6° Capítulo - Essa festa promete !

2.8K 228 13
                                    

Bruna narrando:

-Bom diaa !! -acordo com o Erick encima de mim.
-Sai seu idiota. - empurro ele que cai no chão.
-Estou com fome.
-Hum vamos comer que eu também estou.
-Gosto muito de você leãozinho. - Erick começou a cantarolar.
-Para com isso seu estranho.
-Seu cabelo ta MUITO engraçado. - fala ele gritando no muito.
-Me deixa Erick.
-Agora vou te chamar de leãozinho.
-Haaa que legal e eu vou te chamar de... cala essa boca antes que eu me irrite. -Falo eu em um tom irônico no começo.
-Que agressividade.
-Você ta melhor? - pergunto em um tom meio que preocupado.
-Sim.
-Como o outro garoto ficou. - pergunto rindo.
-Todo quebrado acho que ele refe que ir pro médico.
-Mentiroso.
-Hum.. Mentira mesmo mas é porque eu estava bêbado.
-Só não se mete mas eu briga ta? - eu falo olhando séria pra ele.
-Ficou preocupa é? -fala ele se aproximando. -Não só não quero cuidar de você toda vez que se mete em briga.
-Engraçadinha. - ele fala me dando um tapa de leve na cabeça.
-Leãozinho quer ir em uma festa com migo hoje?
-Você mal saio de uma todo quebrando e já quer entrar em outra Erick ? -Falo em um tom de revolta.
-Hoje você vai estar comigo. -Não entendo qual é o motivo que ele faz isso se aproxima da esse sorriso lindo e quado acho que vai me beijar esse idiota sai fora.
-Para com isso seu idiota. - falo dando um tapa no braço dele.
-Oque sua doida?
-PARA DE DAR ESSE SORRISO DE CAFAGESTE ERICK QUE EU NÃO...
-Que você não? - ele fala pra que eu continue.
-Nada deixa queto, então você quer nurella?
-Bruna se por um acaso eu te beijasse agora oque você faria?
-Falaria "poh Erick agente acabo de se conhecer e você ja dormiu na minha casa e já conseguiu me dar um beijo parabéns cara''.- terminei de falar e ele se aproximou e pegou em minha cintura.
-Eu iria levar um tapa?
-Sim se o beijo por um acaso fosse ruim. - eu disse em um tom brincalhão.
-Hum... eu passo aqui pra te levar para a festa ta? - concordo com a cabeça e ele sai me deixando parada sem entender nada ele não estava com fome?
Com certeza ele não iria voltar, mas não entendo o motivo da sua pergunta, mas não iria prolongar o assunto vou tomar meu café que eu ganho mais.
Depois de comer fui assistir um filme e acabei dormindo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Erick narrando:

Eu não falei o horário da festa para ela, melhor eu avisar agora antes que ela tenha um sorto psicótico comigo, subi as escadas corroendo e olhei pela Janela ela não estava na cama, resolvi pular da minha janela para a dela que não era muito longe, não consegui achar ela no quarto então decidi descer para ver se eu a encontava, ela estava dormindo no sofa toda torta estava bem engraçado resolvi então tirar uma foto, ela vai ficar muito brava, achei uma caneta e um caderninho e então escrevi:
A festa será as 00:00 passo para te pegar 23:20 .
Antes que eu me esqueça você é uma graça dormindo.
Beijokas do seu gostozão Erick♡
Ela vai querer morrer quando ver isso mas, eu não iria perder a chance de deixar ela irritada.
Essa noite promete!
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Não me matem pessoas eu sei o cap não está legal se eu fosse leitora iria tacar tomate, mas, eu sei vocês não iram fazer isso sei que são gente boa !!
Obrigada pela atenção de quem leu e de quem não leu isso, eu te entendo eu também não leio.
Beijokas♡♥

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora