"Wanna be king in your story
I wanna know who you are
I want your heart to beat for me
Oh I-
Want you to sing to me softly
‘Cause then I’m outrunning the dark
That’s all that love ever taught me
Oh I-Quero ser o rei da sua história
Eu quero saber quem você é
Eu quero que seu coração bata por mim
Oh eu
Quero que você cante para mim suavemente
Porque então eu estarei ultrapassando o escuro
Isso é tudo que o amor já me ensinou
Oh eu"Pov Arthur
— E o serviço?
— Está bom, eu amo trabalhar com a Lola, ela é maravilhosa. - ela sorrir.
— Que bom. - falo.
— Nem me despedi dos seus pais. - fala.
— Eles mandaram beijo, mas tiveram que ir logo, eu queria ter me despedido mais eu tinha compromisso. - dou de ombros.
— Vai visitar eles ainda esses meses?
— Não sei, depende do meu trabalho. - falo e penso em algo. — Talvez eu demore um tempo para ir para New York. - falo
— Porquem? - me observa.
— Estão investigando sobre mim. - falo e olho em volta. — Por isso eu quero que tome muito cuidado com as coisas que fala e com quem fala. - falo sério.
— Eu tomo muito cuidado - ela diz.Eu sei que toma, pelo menos eu acho que sim, mas para o bem dela, o certo é ela tomar muito cuidado mesmo, porque se eu me der mau, ela vai se dar também.
Nosso jantar foi agradável, e ela estava bem mais amigável do que nós outros dias que tinha visto ela, e isso quer dizer que está mais recuperada do susto.
— Eu quero que saiba que eu vou tomar mais cuidado em relação a você. - falo inclinando minha mão até seu rosto. — Minhas promessas não estão valendo de nada ultimamente, mas eu te prometo, que vou cuidar disso.
— Não quero passar por isso de novo Arthur. - ela diz e cai uma lágrima de seus olhos.
— Isso não irá mais acontecer!
— Eu senti tanto medo, eu...
— Shii.. eu sei disso. - beijo sua mão. — Aqui não. - falo para que ela se contenha.E ela se recompõe e terminamos o nosso jantar, e pedi uma sobremesa e nós levantamos, e quando eu estava saindo do local com ela eu vi aquele homem de novo.
— Carson. - Hanna diz.
— Olá. - ele sorrir e vem até ela. — Boa noite, Arthur certo? - ele pergunta.
— Sim!
— Pensei que tinha ido embora. - ela diz olhando para ele.
— Eu ainda vou ficar mais um tempo, o trabalho ainda não acabou. - ele diz.
— Entendi. - ela sorrir de lado. — Que bom lhe rever. - ela diz e ele abraça ela.
— Muito bom te rever Hanna. - ele diz.Eu saio dali puxando a Hanna comigo, eu não gosto desse homem, e eu sei exatamente as intenções dele com a Hanna.
Sigo para o meu carro e abro a porta do carro para ela e ela entra e bato a porta, e dou a volta no carro e faço um sinal para os meus homens e dou partida no meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arthur Franklin (CONCLUÍDO)
RomansaHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ------------------ Arthur, com 28 anos, é o poderoso herdeiro da máfia, moldado por um legado de força e temido por todos ao seu redor. Desde pequeno, ele foi introduzido ao lado sombrio d...