43

110 10 0
                                    

"Shouldn't you be sad right now
Said you never liked big crowds
Acting like you like them now
Without me
'Cause you're with your friends all proud
At some shitty bar downtown
Do you taste me on her mouth
Or just whiskey?

Hooking up instead of healing
Wanna know just what you're feeling now
What are you feeling now?

Você não deveria estar triste agora?
Disse que nunca gostou de multidões
Agindo como se gostasse delas agora
Sem mim
Porque você está com seus amigos, todos orgulhosos
Em algum bar de merda no centro da cidade
Você sente meu gosto na boca dela
Ou apenas uísque?

Ficando com outras ao invés de se curar
Quero saber o que você está sentindo agora
O que você está sentindo agora?"

Pov Hanna

Eu já esperava por isso, eu não sei porque eu estou surpresa, o Arthur é mestre em me machucar e não aceitar o que eu faço e sinto por ele.

Estou cansada de verdade, eu só quero jogar tudo para o alto e desistir, e saber que ele não pensa em me livrar desse contrato, me deixa com medo, e por isso, eu quero fazer algo que certifique que eu vá viver depois dessa merda.

Ou eu serei burra até para morrer ?

Amanhã eu vou embora e está tudo bem, eu já esperava que o Arthur negasse todos os meus sentimentos como ele sempre faz, porque ele não sente o mesmo que eu, mas dizer que eu não amo ele, sem saber o que eu sinto, é demais.

Já passamos por tantas coisas juntos e eu sei que para ele isso não é nada, mas para mim é demais, eu estou comendo o pão que o diabo amassou, a diferença é que estou tendo uma vida de luxo.

Tenho tantos traumas depois que conheci o Arthur, é imprecionanete como uma pessoa pode mudar a sua vida em menos de 1 ano. Ela simplesmente chega e começa acabar com tudo, sem se preocupar com nada, porque ela foi treinada para isso, treinada para sentir dor.

Ele não ama ninguém, ele não ama nem a si mesmo, e ver isso e o pavor em seus olhos quando eu disse indiretamente que o amava, foi demais para ele.

Agora eu tenho que cuidar de mim, e eu já vi que esses sentimentos não vão sair de mim, eu não vou simplismente parar de sentir eles, eu só tenho que fazer um esforço de esquecer ele um pouco.

Mais me diz, como que esquece uma pessoa que você está todo tempo com ela?

Ele me obriga a está em tudo com ele, a participar de tudo com ele, ele quer que eu esteja em todo lugar com ele. Eu não tenho mais uma vida própria e eu não posso andar com as pessoas que eu gosto, porque ele não gosta que eu me relacione com outros homens.

Se isso não é ciúmes, o que é?

Porque as coisas que ele faz, a forma como ele age é de um homem ciumento e louco. As vezes eu juro que eu tento entender isso, mas não dá, eu não consigo.

...

— Hanna, acorda. - ele me chama e eu olho para os seus olhos. — Precisamos cuidar, tenho que está na empresa em algumas horas.
— Tá.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Arthur Franklin        (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora