"My bad habits lead to late nights, endin' alone
Conversations with a stranger I barely know
Swearin' this will be the last, but it probably won't
I got nothin' left to lose, or use, or do
My bad habits lead to wide eyes, stare into space
And I know I'll lose control of the things that I say
Yeah, I was lookin' for a way out, now, I can't escape
Nothin' happens aftеr two, it's true, it's true
My bad habits lead to youMeus hábitos ruins levam a noites em claro, ficando sozinho
Conversas com um estranho que mal conheço
Jurando que esta vai ser a última vez, mas provavelmente não será
Não tenho mais nada a perder, ou usar, ou fazer
Meus hábitos ruins levam a olhos bem abertos, observando o espaço
E eu sei que não conseguirei controlar as coisas que digo
Sim, eu estava procurando por uma saída, e agora, não consigo escapar
Nada acontece depois das duas, é verdade, é verdade
Meus hábitos ruins me levam até você"Pov Arthur
- Fique avontade Arthur, a Hanna irá mostrar a empresa a você. - Christian Gray diz com uma secretária já ao seu lado.
- Obrigado. - falo a ele.
- Filha, mostre toda a impressa e daqui a alguns minutos nos vemos. - ele beija seu rosto.
- Está bem papai. - ela diz a ele.
- Até daqui a pouco. - ele diz saindo de sua sala e eu olho em volta.Toda a sua sala em um tom em escuro, um tom preto e cinza, não é muito diferente a minha casa e as cores que tenho em minhas impressa também, pensei que eu era o único louco por ambientes mais escuros, mas eu vejo que o pai da Hanna me superou.
- Vamos? - ela pergunta.
- Sim. - seguro sua mão e ela me guia.Eu estava curioso em todos os assuntos do Christian, alguma coisa esse homem tinha que esconder, ele não era um santo, e eu precisava descobrir algo dele que me ajudasse a ter algo contra ele mais na frente.
Por hora, eu quero só umas informações da Hanna, como do porque de todas as assistentes e secretárias do local serem todas loiras e muito brancas.
Será que ele era racista ? E tem algum problema em ter alguma outra mulher trabalhando em sua empresa que não seja loira?
- Me responda uma coisa Hanna - ela para para me observar. - Porque todas as assistentes e secretárias são todas loiras ? - ela me olha confusa.
- Não sei dizer, quer dizer, óbvio que todo mundo observa isso, mas pelo o que minha mãe disse, é porque o meu pai tem algum tipo de controle sobre isso. - ela diz e eu não entendo nada.
- Não entendi, explique. - peço.
- Meu tio disse que todas as namoradas do meu pai, eram morenas, e que todas as mulheres que trabalham para ele são loiras, e bem, é algum tipo de controle dele, como se quisesse separar isso.
- Como assim, isso é loucura. - falo não acreditando.Porque uma pessoa só namoraria com mulheres morenas ? Sendo que todas as mulheres são lindas da forma que são?
Quer dizer, não tenho preferência para mulheres que transo, eu tronso com todas que estiverem dispostas a irem para minha cama, sejam elas brancas, morenas ou negras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arthur Franklin (CONCLUÍDO)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ------------------ Arthur, com 28 anos, é o poderoso herdeiro da máfia, moldado por um legado de força e temido por todos ao seu redor. Desde pequeno, ele foi introduzido ao lado sombrio d...