"It's me, hi, I'm the problem, it's me
At teatime, everybody agrees
I'll stare directly at the Sun, but never in the mirror
It must be exhausting always rooting for the anti-heroSometimes I feel like everybody is a sexy baby
And I'm a monster on the hill
Too big to hang out, slowly lurching toward your favorite city
Pierced through the heart, but never killedSou eu, oi, eu sou o problema, sou eu
Na hora do chá, todos concordam
Eu olho direto para o Sol, mas nunca para o espelho
Deve ser exaustivo sempre torcer pelo anti-heróiÀs vezes, eu sinto que todo mundo é jovem e atraente
E eu sou um monstro na montanha
Grande demais para sair por aí, lentamente cambaleando até sua cidade favorita
Com o coração perfurado, mas nunca morto"POV HANNA
Olho para a paisagem lá em baixo e é tudo tão lindo, eu fico imaginando toda a história que essa cidade tem e de como ela é um dos maiores pontos turísticos do mundo.
A Itália tem tudo, ela tem desfiles maravilhosos de alta costura, tem a maior história de amor do século, e o maior filho daputa como mafioso.
Arthur me deixou na mão justo na véspera do meu aniversário, e eu estou aqui pensando em como eu sou uma idiota estúpida que acredito em tudo. Eu já deveria ter percebido que ele não iria querer que eu ficasse com ele, ele não gosta de mim, ele deixa isso constantemente bem claro para mim.
Ontem era para ter sido um dia perfeito, um momento perfeito, mas ele simplismente me mandou embora da su casa, quando eu só queria está ali com ele, passar a noite ao seu lado, curtindo apenas ele e o seu corpo no meu.
Só que agora eu estou aqui no meu quarto chorando e coberta dos pés a cabeça, ignorando todas as mensagem e ligações de feliz aniversário da minha família, isso tudo porque um filho da puta me deixou assim.
- Feliz aniversário... - Maya entra no meu quarto com a chave reserva e com um bolo em suas mãos.
- Você não existe. - Sorrio limpando as lágrimas.
- Porque está chorando no seu dia tão perfeito. - ela me abraça apertado. - Eu te amo e aquele filho da puta não merece as tuas lágrimas
- Eu sei que não. - falo abraçando ela forte.
- Então levanta dessa cama e vai curtir o seu aniversário. - diz me entrando o bolo. - Você é a pessoa mais incrível e maravilhosa que eu conheço. - ela diz sorrindo.
- Eu te amo amiga. - falo.
- Eu sei, eu também te amo!Ela era a pessoa que eu mais confiava, ela é a minha amiga, minha irmã é a única capaz de me deixar bem mesmo quando eu estou mal.
Maya me arrastou para fora da cama depois de ter cantado parabéns para mim e ter feito eu apagar as 20 velas que ela colocou naquele bolo, e depois disso me fez isso para o banheiro e escolheu uma roupa para mim usar nesse dia tão perfeito.
Eu iria para a faculdade mesmo não querendo, porque hoje é prova, depois iria almoçar com os meus pais e a noite o Arthur inventou um jantar para comemorar o meu aniversário só para dar boa impressão para minha família, mas eu vou fazer questão de depois do jantar ir para uma noitada com a Maya e a Aria.
- Será que agora vai ser sempre assim os nossos encontros? - me assusto com a sua voz próxima da minha.
- Oh, que susto - falo e ele sorrir
- Desculpe, eu não pensei que iria lhe assustar - ele diz sentando ao meu lado.
- Tudo bem.
- O que está lendo hoje? - ele observa meus livros.
- Estudando para uma prova daqui a 1 hora. - falo e ele sorrir.
- Ainda bem que eu já fiz todas hoje. - ele da de ombros.
- Nem no meu aniversário eu consigo me livrar disso. - falo cansada e ele sorrir.
- Então é seu aniversário hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arthur Franklin (CONCLUÍDO)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ------------------ Arthur, com 28 anos, é o poderoso herdeiro da máfia, moldado por um legado de força e temido por todos ao seu redor. Desde pequeno, ele foi introduzido ao lado sombrio d...