— Você fez um bom trabalho. Fingiu direitinho. — Taehyung diz quando me aproximo.
Hayun está de braços cruzados e arqueia uma sobrancelha para mim.
— O quê? — pergunto, alheio ao que ele disse.
Eu só consigo olhar para a Hayun e pensar: Por quê?
É, por qu ele? Por que sempre ele? Eu achei, realmente achei que depois de tanto tempo não havia mais nada, que ela havia deixado ele de lado. Mas pelo jeito não, ela sempre esteve com ele.
E... e o que ela está pensando! Estamos fingindo um namoro, só pode dar certo se os dois estiverem nisso por inteiro. Eu não sai por aí com outras garotas, por mais que houvesse oportunidade, então ela não tem que sair por aí com outros caras. Ainda mais o Wonwoo!
— Você fingiu bem. Parecia mesmo nervoso com a Hayun ali. — ele continua.
— Sorte minha... — ela resmunga.
— O que foi Jungkook? Tá com uma cara de touro bravo. — Lisa comenta.
Hayun me encara com uma careta.
— E tá olhando demais pra mim. O que foi hein?
— Nós temos um acordo. Somos um casal.
Ela está confusa, olha para os meus amigos atrás de alguma resposta, mas eles não tem. Estão tão perdidos quanto ela.
— Do que está falando?
— De você! E do Wonwoo! Eu sei que você tem andado por aí com ele.
— Aah...
Essa é a única reação dela? Dizer um "aah" e pronto?
— Qual o problema?
— Você poderia ser mais discreta não é?
— Com o quê?!
Solto um riso amargo.
— Se está pegando ele, poderia ao menos disfarçar enquanto fingimos. É a sua cabeça em jogo também!
Taehyung e Lisa se aplumam quando quando Hayun solta um risinho ofendido. Ela troca os pesos nas pernas, parecendo estar se preparando para a briga.
— Ei, vocês estão apaixonados, lembram?
— Não entendi o porquê do estresse. Você pode e eu não?
— O quê?! Quem disse que eu estou fazendo alguma coisa? Hein!
— E quem disse que eu estou?! Alguém vem e faz uma fofoca de mim e você acredita? É assim? Simples assim? Você é tão facilmente manipulável Jungkook...
— Então não é verdade? Você não estava andando por aí com o Wonwoo? — dou alguns passos na direção dela. — Me diz Hayun!
— É, eu estava! Mas eu não te devo satisfação de nada! — ela grita.
Taehyung se põe na minha frente e Lisa puxa Hayun com ela.
Sempre ele. Sempre o Wonwoo! Por que esse cara não sai das nossas vidas...
Me solto das mãos do Tae, ficando longe dos três. Minha cabeça dói.
— Sempre assim. — digo, baixinho, mas sei que tanto ela quantos os outros ouviram. — Foi ele dá outra vez também.
— Do que está falando? — ela diz, em meio a uma riso descrente.
— Você e ele.
Ela sabe do que eu me refiro e engole em seco. Hayun da alguns passos na minha direção, até estar bem de frente comigo, quase encostando seu nariz no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma acompanhante para Jeon Jungkook
FanfictionDepois de mentir para os pais e entrar em uma trama de encontros com várias garotas para encontrar uma acompanhante para um baile, Jungkook não vê outra opção a não ser levar a garota que ele mais detesta. Só que as coisas saem do controle completa...