— TAEHYUNG!
Tirei o cobertor de cima dele, mas o garoto só resmungou, abriu os olhos com dificuldade e tentou se ambientar no que estava acontecendo.
— Que horas são?
Falou com a voz de sono e se espreguiçou, tateando a cama atrás do celular.
— Você ficou maluco??!!
Ele franziu a testa pra mim, sem entender nada do que eu estava falando. Duvido muito que ele sequer tenha visto o meu estado de nervos na frente dele.
— Do que está falando cara?
— Você colocou um anúncio no FÓRUM!! PIROU?!
O Fórum é o nome de um app criado pelos alunos de Programação junto de alunos de outros cursos dentro desse ramo para os alunos da nossa faculdade se comunicarem. É uma rede social, idêntica ao twitter e todos por aqui usam, sem exceção. Até os mais excluídos tem perfil lá.
— Ah... isso... o que tem demais?
Taehyung puxa a coberta de volta para cima de si e se acomoda novamente na cama, todo encolhido, despreocupado e calmo. O oposto de mim. Quase tive um treco diante de toda essa calma.
Tirei a coberta de cima dele novamente.
— O que tem demais? — ri incrédulo. — O que tem demais?! Essa merda está com mais de mil curtidas e compartilhamentos!
Taehy faz uma careta irritada e puxa a coberta para se cobrir, se ajeitando novamente. Me sento na ponta da cama dele em cima de uma das pernas. Uma gota de suor escorre pela minha têmpora causando arrepios por todo o meu corpo.
— Não era isso o que você queria?
— Eu achei que você fosse sair falando por aí com essa sua boca de sacola e não que iria criar um POST! NO FÓRUM!
— Era o jeito mais rápido de conseguir as garotas e, em parte, a culpa é sua. Se tem o nome Jeon Jungkook envolvido é certo que dá muita repercussão.
Como só eu posso estar vendo a real gravidade disso e ele ali, deitado como se fosse nada?!
— E outra, a ideia não foi só minha, a Lisa concordou já que não estávamos tendo progresso.
— Não vem colocar a culpa da sua merda pra cima de mim e da Lisa não! — dei um soco na coxa dele e o vi se contorcer de dor.
— Isso doeu cara!
—Você postou isso no fórum, se a minha mãe ficar sabendo nós três vamos nos ferrar.
Tirei a coberta que ele tinha puxado até a cabeça e dessa vez me certifiquei de jogá-la no chão, bem longe das mãos dele. Ele não iria fugir de mim.
— Desde quando a sua mãe cuida do que você faz pelo Fórum? Ela nem tem acesso!
O mais velho sentou na cama com as costas na cabeceira, fazendo uma careta de dor, acariciando onde eu bati.
— É a coisa mais fácil do mundo isso sair da bolha Taehyung!
Pela expressão no rosto do meu amigo, ele finalmente entende a minha preocupação. Tae se vira, esticando o braço e pega o celular na mesinha ao lado. Ele começa a mexer nele, aparentemente me ignorando e ignorando o problema que ele criou.
— Taehyung!
— Pronto. Apaguei a postagem do Fórum.
Verifiquei meu celular, eu não confio muito nele as vezes. O aplicativo recarregou mostrando na tela a frase de que o post não estava mais disponível para visualização. Eu pude me sentir enfim mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma acompanhante para Jeon Jungkook
FanfictionDepois de mentir para os pais e entrar em uma trama de encontros com várias garotas para encontrar uma acompanhante para um baile, Jungkook não vê outra opção a não ser levar a garota que ele mais detesta. Só que as coisas saem do controle completa...