Para uma melhor experiência, recomendo ler ouvindo a música
SHOT GLASS OF TEARS - JUNGKOOKLIKE TO BE YOU - SHAWN MENDES FT. JULIA MICHAELS
Playlist da fic está disponível na BIO!
Aproveitem!🗯
POV KTHG
— Ele já deveria ter chegado, não é? — perguntei para Lisa mais uma vez.
Eu estava impaciente, andando de um lado para o outro e ao mesmo tempo que minha cabeça implorava por nicotina, eu não queria tragar nada. Estava tão nervoso que se fizesse iria vomitar tudo.
Faz quatro horas que Jungkook nos deixou e sumiu com aquela carta da Hayun. Ele não atende o celular, ninguém viu ele sair e muito menos chegar. Parece bobo mas tenho medo do que pode ter acontecido.
— Ele vai voltar Tae, só temos que esperar.
Parei de andar, colocando as mãos na cintura.
— Já faz quatro horas! Eu não quero mais esperar. E se aconteceu alguma coisa?
Lisa levanta do sofá e vem até mim, segurando meus ombros.
— A gente já saberia. Notícia ruim chega rápido.
Assenti, não muito aliviado com isso.
— Falou com a Rose?
Balancei a cabeça.
— Ela não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens.
Lisa se afasta, me olhando com uma espécie de pena.
— Jungkook e eu estamos bem arrumados de garotas, né?
— Não. — ela diz, voltando a se sentar. — Hayun... bem, ela tem algum problema, sei disso, e não quer envolver o Jungkook. Já a Rose está protegendo a melhor amiga dela. Você faria o mesmo pelo Jungkook.
Não adiantava ficar andando de um lado para o outro quase criando um buraco no chão, então me sentei, mas não me senti menos tenso por isso. Lisa tinha razão.
Posso não transparecer muito as vezes, mas me importo com Jungkook mais do que ele imagina. O garoto é meu irmãozinho e eu faria de tudo por ele. Aquele dormitório estava me sufocando, me deixando ainda mais ansioso, precisava tomar um ar.
— Vamos andar. Preciso de ar puro e quem sabe, algumas garrafas de soju.
Lisa se levantou na mesma hora pegando seu casaco.
— Nem me fale. Vamos.
Sentimos o vento frio antes de chegar na porta da saída do prédio e Lisa engatou o braço no meu. Estávamos até tremendo. Havia uma loja de conveniência perto do campus aberta 24 horas, teríamos que andar um pouco mas era a melhor opção para dois amigos nervosos de preocupação com seu outro amigo.
Não falamos muito enquanto caminhamos, focamos mais em ficar perto e não congelar quando o vento frio batia na gente, mas Lisa estava falando sobre os preparativos do casamento quando parou de andar e quase me fez cair, porque eu não estava esperando uma parada brusca como aquela.
— Não é o carro do Jungkook? — ela apontou e segui a direção que indicava.
Sim, era o jeep dele.
Apenas um olhar foi necessário para que a gente se soltasse e corresse até o carro.
Não havia ninguém lá dentro e nem sinal de para onde ele tinha ido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma acompanhante para Jeon Jungkook
FanfictionDepois de mentir para os pais e entrar em uma trama de encontros com várias garotas para encontrar uma acompanhante para um baile, Jungkook não vê outra opção a não ser levar a garota que ele mais detesta. Só que as coisas saem do controle completa...