-wednesday-
Eu estava "decorando" a cabana, para deixar mais bonitinha para a festa do pijama. Miguel havia ido "roubar" comida no refeitório junto com Mason para a festa, assim ninguém ia morrer de fome a noite.
Madeleine estava me ajudando pois não iria conseguir decorar aquela cabana inteira sozinha.
Já estávamos de pijamas e o meu era combinando com o de Miguel. No meu havia uma foto dele escrito "i love my boyfriend" e na dela uma foto minha escrito "i love my girlfriend". Brega, eu sei, mas era engraçado.Estava ansiosa e esperava que nenhum "tiozinho" da recreação interrompesse a festa, ia ser muito chato, muito mesmo.
M: acho que acabei a minha parte. - Madeleine diz passando a mão em sua testa como se estivesse enxugado o suor.
S/n: ficou lindo! Essa noite vai ser incrível, mas não mais que a de anti-ontem!
M: pois é, a da festa fantasia foi incrível e ouvi falar que você bebeu álcool! é verdade?
S/n: infelizmente sim, culpa daquele idiota do Mark!
M: cara, esse menino deve estar apaixonado por você, só pode!
S/n: Deus me livre! - digo dando risada junto com Maddy.
M: chegamos e com comidas! - Miguel diz entrando na cabana.
S/n: finalmente! Cadê o resto do povo?
M: devem estar se trocando, Banks já veio comigo! - Mason diz se sentando do meu lado em uma almofada no chão.
B: oi galera! trouxe refrigerante. - Banks diz levantando três garrafas de 'refri'. - acho que da pra todo mundo essa noite.
S/n: deve dar sim, vou colocar na geladeirinha!- digo pegando os 'refris' da mão de Banks.
*toc toc*
M: opa, deve ter chegado o resto! - Miguel diz indo até a porta e a abrindo.
Ouço quem entra e vejo que é: Rebecca, Tristan, Brady e Jacob.
S/n: finalmente vocês chegaram! - digo abraçando primeiramente Rebecca.
R: trouxe alguns doces e Tristan trouxe a garrafa do verdade ou desafio. - a garota diz revirando os olhos.
S/n: e não é que você trouxe mesmo!?
T: não existe festa sem verdade ou desafio! - Tristan diz se sentando no chão.
Volto para o meu lugar e eu estava sentada no meio de Mason e Miguel. Eu e Maddy havíamos colocados alguns potinhos de comidas e doces para todos sentarem em roda e ficarem comendo e conversando.
Já estávamos cheios e bem satisfeitos e todos pareciam cansados, era estranho pois ninguém ficava assim com doces e refrigerante.
Peguei uma garrafa e coloquei no meu copo o líquido, bebi e vi que era...S/n: ÁLCOOL!! - digo alto para todos ali na roda escutarem.
M: o que? alcool? onde? - Maddy diz vindo até mim.
S/n: aqui! isso não é refrigerante! Como ninguém percebeu?
B: Eu peguei do freezer do refeitório, achei que era refri. Me desculpe! - Banks diz.
S/n: tudo bem, eu também iria achar que era refrigerante. - digo levando a garrafa no banheiro e despejando o líquido pelo ralo da pia. - droga, agora todos esses menores de idade estão bebados, inclusive Miguel.
Ouço batidas na porta e vejo três pessoas que não eram muito conhecidas, mas uma era, Mark!
S/n: o que estão fazendo aqui?
Desconhecido: ouvimos que ta tendo uma festa aqui! por que não chamaram? - a pessoa que era uma menina diz entrando.
Quando mark ia entrar, eu o paro na porta.
S/n: o que 'ce' tá fazendo aqui? vai pra sua cabana! estou fora de mim depois do seu alcool infiltrado.
M: calma princesa, eu só quero curtir a festa! - ele diz abaixando meu braço e entrando na cabana.
Os três se sentam na roda e ficam conversando e bebendo junto com os meus amigos. Achei estranho meus amigos não rejeitarem eles e nem Miguel rejeitar Mark, acho que todos estavam muito fora de si.
T: galera, verdade ou desafio! venham. - Tristan diz pegando a garrafa.
S/n: ai droga, isso vai dar merda!
B: não vai, relaxa aí! - Brady diz se sentando do meu lado.
Tristan começa girando a garrafa e cai em Miguel para Mason.
M: verdade ou desafio? - Miguel pergunta.
M: verdade! - Mason responde.
M: é verdade que já gostou da S/n e tentou aproveitar algo com ela quando a gente tinha brigado?
M: claro que não, S/n é minha amiga de coração desde o primeiro dia que vi ela! - Mason responde e eu sorrio para o mesmo.
Tristan gira novamente a garrafa parando na menina que entrou na festa e em Mark.
Menina: verdade ou desafio?
M: desafio - mark responde.
Menina: desafio você beijar a S/n! - a menina diz revirando os olhos e parando em mim.
S/n: não vai dar, já tenho o meu!
M: ah para, só um beijinho! - Mark diz me provocando e se aproximando de mim.
S/n: já disse que não Mark! - Tento me afastar mas o mesmo segura meu braço. - Mark me solta! Miguel...
Quando olho Miguel já não estava mais lá e nem aquela menina...De novo?
Mark se aproxima e força um beijo em mim e todos olham assustados até que Mason reage tirando Mark de perto de mim com um soco.S/n: Mason, cadê o Miguel? - digo com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
M: eu...eu sinto muito S/n! - Mason diz me abraçando fortemente.
Escuto Tristan falando para Brady que Miguel estava na varanda com a menina e parecia que eles estavam se beijando. Eu tentaria matar a menina ou o Miguel mas não tinha forças o suficiente.
M: ignora eles S/n, por favor! - Mason diz. - Banks, pode dormir com o Miguel aqui hoje?
B: claro, pode levar a S/n! -Banks diz. - S/n, não fica assim não, você merece alguém melhor, não alguém que está te machucando pela segunda vez!
Agradeço Banks com um abraço e vou com Mason até a sua cabana, o mesmo me coloca na sua cama para dormir mesmo eu não conseguindo.
Só ficava pensando em como e porque Miguel fez aquilo de novo. Ele tinha algum problema? Mas eu ainda sentia algo por ele, parecia que eu era feita para ele mas talvez ele não fosse feito para mim e era isso o que mais me magoava.Eu realmente o amava! Era amor verdadeiro que eu sentia!
——————————————————
não me matem!! é para o bem de vocês 😭
Kisses para vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ
Fanfictiononde s/n Mork se muda para uma cidade e faz novos amigos em uma escola, mas não imagina que algo, ou melhor, alguém mudaria sua vida! - contém atores/atrizes de the black phone; -não tem coisas que sexualizam os personagens, aliás, é CRIME! -descul...