3.

4.1K 370 173
                                    

tuesday-wednesday

eu e Madeleine estávamos assistindo filme e ela me indicou "the black phone" depois para eu assistir, e claro que eu ia assistir, todos os meus amigos estavam no filme!
estávamos comendo pipoca enquanto minha madrasta estava no quarto lá em cima dormindo! Ouço chaves na porta e percebo que meu pai havia acabado de chegar e não estava com uma cara tão boa, ele parecia meio, b3bado e eu odiava quando ele bebia muito pois lembrava de quando ele brigava com a minha mãe e foi por causa dessas merdas de bebidas que eles se separaram e minha mãe foi embora para o Canadá me deixando com meu pai.
pedi que Madeleine ficasse na sala assistindo o filme enquanto eu cuidava do meu pai. Fiz ele subir e tomar uma banho quente e depois beber água para tentar se acalmar e dormir. Coloquei ele no quarto de hóspedes para não acordar minha madrasta, pois não queria incomodar ela.
Perguntei a Madeleine se já podíamos dormir pois já estávamos com cara de sono e iríamos ficar com as olheiras marcadas. A mesma concordou e subimos para o meu quarto onde eu tinha arrumado tudo, e depois de conversamos um pouco pegamos no sono.

*quebra de tempo*

ouvi batidas na janela como se alguém estivesse jogando pedras, olhei o relógio e era exatamente 3hrs da manhã! Abri a janela e era Mason e Miguel que estavam tacando as pedrinhas, até que Mason não percebeu que eu havia aberto a janela e tacou outra pedra que acabou batendo no meu ombro.

S/n: porra Mason, olha antes de tacar a pedra né anta!

M: você me chamou de anta? ah sua rapariga, fica esperta se não eu taco outra para ir bem na sua boca e você engasg... - Miguel colocou a mão na boca de Mason antes que ele falasse mais merda e começamos a rir.

M: melhor as duas antas falarem mais baixo antes que acordem alguém da vizinhança ou mesmo o pai da anta nº1.

S/n: ei, é o Mason que é a nº1 não eu! - nos rimos um pouco mais baixo- e meu pai não vai acordar de jeito nenhum. Ele bebeu demais e acabou dormindo igual uma pedra! e aí, o que vocês querem?

M: queremos saber se vocês querem ir no cinema sábado com o pessoal!? - Miguel diz dando um sorriso e olhando para mim. ah seu muleque s4fado, já entendi o que você quer mas não será tão rápido assim - e aí, aceitam?

S/n: tenho que ver com Madeleine, mas ela esta dormindo e também tenho que ver com a minha madrasta e cara, qual o problema de mandar mensagem, vocês não tem celular não?

M: achamos mais legal vir aqui e atrapalhar o seu sono de anta. - Mason diz se rachando de dar risada.

S/n: Mason, sorte sua que eu estou aqui em cima, se não já teria enfiado sua cara no asfalto!

M: chega vocês dois, já estão me deixando irritado! vamos Mason, temos que votar antes que sua mãe perceba o nosso sumiço!

M: verdade maninho! tchau anta, sonhe com as antas!

S/n: então vou sonhar com você né besta - disse fechando a janela. assim que Mason se vira para ir, Miguel me manda uma piscadela, achei bem brega, mas com ele ficava fofo. Então devolvi a piscadela e ele foi embora.

Acordei Madeleine e avisei que os meninos haviam vindo aqui para nós chamar para ir no cinema e que todos iriam estar lá, ela ainda com sono balançou a cabeça que sim e mandei mensagem para Miguel falando que iríamos.

————————————————

espero que estejam gostando da história! não esqueçam de votar e comentar, assim eu não perco a vontade de escrever mais! esse capítulo foi um pouco curto mas o outro vai ser um pouco maior!
kisses para vocês 🫶🏻

𝑴𝒊 𝑨𝒎𝒐𝒓 - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴄᴀᴢᴀʀᴇᴢ ᴍᴏʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora