Chegamos na hora, 15h59. Ofegante e quase morrendo mas estou aqui. Ela não vai ter a desculpa de não falar comigo. Pelo menos não essa, agora conhecendo o cão, ela vai arranjar outras várias desculpas e ainda vai usá-las pra me depreciar. A felicidade da vida dela é fazer isso.
Meus pés não param de balançar, simplesmente não obedecem aos comandos do meu cérebro. E diabo, por que minhas mãos estão suando? Parece até que vou infartar a qualquer momento.
[CHAT TETE]
[Tete]: Ei cara, segura a onda aí, está quase derrubando o prédio balançando a perna desse jeito.
Taehyung ficou em uma mesa afastada, de óculos escuros e escondido atrás do cardápio para observar de longe. Se ele estava querendo ser discreto, não funcionou, qualquer um vê aquele imbecil se escondendo.
Meus dedos deslizam pela tela a fim de responder a ele, mas ele é mais rápido em me enviar outra mensagem.
[Tete]: !!
[Tete]:!!!
[Tete]:!!!
[Tete]: A fera está em posição biscoito mofado.
[Tete]: Repetindo, a fera está em posição!!!!!!!!
Levanto a cabeça rápido e olho para a porta, a garota já está passando por ela, com a bolsa no ombro, os fones ao redor do pescoço, o cabelo preso em um rabo de cavalo e uma cara de poucos amigos e tédio quando seu olhar me encontra. Eu estou ainda mais nervoso do que antes.
Isso não vai dar certo.
Vai dar muita merda.
Vou ser ridicularizado na frente dessa lanchonete cheia completamente.
Vou ser o circo inteiro em um só cara.
Hayun tem esse poder, eu não consigo responder ela a altura e ela sempre sai por cima me fazendo um tonto. Essa garota me dá calafrios!
— O que quer Jeon?
Sem rodeios, ela pergunta ao se sentar na minha frente e deixa a bolsa ao seu lado vago.
— Boa tarde pra você também. E sim, eu estou bem obrigado.
— Não me interesso pelo seu bem estar. — direta e cortante como sempre. — Agora me diga, o que quer comigo?
— Ér...
A gola da minha camisa parece que está me enforcando. Não sei como dizer isso, na verdade, eu não quero dizer isso. É muita humilhação, ela vai rir de mim.
Meu celular sobre a mesa vibra. Olho a notificação e é uma mensagem do Taehyung.
[Tete]: FALA CARA! PARA DE OLHAR A GAROTA COM ESSA CARA DE SONSO
— Escuta, preciso de uma coisa de você. Eu sei que vai parecer loucura, você vai até querer gritar comigo. Está tudo bem eu entendo e-
— Você quer que eu te acompanhe no baile dos seus pais, não é?
Essa demonia já sabia???
— C-como...
— Discrição não é um dos atributos de Kim Taehyung, como deve saber. E ele fez uma postagem sobre isso no fórum da faculdade, as notícias rodam.
Sempre voltamos a aquela postagem. Quem é que não viu?
Ela está com o queixo apoiado na mão com os olhos estreitos sobre mim, me encarando convencida. Eu não sei o que dizer agora, todo o meu roteiro improvisado foi por água abaixo. Ela sempre faz isso, até sem saber ela me desarma por inteiro. Que grande filha da-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma acompanhante para Jeon Jungkook
FanfictionDepois de mentir para os pais e entrar em uma trama de encontros com várias garotas para encontrar uma acompanhante para um baile, Jungkook não vê outra opção a não ser levar a garota que ele mais detesta. Só que as coisas saem do controle completa...