Elas foram chegando rápido demais. Uma por uma. Quando nos demos conta, estavam todas amontoadas e histéricas dentro do nosso dormitório.
Lisa, Jennie, Hayun e a garota loira que atendeu a porta para mim aquela vez. Taehyung e eu estamos encostados há pelo menos 15 minutos, apenas olhando enquanto elas falam alto e debatem entre elas o ocorrido. Eu nem sei se posso ficar feliz com o foco ter saído de mim.
— Nosso quarto nunca teve tantas garotas assim. — Taehyung comentou.
— Como elas conseguem simplesmente transitar por aqui sem ninguém ver?
Era uma pergunta que eu realmente queria saber a resposta. Uma garota até consegue se esgueirar e passar despercebida, mas quatro?!
— Isso é tudo culpa sua Jungkook! — Hayun aponta para mim e eu volto a realidade.
— E não se esqueça do Taehyung. — Jennie pontua.
— Nossa, obrigado Jennie.
Ela dá de ombros, indiferente.
Durante cinco minutos Taehyung e eu tentamos fazer com que elas nos ouvissem, mas sem sucesso. De todas elas, Hayun é a que está mais nervosa, mais histérica e a que mais quer me matar.
— Garotas, ei, por que a gente não se acalma, hein?
— Ah claro! Pra você é fácil falar em calma já que adora a atenção que os trouxas dessa faculdade te dão. MAS EU NÃO!
— Hayun... — Lisa tenta intervir.
— O quê? O que foi Lisa? Você é amiga dele, vá em frente, defenda ele!
Ela parece cansada, muito cansada, mas isso não dá o direito de sair gritando com quem não tem nada haver com a história. Bem, não diretamente.
— Hayun, não grite com ela, ela não tem culpa de nada.
Me coloquei de pé entre elas, o meu gesto pareceu um baque para ela, eu pude sentir.
— Eu não pedi por nada disso. Quando eu concordei com os termos de acompanhante, ninguém me falou que eu teria que fingir ser sua namorada para os seus pais! E olha agora, Momo fez questão de fazer com que todos saibam de mim!
— Eu também não queria isso, nada disso era pra estar acontecendo. Nós apenas íamos dançar um pouco, tomar champanhe, comer aquelas comidas ruins e depois nunca mais olhar pra cara um do outro.
— O plano perfeito. — debocha.
— É, o plano perfeito Lee Hayun.
Ela bufa e abraça o próprio corpo, em um gesto de auto-consolo que ela sempre faz quando as coisas ficam frustrantes. Tudo o que eu consigo ver, olhando para ela assim, é aquela cena. Seus olhos tristes, o nariz vermelho e as lágrimas escorrendo. Um trauma que eu vou levar pra sempre no meu coração.
— Eu sei que você quer muito me culpar, mas isso eu não tinha como prever.
— É claro, como sempre você tirando o seu da reta.
Como ela pode dizer isso? Como ela pode ainda continuar me culpando?
— Foi você que concordou com isso quando aceitou o meu dinheiro! Então pare de me culpar como se a única prejudicada aqui fosse você!
Hayun solta um riso soprado.
— Seu dinheiro...
Ela coça o nariz e dá dois passos para longe de mim, enfiando a mão no bolso da calça de moletom. De lá ela tira alguma coisa e volta a se aproximar de mim, dessa vez segurando a minha mão e colocando um maço de papel nela. São notas de dinheiro, o dinheiro que eu paguei a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma acompanhante para Jeon Jungkook
FanfictionDepois de mentir para os pais e entrar em uma trama de encontros com várias garotas para encontrar uma acompanhante para um baile, Jungkook não vê outra opção a não ser levar a garota que ele mais detesta. Só que as coisas saem do controle completa...