27 - Disposto a aceitar a verdade

148 14 41
                                    

POV JJK

Quando eu acordei, ela ainda estava do meu lado. Não era um pesadelo que eu tivesse uma vaga memória, era real, Hayun estava ali, dormindo tranquilamente enroscada nos meus lençois depois de passar uma noite comigo.

E eu havia traído a minha noiva com ela.

Minha cabeça doía como se eu tivesse tido um porre gigante na noite passada e seria ótimo se eu não lembrasse, me sentiria menos culpado, mas eu lembro de tudo, de cada sensação, cada arfar, cada toque...

Inquieto, sento na cama e vejo Hayun se remexer, mas não abre os olhos, ela dorme profundamente e parece tão bonita assim. Me coloco para fora da cama com cuidado, não quero acordá-la e menos ainda ter que enfrentar o que fizemos ontem. Não agora.

— O que eu fiz... — passo as mãos no cabelo e puxo com força.

Lee Yu Bi é minha irmã.

Não tem como. Olho para Hayun no exato momento em que ela suspirou, parecendo um suspiro de bebê. As duas não são minimamente parecidas. Hayun é bonita, tem traços delicados, um sorriso largo e contagiante sem forçar. Ela parece uma luz que se acende e deixa tudo melhor. Yu Bi é bonita, mas parece uma fachada, parece que está sempre querendo algo, que precisa de algo.

As lembranças dos momentos com ela me invadem junto com a culpa do que fiz. Seu sorriso nunca parece real, sempre de uma forma encenada. Uma vez tirei fotos dela e pedi que agisse naturalmente, ela se recusou e posou para todas as fotos, fingindo uma naturalidade que fez doer a boca do meu estômago. Foi uma ótima desculpa naquele dia para voltar para casa e não dormir com ela.

Levantei da cama sentindo meu corpo pesado e fui direto para o banheiro tomar um banho. Minha cabeça, como de costume, não me deu um segundo de trégua. Cada segundo da noite repassei várias vezes enquanto eu apenas deixava a água escorrer pelo meu corpo.

Enquanto transamos não dissemos nada um para o outro, apenas nos sentimos. Ela sabe do que gosto e eu conheço cada canto do seu corpo.

Ouvi trombetas de anjos tocando diversas vezes quando ela gritava por mim. Fui ao céu sentindo suas unhas curtinhas cravando sem dó na minha pele. Me deleitei do manjar dos deuses chupando ela com toda devoção e fui ao céu quando ela me sugou por inteiro.

A última vez que transei loucamente desse jeito foi há um ano atrás, e foi com ela.

— Céus... o que eu fiz? — encostei a cabeça na parede do box deixando a água, agora mais forte, chicoteando as minhas costas.

Demorei mais do que queria no banheiro e quando voltei ao quarto, Hayun ainda dormia. Deixei que fizesse. Me troquei rapidamente e peguei meu celular na mesinha de cabeceira, vendo que havia várias mensagens e uma ligação recente perdida do meu alfaiate.

Eu poderia pegar meu terno de noivado logo pela manhã.

Fui para a cozinha não sentindo o mínimo de fome, mas tomei um suco. Ia escrever um bilhete para deixar em cima das roupas de Hayun quando ouvi os passos dela vindo do quarto.

Ela estava usando uma das minhas camisetas do The Rose, cobrindo quase até o meio de suas coxas.

Vendo que eu observava a camiseta ela sorriu sem jeito.

— Tenho o mau costume de pegar suas camisetas de bandas, não é?

Não respondi e desviei meu olhar para o celular. Não havia absolutamente nada ali, mas queria que ela pensasse que sim.

— Espero que não esteja aqui quando eu voltar.

Lhe dei as costas, guardando o suco na geladeira.

— Como assim?

Procura-se uma acompanhante para Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora