Segundo round em menos de uma hora e agora estamos indo em direção a Mina Myōi, bloco A, estudante de literatura, que de longe parece normal. O que me dá ainda mais medo porque todas até agora pareciam normais.
— Olá Mina, sou a Lisa Manoban, nos falamos por mensagem.
A garota se levanta e aperta a mão da Liss.
— Primeiras impressões? — Taehyung pergunta ao meu ouvido enquanto Liss fala com a garota.
— Bonita. Tem um jeito meigo e sexy, eu curto.
— Espero que não seja doida.
— Somos dois.
— E esse é o Jungkook e Kim Taehyung. — Liss nos apresenta.
Fazemos referências para a garota, que retribuiu. Nos sentamos em frente a ela, que parece envergonhada, até um pouco sem jeito. Eu sentei na frente dela, e Mina evita o contato visual.
Perto das outras duas, ela parece mais tranquila, então eu conduzo a conversa.
— Então Mina, você quer saber como vai ser no sábado caso a gente saia?
— Ah, claro, pode falar.
Bem distraída. E ela ainda não me olha.
— Bem, é um baile beneficente, você só precisa ficar ao meu lado, comer e beber... você tá me ouvindo?
— Ah, sim, sim, claro...
Mina estava olhando para os lados como se procurasse alguém, os ombros dela estão rígidos e ela aperta o copo de plástico vazio na mão com força demais. A perna dela não para de tremer debaixo da mesa.
Procuro Liss para pedir ajuda, porque não está dando certo.
— Mina, tem algum problema?
— Não. Quer dizer, sim. Eu não queria fazer isso.
Olho para Lisa e para o Taehyung.
— Mas você mandou mensagem...
— Não fui eu.
Ainda estou sem entender.
— Minha colega de quarto é um monstro. Quando ela viu o post no Fórum e mandou mensagem pelo meu celular. Ela me fez marcar esse encontro pra você me ridicularizar. Eu não queria porque... eu tenho namorado e ele viu o que ela fez, mas achou que eu tinha mandado. Ele não acreditou e...
— Terminou com você. — Taehyung completa. — Que filho da puta!
Lisa olha para os lados procurando alguma coisa, eu estou ainda mais sem reação do que quando a Yeon Seo começou a falar das posições.
— Deixa eu adivinhar, ela está aqui assistindo tudo?
— Que? — quem diz sou eu e quando tento me erguer para olhar por cima da cabeça dela, Lisa aperta meu joelho.
Mina assente. A pobre garota segura o choro.
— E o seu namorado também, né?
Ela balança a cabeça minimamente.
— Bem, agora ele é ex. — Mina funga.
— Esse cara não te merece. Se ele não confia em você, não tem porque ficar triste. E eu sei que você deve gostar dele, mas não vale a pena. Você é bonita e inteligente, merece coisa melhor.
Fico surpreso com as palavras motivacionais do hyung, ele poderia escrever isso no Fórum ao invés de ficar me vendendo, faria mais sucesso.
Ele percebe que estou olhando ele e dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma acompanhante para Jeon Jungkook
FanfictionDepois de mentir para os pais e entrar em uma trama de encontros com várias garotas para encontrar uma acompanhante para um baile, Jungkook não vê outra opção a não ser levar a garota que ele mais detesta. Só que as coisas saem do controle completa...