19 - Família Pt.2

177 15 45
                                    

Para uma melhor experiência, recomendo ler ouvindo a música
OUTSIDER - RACHEL GRAE

Playlist da fic está disponível na BIO!Aproveitem!

🗯

As máscaras de Jeon Jungkook e Lee Hayun estão caindo pessoal.

Sabemos que muitos de vocês estavam ansiosos pelo que prometemos contar sobre o casal mais comentado dos últimos tempos em nossa universidade. Recebemos diversas mensagens de pessoas pedindo uma continuação, que ficaremos felizes em dar. 

Chegou ao nosso conhecimento uma notícia mais do que importante e como forma de provas, temos até imagens!

Se preparem por que aí vai a bomba: o namoro de Lee Hayun e Jeon Jungkook é FALSO!

Isso mesmo, não leram errado, o namoro do capitão do time de basquete e a aluna do terceiro ano de Design Gráfico é FALSO. A informação foi confirmada pelo próprio Jeon Jungkook.

Como? Vamos explicar.

Uma fonte segura nos contatou há um tempo contando que o namoro dos dois não era verdadeiro. Pedimos, obviamente, provas, que vamos trazer aqui (imagens no anexo). 

Em uma troca de e-mails, o fiel escudeiro e melhor amigo de Jeon Jungkook, Kim Taehyung, conta que o "namoro" de Jungkook com Hayun não estava dando certo. Em um trecho da mensagem trocada entre os dois que tivemos acesso ele diz: "Cara, você tem que fingir melhor, nós estamos tentando enganar mais de 300 pessoas aqui". Um absurdo, não concordam?

Os e-mails não param por aí. Em outra conversa sobre o modo como o casal se portava em público, Jungkook diz com todas as letras e em Capslock: "É UM NAMORO FALSO C#04LHO! QUER QUE EU FAÇA O QUÊ?". 

Poderia se tratar de meras montagens de um aplicativo qualquer, então nossa fonte nos enviou hoje a tarde uma gravação, feita em uma loja há alguns dias atrás, onde Lee Hayun aparece ao lado de outra garota (veja o vídeo abaixo).

DES: Ele está namorando, sabia? Ela tem o mesmo nome que você, não é coincidência?

LH: Ou karma.

DES: Não é você, não é?

LH: Qual a parte do "ele me odeia" você não entendeu? Então não, não sou eu. Eu não namoro Jeon Jungkook, satisfeita? 

Podemos ver a tensão de Lee Hayun ao falar sobre o namoro. O que importa é que o casal do momento não é bem um casal e todos sabem agora.

Então, Jungkook e Hayun, o que tem a nos dizer?

Aquilo... aquilo era horrível.

Como alguém pode ter acesso a tudo aquilo? Quem fez esse vídeo? O usuário era o mesmo daquele outro post. UtopiadoOuroedoSol. Quem era essa pessoa ou essas pessoas? Como se acharam no direito de ficarem mais atrevidos fazendo vídeos?!

— Você conhece a Lee Yu Bi?

Jungkook pergunta, me tirando do transe.

— O quê? 

Procura-se uma acompanhante para Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora