7 - Pseudo Namorada

264 18 15
                                    

Eu não deveria ter concordado com isso.

Eu não deveria ter concordado com nada disso.

Onde eu estava com a cabeça? Eu usei algo de ilícito e não percebi? Por que eu aceitei essa merda?!

Meus pés estão doendo, eu odeio salto alto, esse vestido pode até me deixar linda pra caralho mas me aperta e pinica em lugares que, em um lugar chique como esse, eu não posso coçar.
Fora que todos estão me olhando, eu pareço uma espécie rara de uma criatura que ninguém nunca ouviu falar. Eu ouvi pessoas se questionando se o colar no meu pescoço é de verdade.

Tsc! É claro que não!

Agora tem mais essa, eu, namorada do Jungkook e sendo apresentada aos pais dele! Eu nunca teria concordado com isso sabendo que esse era o motivo do desespero dele.

Que ódio!

Mas eu preciso desse dinheiro, eu preciso muito dele. Por mais que seja uma tremenda maluquice, veio em boa hora. E não é tão difícil, eu só preciso ficar ao lado do Jungkook e ser o brinquedo novo que ele ganhou e está mostrando para todo mundo. Só é difícil quando ele chega muito perto de mim, meu corpo reage sem o meu controle e até parece que eu ainda sinto alguma coisa por ele.

Coisa que não é real.

— Você parece cansada. — Jennie aparece ao meu lado esquerdo.

— E com fome.

Um prato com alguma coisa chique de comer aparece na minha frente, junto com outra garota. Lisa está com um vestido brilhante branco, que cai perfeitamente para ela e com o cabelo preto solto. Ela se senta ao meu lado com um copo de suco de laranja na mão.

Agradeço com um sorriso fraco.

— É bom ver você Lisa.

Abraço a garota de lado.

— É bom ver você também Hayun, faz tempo que não nos vemos. Desde... você sabe.

Eu sei. Fico triste com isso, mas teria sido muito estranho manter contato com ela levando em consideração tudo o que aconteceu. E ela é a melhor amiga do Jungkook...

— Perdi alguma coisa? — Jennie pergunta.

Lisa e eu negamos com a cabeça.

— Tudo bem com você Hayun? — Lisa toca meu ombro.

— Eu não dormi bem essa noite e estou com fome, fiquei com vergonha de ir pegar alguma coisa no buffet.

As duas riem baixinho.

— Eu imaginei, por isso trouxe.

— Coma. Beber de barriga vazia nunca dá certo.

Jennie apontou para a taça de vinho na minha frente. Beber sem comer não dá certo mesmo, eu já me sinto um pouco tonta. As duas me deixaram comendo sozinha, Lisa ficou no suco e Jennie disse que a comida estava com gosto de plástico, mas que o vinho estava ótimo.

— Por onde andou? Não vi você desde que chegamos. — pergunto de boca cheia para Lisa.

— Cheguei um pouco depois.

Procura-se uma acompanhante para Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora