"O fim é apenas o ínicio"
Para uma melhor experiência, recomendo ler ouvindo a música
WOLVES - SELENA GOMEZ FT. MARSHMELLOW
Playlist da fic está disponível na BIO!
Aproveitem!🗯
Era muita informação e toda a cerveja que tomei não me ajudou em nada.
Entrei no meu apartamento tendo visões bem filhas da puta da noite com a Hayun no meu sofá, mas tentei ignorar passando reto para o meu quarto. Me enfiei debaixo do chuveiro e tomei um banho frio, congelando, para a bebedeira passar um pouco e tive hesito.
A campainha tocou no exato momento em que terminei de vestir o maldito terno sem graça que Yu Bi me fez usar para hoje a noite.
— Oi meu amor! — a garota pulou nos meus braços e tentou me beijar, mas desviei sutilmente.
Atrás dela estava uma equipe de seis pessoas. Ela estava usando um vestido branco com babado, curto na frente e comprido atrás, com muitos acessórios brilhantes e luvas até os cotovelos que tenho certeza de que valem quase o preço do meu apartamento.
— Pronto para o melhor dia das nossas vidas?
Não.
— Vamos logo?
Yu Bi franziu a testa e tentou disfarçar o desconforto da minha falta de empolgação. Só saímos de lá quando aquelas pessoas arrumaram meu cabelo e me maquiaram, eu me sinto um boneco.
Apenas minha noiva falou no caminho, eu me contive a somente concordar e minha perna não parava de balançar. Em um momento Yu Bi achou fofo isso, dizendo que eu estava nervoso com a festa de noivado mas que iria ficar ainda mais daqui um mês quando a gente se casasse.
Você sabe o que sente querido. Só é orgulhoso demais para admitir que está errado.
Minha mãe estava certa mais uma vez.
E eu tive certeza disso quando vi que a mesma felicidade e satisfação que vejo agora em Yu Bi era a mesma daquele vídeo.
///
Muita gente foi convidada para a festa mas eu de fato só conhecia meus pais. Eles não estavam felizes e nem faziam questão de esconder. Normalmente esperaria isso da minha mãe, mas meu pai estava igual.
Havia muitas câmeras apontadas para nós e Yu Bi estava adorando me exibir.
A festa foi feita na cobertura do hotel dos pais dela, onde ela também mora. Eu precisava fazer uma coisa e ter ela pendurada em mim estava atrasando tudo.
— Okay, okay, vamos dar um tempo. — disse impaciente, afastando os fotógrafos da gente.
Me sentia enjoado em estar perto dela.
Não que eu pudesse me sentir bem também sabendo que de qualquer maneira eu a traí.
— Tudo bem amor?
— Preciso ir ao banheiro.
Nem olhei para ela, saí do seu lado me perdendo entre todas aquelas pessoas.
Quando olhei para trás vi algumas mulheres ao redor de Yu Bi, certamente elogiando o vestido ou coisas assim.
Sendo a atração da noite de circo, logo dariam a minha falta então eu precisava ser rápido.
Parti em direção ao quarto de Yu Bi, que estava trancado, mas tenho a chave. Nunca dormi aqui, mas ela disse que eu poderia aparecer a qualquer momento. O que nunca ocorreu. Entrei e procurei o que precisava. O celular dela estava com ela, mas notei que Yu Bi tem o costume de deixar muitas coisas no computador, o que eu preciso saber poderia estar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma acompanhante para Jeon Jungkook
FanfictionDepois de mentir para os pais e entrar em uma trama de encontros com várias garotas para encontrar uma acompanhante para um baile, Jungkook não vê outra opção a não ser levar a garota que ele mais detesta. Só que as coisas saem do controle completa...