25 - Vale a pena lutar

176 18 50
                                    

Para uma melhor experiência, recomendo ler ouvindo a música
MY EVERYTHING - ARIANA GRANDE
Playlist da fic está disponível na BIO!
Aproveitem!

🗯

POV KTHG

[Lalisa]: VEM ATÉ O MEU APARTAMENTO!

[Lalisa]: VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE EU DESCOBRI!

Letras em capslock em uma mensagem de texto quando se está esperando boas notícias sempre é o motivo da ansiedade do ansioso. Faz dois dias que segui minha namorada e achei Hayun em Busan. Eu estava voltando para casa depois de um ensaio para a minha primeira peça e dei meia volta, acelerando o carro na direção do apartamento da Lisa, que fica bem longe de onde eu moro com Rose.

Senti meu celular vibrar no bolso da frente da calça assim que pisei no elevador indo para o décimo andar.

Mensagem de Roses are Rosie

| Amor onde você tá? Achei que chegaria antes de mim kkkkk

Merda amor... vou ter que te ignorar.

O marido da Lisa é quem abre a porta quando toco a campainha impacientemente.

- Oi hyung!

Bambam me abraça apertado.

- Você também está nervoso, né? Lisa tá pirando na sala, vai lá.

Ele me dá um tapinha nas costas incentivando que eu entre na frente dele. Faço o que ele diz e quase corro pelo corredor. A primeira pessoa que eu vejo é o Jimin, que estava de frente para o corredor e a cabeça loira sentada de costas só pode ser a Lisa. Ela levanta assim que percebe a reação de Jimin.

- Você estava certo.

Geralmente eu estou sim, mas apenas dizer isso é deveras bem abrangente e me dá até medo. Eu disse tantas coisas absurdas durante a minha vida e em especial criei mil paranoias essa semana, então sobre qual delas eu estava certo?

Contornei o sofá e cumprimentei Jimin. Fazia tempo que não o via.

- Sobre o que eu estava certo?

Jimin olha para Lisa, ela assente e ele toma a frente da conversa.

Eu não poderia estar mais apavorado, não dá para prever se o que eles vão dizer é bom ou ruim.

- Eu descobri quem era a fonte daquelas páginas de fofoca da faculdade. Descobri tudo.

Ok, isso é bom.

- Era mesmo a Lee Yu Bi por trás de tudo.

Não que eu estivesse surpreso com isso depois de tudo o que já descobri sobre aquele filhote de satanás, mas a revelação me deixou sem saber o que dizer.

- E qual era o plano dela?

A campainha toca e Bambam aparece arrastando os chinelos. Eu nem notei para onde ele tinha ido.

- Deve ser a comida.

Ele corre até a porta e então ouvimos uma expressão de decepção dele.

- Não era comida! É pra você de novo amor!

Ouvimos ele dizer para a pessoa ir em frente. Lisa não parecia surpresa em ter outra visita. Deve ser porque a visita era a Momo.

- Momo?

- Oi Taehyung.

Procuro Jimin e Lisa, mas acho que os dois pensam que eu estou bem ciente do que está rolando. Eu estaria se lesse mentes, mas esse poder ainda não me foi concedido pelos deuses então...

Procura-se uma acompanhante para Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora