27.

1.3K 126 23
                                    

-monday-

Quando acordei, vi que Miguel não estava no quarto e sim...

S/n: Mason? que caraios você ta fazendo aqui?

M: sei la também - Mason diz sentado na cama de Miguel me olhando com cara de sono. - Miguel disse para eu esperar ele aqui e é isso que eu to fazendo.

S/n: ta bom, mas para de me encarar assim, ta me assustando. - Digo me virando para a parede da minha cama.

M: ah, queria avisar que hoje tem a noite de fantasias de terror, não é bem um halloween porque estamos em dezembro e o hallo... - Mason diz e eu o interrompo o mesmo.

S/n: Mason, eu sei quando é o halloween, não nasci ontem!

M: nossa, beleza então! Nao precisa ser tão grossa. - Mason diz deitando na cama de Miguel.

S/n: desculpa, mas serio, onde o Miguel ta?!

M: aquii!! Boo - Miguel sai de baixo da minha cama me dando um susto.

S/n: Ca-ra-lho! que susto Miguel! por que você ta ai? - digo vendo Miguel e Mason dando altas risadas.

M: pra te assustar claro, a sua cara foi a melhor! - Miguel diz saindo de baixo da minha cama.

S/n: a sua cara vai ser melhor ainda quando eu terminar com você por causa dessas "pegadinhas". - digo levantando da cama e indo para o banheiro.

M: você não ta falando sério né? gatita! eu te amo ok?! foi só uma brincadeirinha. - Miguel diz batendo na porta do banheiro.

M: cara, eu falei que ela ia ficar puta com você, bom, vou indo pro refeitório! se resolve aí e depois encontra a gente lá.

M: beleza!

*quebra de tempo*

Chegamos no refeitório e sentamos junto com nossos amigos, todo estavam comentando sobre o que rolou comigo e com o Miguel, Mason, seu fofoqueiro de meia tigela! Mas não estavam só h comentando sobre isso, também falavam sobre a festa fantasia que iria ter e quais seriam suas fantasias.

S/n: oi gente! Bom dia para vocês. - Digo me sentando no banco da mesa e Miguel se senta do meu lado.

Todos: Bom dia!

M: ei, o que rolou com você e com o Miguel? - Madeleine diz apoiando sua cabeça em suas mãos.

S/n: ah, uma brincadeira de criança que ele fez e eu fiquei brava, mas já esta tudo resolvido. - Digo dando um beijinho na bochecha de Miguel.

R: que bom! vocês são muito fofos juntos para ficarem brigados! - Rebecca diz e todos concordam.

B: E ai! qual fantasia vocês vão usar hoje? ouvi que tem uma lojinha aqui no acampamento para comprar fantasias. - Brady diz e da um tapa na cabeça de Jacob que estava no celular. - para de falar com sua web-namorada! fica com seus amigos.

J: desculpa! Sabe, saudades né! Não é que nem a S/n e o Miguel que vieram juntos.

M: mas a gente estuda na mesma escola! - Miguel diz e todos dão risada. - deveria namorar uma menina da escola, não do canadá.

B: ok, voltando para o assusto, fantasias?

M: bom...eu vou ir combinando com a Becca, vimos uma fantasia de de abelha e mel na lojinha, vai ficar muito bom! - Madeleine diz e Becca sorri. - ah S/n, vi uma fantasia de polícia e ladrao! você poderia ir com o Miguel!

S/n: boa ideia Maddy! vou ir na loja com o Miguel depois!

M: eu vou de assassino junto com Tristan! - Mason du batendo as mãos com Tristan!

B: eu e Jacob vamos de caveiras! vai ser a melhor dupla da festa! - Brady diz e o resto do pessoal revira os olhos.

B: vou de cupido, o que acham? - Banks diz.

S/n: acho que você vai ficar muito fofo e vai ser uma atração para a festa acertando flechas em meninos e meninas, assim seria um jogo e eles teriam que se beijar!

B: Boa ideia! Vou fazer isso. - Banks diz saindo do refeitório.

M: bom, eu e S/n vamos ir para o quarto! vamos trocar de roupa pra ir no lago! topam ir? - Miguel diz

R: com certeza! hoje não tem nada de atração mesmo, só a festa as 22:00hrs (10:00pm). - Rebecca diz e todos topam também.

Todos levantam da mesa e vão para suas cabanas.

*quebra de tempo*

Estávamos brincando no lago e fazendo corridas.

B: galera! bora fazer briga de galo!? - Brady diz animado!

S/n: isso não vai dar certo. - digo dando risada.

B: Tristan! sobe nos meus ombros! vamos contra Mason e Miguel. - Brady diz indo para um lugar que dava mais 'pé' e Tristan sobe em seu ombro.

M: Mason! Sobe, vamos ganhar essa briga de machão! - Miguel diz fazendo todos rirem e Mason sobe em seu ombro.

M: vou contar os pontos! quem bater 5 primeiro ganha. - Madeleine diz.

S/n: ei, becca! cade o Jacob? - pergunto para a mesma que aponta para uma árvore.

Avisto Jacob no telefone dando risadinhas bem feliz e Banks se aproximando de nós.

R: conversando com a web-namorada! - Becca diz e eu balanço a cabeça negativamente com um sorriso.

A briga de galos começa e vou dizer que Brady era bem resistente para ficar de pé, era difícil ele cair e Tristan também era muito bom!

o placar estava com os M's ganhando de 3x2, achei que eles iam ganhar por serem uma forte dupla.

Quando acabou, Mason e Miguel ganharam e eles ficaram muito feliz, muito mesmo, até jogaram água em Brady e Tristan como comemoração.

M: somos uma ótima dupla, fala sério! - Mason diz.

M: verdade, maninho! - Miguel diz e eles batem as mãos!

——————————————————
esse foi o cap de hoje e o próximo já está pronto! talvez poste logo.
Comentem e votem para eu ficar feliz e saber o que vocês estão achando da fanfic!
Kisses para vocês 🫶🏻

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora