AVISOS - NÃO É ATUALIZAÇÃO

54 3 2
                                    

Fala galerinha! Lynny na área!

Sinto em informar caso alguém tenha ficado animado com a possibilidade de uma nova atualização de PAJK, mas não é disso do que se trata. O que acontece é que PAJK está crescendo a cada dia mais, e por isso eu sou muito grata a todos vocês que engajam, que leem, que salvam nas suas listas de leituras... amo todos vocês e o amor que dão a minha obra, que foi a primeira de muitas que eu espero publicar.

Eu sei, eu sei, estou me prolongando, mas não esqueçam que eu sou escritora e tudo a gente gosta de aumentar kkkkk. Sendo assim, como autora eu sei que há alguns pontos na história que podem ter ficado meio confusos, não explicados (alguns propositalmente) e que podem ter deixado vocês com vários pontos de interrogação.

Como eu disse, alguns foram sim propositais enquanto outros foram apenas marcas de uma autora novata. Acreditem, minha escrita de hoje em comparação a escrita de alguns anos atrás é MUITO diferente, mas essa é a essência da vida, sempre estar em constante aprimoramento.

Por isso, venho por meio desse novo capítulo pedir que vocês, olhinhos que já leram toda a obra e aqueles que são novos por aqui, deixem suas dúvidas que eu virei a respondê-las em outro momento, assim vocês matam suas curiosidades sobre as entrelinhas e também me ajudam a melhorar.

Posso contar com vocês? Espero que sim!

Comentem no capítulo suas curiosidades, deixem suas dúvidas e vamos de debate!

🫶

🎉 Você terminou a leitura de Procura-se uma acompanhante para Jeon Jungkook 🎉
Procura-se uma acompanhante para Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora