Eu curtia a solidão, mas naquele momento ela me angustiava. Eu andava para para ver se por ventura, encontrava alguém, mas a rua estava deserta. Ate que encontro uma casa, era sombria, mas eu não estava com medo, a porta estava encostada, e ouço um som alto vindo de dentro da casa. Eu não costumo abrir a porta de desconhecidos, mas também não costumo recusar uma festa. Eu resolvo entrar, e encontro o lugar cheio, as pessoas estavam em casal, mas eu estava só. Por algum motivo eu era a chacota de todos.
- Você é um idiota, Derick. Eu sabia que iria terminar sozinho. - Era Caroline, seus olhos me censuravam. - Um dia você irá encontrar alguém que vá te mostrar como o amor é doloroso, ou não. Mas sinceramente? Quero que se ferre, assim como me ferrou.
Eu desperto assustado, eu nunca tive medo de ficar só. As pessoas vivem com a necessidade de encontrar alguém para ser feliz, eu sou feliz sozinho. O casamento dos meus pais sempre foi um desastre, depois que separaram, ambos estão mais felizes. Eu não queria ter que terminar naquela maneira com a Caroline, a verdade é que esse lance nem deveria ter começado, aquela menina foi uma dor de cabeça.
- Bom dia amor. - Minha mãe me cumprimenta ao me ver entrando na cozinha.
- E ai, mãe?
- Que cara é essa?
- Não tive um sonho bom.
- Sabe o que faria você ficar melhor?
- Faltar no trabalho hoje?
- Fazer uma boa ação antes de ir.
- Uma boa ação? - Respondo reprimindo o riso.
- O vizinho. - Ela aponta para a janela, e de lá eu tenho a visão da casa ao lado. - Só mora ele e a filha, precisam de ajuda com a mudança.
-Ele disse isso?
-Não, querido. Mas mudanças não são fáceis. - Ela diz caminhando em minha direção.
- Para de reclamar, Derick. Não ouviu a mamãe dizer que o cara tem uma filha? Eu vou ajudar. - Diz Mattew entrando na cozinha.
- E o pirralho acha mesmo que vai conseguir algo pela boa ação?
- Fora da minha cozinha, Os dois! Vão ajudar os pobres dos novos vizinhos.
Eu odiava ter que pagar pelo bom coração da minha mãe, a gentileza dela começa a me incomodar quando ela começa me oferecer para ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
RomanceBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...