— Não me obrigue a ir.
O mais velho passa o pedaço de pano ao redor do meu pescoço.
— Não é uma questão de obrigação, você precisa ir. Foi você que deu a sua palavra de nobre cavaleiro defensor dos fracos e oprimidos e donzelas que escondem segredos. — ele dá de ombros. — Agora fique parado ou eu te enforco.
— Por que eu aceitei mesmo?
— Porque meu amigo, você é coração mole. E a Lisa é sua amiga de infância, é compreensível. Se fosse o Jimin, eu faria a mesma coisa.
— É reconfortante saber que você só faria esse tipo de coisa se fosse o Jimin.
Taehyung aperta o nó.
— Você está reclamando demais. Acho que esqueceu que eu vou nesse baile com você.
Jungkook deu de ombros.
— Não vai sofrer a metade do que eu vou.
— Oh meu Deus! Por que não canonizar você e fazer uma estátua? Santo Jungkook, olheiro daqueles que mais sofrem. Consigo ver perfeitamente as velhas indo à igreja rezar pra você.
Taehyung tem um jeito convincente de ser debochado. Quem visse de fora, acharia que ele estava mesmo falando sério devido a toda convicção que ele usava na hora de falar, afinal, ele estudava teatro, era de se esperar.
— Você é muito mimado, puta que pariu! Tem a vida inteira ganha, não se preocupa com nada além de ser um inútil e ainda reclama de beber e comer a noite toda sem pagar.
— Eu não estou sendo mimado, é só que...
— Você está sendo um cretino estúpido.
Ele aperta mais a gravata. Jungkook torceu o nariz.
— Não me ofenda!
— Então não me faça ter que escolher entre te ofender pra manter nossa amizade ou te socar até afundar seu crânio e ir preso por tentativa de assassinato.
Ele falou sério.
— Você pegou pesado..
— Eu estava brincando. — não, ele não estava. — Mas você diz tantas coisas idiotas que às vezes fica difícil defender.
Bom saber.
///
Já são sete horas em ponto segundo meu relógio de pulso. Nada dá Hayun. Eu disse que ela deveria estar aqui às sete! Mas já são sete, ela não está aqui e eu estou ficando maluco!
Essa gravata está me matando também, meu deus.
— Ela ainda não chegou Taehyung, o que eu faço?
— Nada cachola podre, ela vai aparecer. Pelo jeito ela precisa da grana.
Por que tudo pra ele é simples?
— E se não for isso?
— Ela vai aparecer, confia.
— Em quem? Nela ou em você? Porque sinceramente eu não confio em nenhum dos dois.
— Me ofendeu. — e ele desliga sem mais nem menos.
— Ta- Kim Taehyung!
Já é tarde, ele desligou mesmo.
— Filho da... mãe...
Tudo parece entrar no slow motion assim que ela aparece saindo do elevador. E é uma droga admitir isso, mas a minha boca só falta fazer um buraco no chão, eu estou salivando! Demais! Para Jungkook! PARA! Acho que o ar dos meus pulmões também resolveu arrumar as malas e foi embora, eu não consigo fazer a simples ação de respirar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma acompanhante para Jeon Jungkook
FanfictionDepois de mentir para os pais e entrar em uma trama de encontros com várias garotas para encontrar uma acompanhante para um baile, Jungkook não vê outra opção a não ser levar a garota que ele mais detesta. Só que as coisas saem do controle completa...