"This too shall pass
We're right where we're meant to be
There's things I don't ask
What I don't know can't hurt meWe fall down like dogs playing dead
But our love's not worth playing chicken withIsso também deve passar
Estamos exatamente no lugar onde deveríamos estar
Há coisas sobre as quais não perguntei
O que não conheço não pode me ferirNós caímos como cães se fingindo de morto
Mas não vale a pena colocar o nosso amor à prova"POV HANNA
Respira...
Inspira...
Não surta...É o que eu estou tentando falar para mim mesma, eu não posso surtar, eu fiz merda e eu tenho que arcar com a merda que eu fiz.
Transei com ele sim, eu trai o Carson sim, e eu tenho que ser adulta para tentar não fazer mais merda.
Amo o Carson e em nenhum momento a minha intenção é querer machucar ele, ele entrou em um relacionamento comigo sabendo que eu tinha um passado e eu prometi a ele que eu trabalharia em mim para tentar esquecer tudo que tinha haver com o Arthur, porque ele me faz mau, ele me fez mau!Mais depois de tudo o que ele fez ainda estão aqui, todos os sentimentos adormecidos, toda a dor, todo o carinho e toda a paixão, e eu sei que não vai mudar, porque ele foi o meu primeiro amor, eu vou viver com esse sentimento por ele para o resto da vida.
Só que isso não quer dizer que eu irei aceitar ele, o que tivemos foi um erro e eu tenho que colocar isso na minha cabeça e usar ele mesmo contra ele, porque eu não passarei por isso de novo, esse amo não vai ser mais forte que eu.
Eu sei que a carne é fraca e o Arthur é uma maldita tentação, mas eu tenho que tentar me controlar, 1 erro até vai mas 2 erros é a porra de uma burrice.
...
— Para onde vamos?
— Vou te levar para conhecer alguns lugares. - ele diz e paramos em uma loja e ele sai do carro me deixando ali dentro.Eu poderia sair correndo daqui e gritar pedindo socorro, mas o desgraçado é esperto, ele trancou as portas e atrás do carro em que estamos está o carro com o Adam e o Jorge.
Depois de alguns minutos ele volta com algumas sacolas e entra novamente no carro e me entrega e eu fico olhando sem saber o que fazer.
— Abra. - ele ordena.
— O que é isso?
— Presente!Olho para ele sem acreditar porque os únicos presentes que ele me dava era lingerie e coisas eróticas. Abro as sacolas enquanto ele dirige e numa tinha 3 biquinis, na outra uma saída de praia longa e na outra um short e uma camiseta, um vestido curto e mais uma sandalinha de dedos.
— Onde iremos?
— Passear por Dubai!
— Não me sequestrou, porque esta me levando para passeio?
— Você não é minha prisioneira Hanna. - ele diz e para o carro em um ancoradouro. — Eu não trato prisioneiros como trato você e também não transo com prisioneiros. - a última parte me deixa com o rosto vermelho.
— Vamos andar nesse barco?
— Sim, agora vamos. - ele sai do carro.Era um enorme Iate de luxo, e eu sei que ele tem dinheiro para alugar quantos ele quiser em apenas um dia, mas esse não é alugado, esse tem um nome enorme LIA, quem era Lia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arthur Franklin (CONCLUÍDO)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ------------------ Arthur, com 28 anos, é o poderoso herdeiro da máfia, moldado por um legado de força e temido por todos ao seu redor. Desde pequeno, ele foi introduzido ao lado sombrio d...