! - ele coloca a flor na minha orelha e eu sou um sorriso envergonhado.

S/n: e aí! como eu fiquei? - falo dando uma voltinha.

T: ficou linda em! - nos dois damos risadas e Tristan segura as minhas duas mão olhando nos meus olhos. - S/n: desde quando você chegou a escola, eu gostei muito de você mas você começou a ficar com o Miguel e...eu não sei como falar isso.

S/n: Tristan eu também gosto muito de você, mas eu não sei se daria certo!

T: e se a gente tentar! se não der certo, não tem problema, a gente para e volta a ser amigos. - ele sorri.

S/n: Ta bom! mas já sabe, se não der certo... - eu dou uma pausa e dou um beijinho em sua bochecha.

O sinal toca e nós saímos do jardim, eu fui em direção a minha sala e Tristan foi para a dele. Quando me sentei na cadeira, tinha esquecido completamente do beijo de Miguel! Meus sentimentos estavam tão confusos e eu não sabia o que fazer.
Tristan era lindo e muito gentil comigo, mas eu gostava de Miguel e Miguel também é muito lindo, mas já me magoou bastante.

O sinal para a saída toca e eu vou em direção a minha bicicleta e vejo Tristan vindo até mim.

T: S/n, quer dar uma passada lá em casa! podemos assistir um filme, sei lá. - ele fala passando a mão no seu cabelo com vergonha.

S/n: pode ser! - eu digo dando um sorriso.

Tristan também estava de bicicleta, então fomos pedalando juntos até sua casa.
Quando chegamos ao local, liguei para o meu pai avisando que estava na casa de uma amiga fazendo trabalho e que não voltaria tão tarde, e meu pai levou na boa como sempre.

Tristan me deu espaço para entrar e vi que sua mãe estava lá, cumprimentei a mesma e me sentei no sofá esperando Tristan sair do banheiro.
Ele colocou um filme infantil "a dama e o vagabundo" que era muito legal.
Ficamos assistindo o filme por um bom tempo e Tristan também fez pipoca para a gente.
No final do filme eu já estava ficando com sono, então deitei minha cabeça no ombro de Tristan e ele começou a fazer cafuné em minha cabeça, fechei meus olhos e dormir um pouco.

Depois de um tempo, Tristan me acordou falando que já estava tarde e que eu deveria volta para casa para o meu pai não ficar preocupado comigo. Peguei minha mochila e fui até minha bicicleta.
Tristan foi junto comigo para eu não ir sozinha, pois já estava de noite e era perigoso.

Cheguei em casa e fui abrir a porta até Tristan me puxar pelo braço.

T: ei, espera aí! - ele fala dando a mão para mim.

S/n: o que foi Tristan? eu tenho que entrar se não meu pai me mata!

T: S/n, eu te amo! - ele falou e me deu um selinho.
Acariciei o rosto do mesmo e dei um beijinho na sua bochecha como 'tchau'.

Entrei em casa e fui tomar banho para ir dormir. Me deitei na cama e fiquei pensando que na mesma semana, duas pessoas falaram que me amavam.
Eu realmente não sabia o que fazer e meu pensamentos e sentimentos estavam muito confusos.
Me deitei na cama, apaguei a luz e dormir.

————————————————

espero que estejam gostando da história! não esqueçam de votar e comentar, assim eu não perco a vontade de escrever mais! kisses para vocês 🫶🏻
não se esqueçam de me seguir para não perder os avisos!!

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora