POV KTHG
Tentei. Juro que tentei. Mas nem eu sabia que Roseanne Park poderia ser tão relutante em explicar as coisas.
Depois que ela nos mandou procurar a Momo, sem mais nem menos, apenas jogou a informação de que ela podia contar seja-lá-deus o que pra gente, ela não disse mais nada. Não explicou, não deu dicas, não fez mímica, NADA!
Tudo o que podíamos fazer era realmente falar com Momo Hirai.
Lisa ficou encarregada de marcar um encontro com ela e estamos aqui agora, em uma cafeteria, esperando a beldade.
- O que você prometeu pra ela?
Lisa deu de ombros. Estava com o queixo apoiado sobre as mãos na mesa.
- Que iria ajudar ela com o ex namorado.
- O cara quarentão? - ela concordou. - E como pretende fazer milagre?
- Já fiz na verdade. Ele é amigo de um conhecido do Bambam e disse que terminou com ela por ela ser muito maldosa. O cara é legal, gosta dela, expliquei a situação e ele concordou em falar com ela só depois de ajudar a gente.
Momo chegou dez minutos atrasada, disse que estava vindo de Itaewon e o trânsito estava péssimo. Relevamos.
- Vocês vão me ajudar mesmo com Heechul?
Droga garota, quantas vezes vamos ter que repetir pra que você entenda?
Lisa pareceu entender a minha irritação e tomou a frente.
- Pela milésima vez Momo, sim, nós vamos.
- Tudo bem. - ela pareceu mais convencida, mas ainda desconfiada. - O que vocês querem saber?
- Tudo.
- Tudo.
Lisa e eu dissemos juntos.
- Queremos entender por que a Hayun largou o Jungkook daquela maneira. - Lisa explicou.
- Duas vezes. - completei.
Momo balançou a cabeça e fez uma careta que eu não soube interpretar se o que viria era algo a favor da Hayun ou algo do tipo "ela é uma vadia e é isso o que ela faz". Percebi só depois que Lisa colocou a mão no meu joelho e que eu estava mais nervoso do que gostaria.
- Bom, eu não sei dos detalhes, só sei o que dizem por aí no nosso meio. E o que eu vi e senti tendo contato com aquela família.
Família?
Lisa e eu nos olhamos sem entender.
- Nosso meio tipo... pessoas ricas? - ela balançou a cabeça e deu de ombros.
- Vou contar a história que eu sei. Ao que parece, os pais da Hayun nunca gostaram muito dela. Ninguém sabe o motivo. Acho que quando ela nasceu eles olharam pra cara dela e disseram "hum, não gostei", mas não tinha como devolver né.
Pareceu uma fala bem insensível, mas ao mesmo tempo não soou assim. Momo pareceu dizer isso com pesar.
- As coisas foram normais pra Hayun enquanto a Yu Bi não nasceu.
- Pera, pera, pera... - pedi, colocando a mão quase no rosto da Momo, que até foi um pouco para trás. - Lee Hayun e Lee Yu Bi são...
- Irmãs.
Quase desmaio.
Momo pareceu não entender.
- Vocês não sabiam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma acompanhante para Jeon Jungkook
FanfictionDepois de mentir para os pais e entrar em uma trama de encontros com várias garotas para encontrar uma acompanhante para um baile, Jungkook não vê outra opção a não ser levar a garota que ele mais detesta. Só que as coisas saem do controle completa...