23 - Parar de se sentir mal

139 12 95
                                    

Aviso prévio

"Os fins justificam os meios", portanto, NÃO ME CANCELEM ANTES DE LER TODA A HISTÓRIA!

Obrigada.

🗯

~UM ANO DEPOIS~

POV KTHG

Eu vou me formar!

Ser um grande artista meio que estava no meu sangue, sempre soube que nasci para brilhar, mas agora parece real e me sinto extremamente bem em ter todo o meu esforço sendo recompensado.

Foi um ano difícil psicologicamente pra mim porque eu passei quase todos os dias preocupado.

Jungkook nunca mais foi o mesmo.

Ele adora dizer que está bem, que não pensa mais nela, que está até contente em ter se livrado de algo que o fazia mal, mas a realidade é que ele caiu em um poço de instabilidade. Aquele cabeça de ovo podre nunca foi dos mais tranquilos, isso eu posso garantir, mas de um ano pra cá ele vem se perdendo cada vez mais.

Uma semana depois da volta às aulas ele descobriu um novo hobby, a luta, e eu fiquei meio animado porque ele precisava colocar pra fora todos aqueles sentimentos de alguma maneira. Só não sabia que isso ia dar motivos pra ele querer socar todo mundo que o olha torto o tempo todo.

Aquele idiota está sempre com raiva, sempre bufando, ansioso. Perdi a conta de quantas vezes encontrei com ele machucado, sabendo que não era dos treinos. No basquete ele tem pegado mais pesado com os caras, têm sido mais exigentes e um dia, ele perdeu a cabeça com o Wonwoo.

Eu estava na arquibancada meio apreensivo depois que Lisa me mandou uma mensagem dizendo que Jungkook não estava muito bem. Perguntei o que ele tinha e ela só respondeu minha mensagem dizendo que eu deveria ir e ver.

A qualquer momento ele iria explodir e eu tinha medo de como seria.

Wonwoo passou meses evitando confronto com o Jungkook, o que eu achei bem inteligente da parte dele. Até mesmo nos treinos ele se escondia atrás dos caras e evitava falar com ele, mesmo Jungkook nitidamente pegando no seu pé.

Mas aquele dia... ah! Os dois não estavam muito bem da cara e uma guerra iria estourar ali mesmo.

Isso não demorou a acontecer. Os dois começaram a se peitar, xingar, Wonwoo disse alguma coisa e empurrou Jungkook. Foi o bastante para ele tomar impulso e socar a cara do outro. Seria violento, os dois lutam semi profissionalmente.

- SEPARA! SEPARA! - corri gritando arquibancada abaixo.

O time todo se pôs a segurar os dois, alguns acabaram levando cotoveladas e outros desistiram de tentar segurar. Foram cinco minutos tensos e suficientes para três caras do time saírem da quadra com o nariz sangrando, um com a boca cortada e dois com torções nos pulsos.

Wonwoo precisou de pontos na sobrancelha e não faço ideia de como, mas Jungkook ganhou uma cicatriz na bochecha por causa de um corte.

- Por que fez isso? Qual o problema de vocês? - perguntei para Wonwoo enquanto ele segurava uma bolsa de gelo na cara.

Não tinha conseguido nada com o Jungkook.

- Seu amigo é quem tem sérios problemas.

- E você provocou.

Procura-se uma acompanhante para Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora